A BMW Motorrad anunciou a agenda de eventos Rider Experience para maio, com atividades terórias e práticas sobre duas rodas.
O programa oficial de experiências da BMW Motorrad Brasil tem sete atividades para os próximos dias, entre opções online e presenciais. Além disso, a BMW Serviços Financeiros anunciou que segue com o desconto de 10% para inscrição nos cursos e workshops da programação, benefício válido durante todo o ano de 2022.

Neste fim de semana, dias 21 e 22, acontece o Rider Weekend, com a rota Museu & Serpente — partindo de São Paulo, passando pelo Museu BMW de Curitiba (PR) e encerrando no Rastro da Serpente, trecho entre rodovias de São Paulo e Paraná conhecido pelas curvas e belas paisagens.

Também no fim de semana, o Estado de São Paulo terá três cursos de Rider Training, treinamento para aprimoramento das técnicas de pilotagem e habilidades no asfalto. A cidade de Mogi Guaçu recebe a categoria Off Road de níveis 1 e 2, no sábado, 21. No domingo, 22, será a vez de Itu sediar o curso de Rider Training On Road de nível 1.

Seguindo em Itu, ainda no domingo, 22, acontece o Workshop de Mecânica Básica - Edição Especial. Na ocasião, os entusiastas de duas rodas terão contato com temas novos e diferentes da programação habitual do workshop, como ergonomia e ajuste de suspensão.

Por fim, os dias 24 e 25 estão reservados para o workshop Uso do GPS, com o módulo 1 no dia 24 e o módulo 2 no dia 25 — ambos lecionados de forma online, por meio da plataforma Zoom. A atração abordará o uso de mapas virtuais, desde a instalação de ferramentas, passando pela criação de trajetos de viagem, até a programação de data de partida e escala para as rotas, entre outros tópicos voltados para o planejamento de viagens.

Serviço:

Atividade

Data

Local

Rider Weekend – Rota Museu & Serpente

21 e 22/5

São Paulo (SP) e Curitiba (PR)

Curso Rider Training Off Road – Nível 1

21/5

Mogi Guaçu (SP)

Curso Rider Training Off Road – Nível 2

21/5

Mogi Guaçu (SP)

Curso Rider Training On Road – Nível 1

22/5

Itu (SP)

Workshop Mecânica Básica – Edição Especial

22/5

Itu (SP)

Workshop Uso Do GPS – Módulo 1

24/5

Online

Workshop Uso Do GPS – Módulo 2

25/5

Online

 

Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, como horários e custos, acesse https://www.bmwriderexperience.com.br.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Aí Carlutcha vem falar de Ducati...

    Aprende: não é só o produto: é a EXPERIÊNCIA que a fábrica faz você passar e nisso, BMW e Harley Davidson são imbatíveis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem