O Volkswagen Taos 2022 fica aquém em dois testes de resistência a colisões usados ​​​​pelo Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária em suas classificações. Com isso, o Taos não obteve a classificação Top Safety Pick.
VW Taos 2022 fica aquém nos testes de colisão IIHS
Segundo o IIHS, no teste de pequena sobreposição do lado do passageiro, o compartimento do ocupante do SUV permitiu intrusão excessiva no espaço de sobrevivência do passageiro, resultando em uma pontuação marginal que reduz a classificação geral. Na avaliação do apoio de cabeça, a cabeça e o pescoço do manequim não foram adequadamente apoiados no início da colisão traseira simulada.



O Taos recebe boas classificações nas outras quatro avaliações de resistência a colisões - o teste de pequena sobreposição frontal do lado do motorista, frente sobreposição moderada, lado original e testes de resistência do teto. O sistema opcional de prevenção de colisões dianteiras do SUV também recebe uma classificação superior na avaliação de veículo para veículo, embora consiga apenas uma classificação básica no teste de veículo para pedestre. Classificações avançadas ou superiores são exigidas em ambos os testes para qualquer um dos dois prêmios do Instituto.

Versões topo de gama vêm com faróis de projetor de LED que ganham uma boa classificação. Segundo o IIHS, os acabamentos inferiores do Taos vêm com faróis marginais que não fornecem visibilidade suficiente.

Fonte: IIHS

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      PAGAR UMA FORTUNA PRA BATER E MORRER? NÃO TEM PREÇO

      Excluir
    2. Essa bosta já é um fiasco de vendas. Capaz de sair de linha de vez.

      Eu moro em cidade capital e nunca vi esse carro circulando. Só vejo parado em concessionárias

      Excluir
  2. Chinês ne. Não esperava muita coisa. Seus concorrentes são mais equipados, seguros, bonitos e vendem mais.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Foi aprovado, fica calma. No NCAP é 10 estrelas. No Brasil o que vale é o Latin NCAP.

      Excluir
    2. https://www.latinncap.com/po/resultado/153/volkswagen-taos-%2B-6-airbags

      Excluir
    3. https://i.ytimg.com/vi/pbdLWibas5c/maxresdefault.jpg

      Excluir
  4. Boqueta. Não é à toa que não vende nada.

    ResponderExcluir
  5. Com todo respeito, foi currado pelo também chinês Tiggo 7.

    ResponderExcluir
  6. Se já não vende aqui, imagina agora com o crash test aí, kkkkkkkkk coitados dos que comprarem essa cadeira elétrica aí... 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  7. Latin Ncap não é parâmetro para nada. Se a versão da norteamericana se deu mal no IIHS, imagina a desgraça que é a segurança da versão BR.

    ResponderExcluir
  8. Vi um Taos ao lado do Compass, o Taos é muito mais imponente q o Compass. O Compass já tá batido, já não chama mais atenção de ninguém..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um crossover de senhorinhas com desenho de Gol datado. Super imponente kkkk.

      Excluir
  9. Não é o Lro83 que chama Fiat de moedor de carne humana? E agora??? Não é um pseudo SUV premium?

    MORAL DA HISTÓRIA: COMPASS É MUITO SUPERIOR.

    Próxima...

    ResponderExcluir
  10. O resultado pífio do Taos nos EUA traduz o fracasso que o produto tem aqui. Neste FDS fiz uma viagem de 1600 kms ida e volta, do Rio ao interior de São Paulo e cruzei com 2 Taos... DOIS!!!! Um na ida na pista cotrária da Ayrton Senna e outro que ultrapassei na volta na Dutra. Isso é o trabalho que a VW fez no Brasil...

    ResponderExcluir
  11. mais uma SHIT da vw, uma ratoeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. O carro sempre tira boas notas ..pq é que essas meninas estão assim ...??

    ResponderExcluir
  13. Decepcionante, ja que os VW em sua maioria obtem boas notas, mesmo na PQ25 com o jetta antigo. Mas antes que os Haters enloquecam, se o TAOS que e superior em segurança ao Tiggo, Compass e Corolla Cross foi assim, o que dizer desses? Tiggo mesmo sem preconceito, se desmancharia nesse IIHS. Não ha o que comemorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corolla Cross foi testado também pelo IIHS e obteve uma nota bem melhor

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem