A Dacia, marca do Grupo Renault, anunciou que todos os modelos da fabricante encomendados a partir de 16 de junho podem contar com a nova identidade da marca.
Dacia apresenta novo logotipo e identidade de marca
A chegada aos concessionários está prevista para outubro próximo de 2022, na sequência do Salão Automóvel de Paris, onde vai estrear o Dacia com os novos logotipos.
Novo Dacia Spring 2023
No centro da grade frontal encontramos o novo emblema Dacia, que simboliza a união de D e C, como se constituísse o anel de uma corrente, símbolo de solidariedade e forte vínculo.
Novo Dacia Spring 2023
Projetado para inspirar força e estabilidade à primeira vista, apresenta um design de letras deliberadamente minimalista para expressar visualmente o espírito sóbrio da marca.
Novo Dacia Duster 2023
A impressão do logotipo é geométrica, com as letras unidas lembrando um movimento de origem mecânica.
Novo Dacia Spring 2023 - interior
Na parte traseira encontra-se o Dacia escrito na íntegra, visível no centro da porta do porta-malas. Caracteriza-se por letras minimalistas, iluminadas para manter apenas os traços necessários para reconhecê-las.
Novo Dacia Sandero 2023
As outras inovações de design dizem respeito à introdução da cor Cinza Megalite para as barras de teto, inserções dianteiras e traseiras, mas também para os retrovisores exteriores do Sandero Stepway, Spring e Duster.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Seríssimos motivos pra Jacswagen se preocupar com essa mudança de logotipos, valores e solidez da Romena. Dacia é uma marca barata e do povo, e Jacswagen é "Carro do Povo" em alemão.

    ResponderExcluir
  2. Europa quebrada e a dacia batendo recorde de vendas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem