A Honda China lançou oficialmente em seu mercado doméstico o ZR-V - SUV de porte intermediário - equivalente ao Honda HR-V norte-americano - e que tem lançamento confirmado para o Brasil em 2023.
Honda ZR-V 2023
O Honda ZR-V é construído na mesma plataforma do Civic, adota uma nova linguagem de design e está equipado com um motor 1.5T.
Honda ZR-V 2023
O design exterior do novo carro é exatamente o mesmo da versão americana do HR-V, usando uma nova abordagem de design.
Novo Honda ZR-V 2022
A frente do novo carro é uma grade hexagonal , o interior é complementado por uma grade de malha. Combinado com o contorno esportivo segmentado, a frente do carro traz uma boa sensação de movimento.
Honda ZR-V 2023
Novas linhas laterais, a linha de cintura se estende do para-lama dianteiro até as lanternas traseiras, fazendo com que todo o carro pareça mais esbelto.
Novo Honda ZR-V 2022
Em termos de tamanho da carroceria, o novo carro tem comprimento, largura e altura de 4568/1840/1621mm e uma distância entre eixos de 2655mm.
Novo Honda ZR-V 2022
As linhas ao redor da traseira do novo carro são mais estratificadas, incorporando dois layouts de escapamento em ambos os lados.
Honda ZR-V 2023
Este carro é construído na mesma plataforma HA que o tipo de sedã compacto/Civic, então adota a mesma linguagem de design "Simplicidade e Algo". É equipado com um painel full LCD e uma tela de controle central suspensa.
Honda ZR-V 2023
A saída de ar condicionado também está integrada ao painel de malha, que é de altíssimo nível. Também podemos ver que os modelos de ponta também serão equipados com cruzeiro adaptativo, manutenção de faixa e outras funções.
Novo Honda ZR-V 2022
O carro adota principalmente um layout de cinco lugares, fornecendo assentos ajustáveis ​​eletricamente, e a parte traseira da caixa do apoio de braço central integra a saída do ar-condicionado e a interface Type-C. Também podemos ver que tem um piso traseiro plano, enquanto o desempenho do espaço é aceitável.
Honda ZR-V 2023
Em termos de potência, o novo carro será equipado com um motor 1.5T com potência máxima de 134 kW (182 cavalos) e torque máximo de 240 Nm.
Honda ZR-V 2023
O sistema de transmissão será combinado com uma transmissão continuamente variável CVT.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mais um pra bater no Taos...

    Quanto ao CoCross e ao Compass, vai depender muito dos preços a serem praticados, mas acho que, principalmente em relação ao Compass, não vai incomodar...

    ResponderExcluir
  2. Não sei que tanto mimimi com esse HR-V de salto alto e bombadinho. Esse conceito de um produto maior para os EUA e China, e tb Brasil, foi inaugurado com a VW e o Tiguan AllSPace, de 2017. Esses ai sao apenas cópias do Tiguan AllSpace. Que inovação tem isso? Zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, concorre diretamente com a Tiguan e currará sem dó nem piedade.

      Para o Taos, a Honda vai colocar o novo HR-v e tbm vai humilhar em tudo, principalmente em vendas.

      Excluir
    2. Tiguan? Aquela carroça que a Jeep tirou de linha no Brasil nas versões t e a gambiarra de 7 lugares.

      Excluir
  3. Parece ter um excelente porta-malas. Taos?? Esse é café com leite, nem merece ser citado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem