A FENAUTO divulgou seu relatório com o resultado das vendas de veículos usados em março de 2022. Segunda a entidade, houve uma melhoria de 29,6% em relação ao registrado em fevereiro, com um total de 1.086.602 veículos comercializados, contra 838.162 no mês anterior.
Vendas de veículos usados crescem 29,6% em março sobre fevereiroVendas de veículos usados crescem 29,6% em março sobre fevereiro
FENAUTO informou que, embora a média diária de vendas registrada em 2022 ainda esteja um pouco abaixo da realizada no ano passado (-8,2%), o setor está se aproximando do volume realizado em anos anteriores.
Vendas de veículos usados crescem 29,6% em março sobre fevereiro
Segundo o presidente da entidade, Enilson Sales, “o setor ainda está em um processo de acomodação em função de vários fatores como o aumento da taxa de juros, o crédito mais restrito por parte dos agentes financiadores, oscilação na regularização de veículos zero e uma maior cautela do consumidor em compras de alto valor. Acreditamos que teremos ainda, até o começo do segundo semestre, alguns movimentos variáveis nas vendas.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Também com os preços exorbitantes que estão cobrando em 0km, um usado em boas condições é muito mais vantajoso...

    ResponderExcluir
  2. Se uma empresa não é líder de 0km há mais de 20 anos, mas é líder de usados nesses mais de 20 anos, o que isso significa? Que os carros dessa empresa duram mais que os carros da empresa que é líder de 0km. Os carros dessa empresa, como a VW, por exemplo, duram mais, portanto, são mais comercializados no mercado de usados. Já os carros da líder de 0km, como a |Fiat, por exemplo, duram menos.
    ENtão. temos que o mercado de usados é o verdadeiro sinalizador da preferencia do consumidor, pq nesse mercado não tem locadoras, não tem subterfúgios. Tem apenas oferta e demanda de consumidores livres.
    E nesse mercado VW domina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito carro da VW dedovado em locadoras ,muita oferta,muito desconto. Por isso vende. A VW não vende carro a VW vende gol ou vendia pelo menos.

      Excluir
  3. https://foleto.com.br/11654/carros/por-que-um-volkswagen-id-3-pegou-fogo-em-groningen-vw-esta-investigando/?amp=1

    AS AUTORIDADES ESTÃO PEDINDO QUE EVITEM CARREGAR O CARRO A 100% DA BATERIA E QUE NÃO GUARDEM OS CARROS EM GARAGEM FECHADAS. OU SEJA, É UMA BOMBA AMBULANTE. ESSA M*RDA DE CARRO QUE AFUNDOU O NAVIO DA JAC NO ATLÂNTICO. KKKKKKKKKKKKKK


    "Paga caro num carro chinês pra ligar ele e...
    BUUUMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tem preço!

    BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    Tem coisas que só uma marca chinesa como a Jacswagen faz por você!"

    E MAIS... BOATOS QUE SAIRAM HJ NUM CONCEITUADO SITE AUTOMOTIVO BRASILEIRO QUE A LINHA I.Diota NÃO FOI BEM ACEITA PELOS CLIENTES BRASILEIROS.
    É ISSO MSM: JACSWAGEN CANCELOU O LANÇAMENTO NO BRASIL. CARLUCHA FICARÁ VENDENDO APENAS GOL E VOYAGE A 40K PRAS LOCADORAS KKKKKKLKKK

    ResponderExcluir
  4. Graças a política econômica burra e porca do mito de boxta e seu posto I-pilantra , o pobre perdeu totalmente o poder aquisitivo. Meu salário estagnou , meu plano de saúde subiu, meu condomínio subiu , o valor da compra dobrou , luz aumentou, Internet e TV tbem, combustível nem se fala e os carros q eu ia comprar a dois anos atrás por 80 a 90 k todos estão acima de 120,00. Em pensar q não comprei pra esperar o preço normalizar. A conta não fecha nunca. tTodos estes carros q não comprei hoje estão mais caros usados doque quando deixei de comprar zero ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que absurdo. O mundo lá fora está lindo e aqui desse jeito? Como é que pode. Bolsonaro malvadão.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem