A Volkswagen do Brasil anunciou uma atualização para a VW Play, seu sistema de info-entretenimento, que passa a oferecer espelhamento sem fio também para celulares Android.
Taos, Jetta GLI, Polo, Virtus, Nivus e T-Cross 2022 ganham Android Auto sem fio
Dessa forma, VW Play agora permite pareamento simultâneo de até dois telefones para receber ligações e perfil multi-usuário.
Taos, Jetta GLI, Polo, Virtus, Nivus e T-Cross 2022 ganham Android Auto sem fio
A novidade passa a integrar todos os modelos com o VW Play produzidos em 2022, ou seja: Polo, Virtus, Nivus, T‑Cross, Taos e Jetta GLI.



O VW Play oferece serviços e possibilidade de utilização do VW Play Apps, uma loja de aplicativos.
Taos, Jetta GLI, Polo, Virtus, Nivus e T-Cross 2022 ganham Android Auto sem fio
Com o Android Auto Wireless, os celulares Android compatíveis com esta função podem projetar a tela do telefone no VW Play, sem a necessidade de utilizar um cabo USB.
Taos, Jetta GLI, Polo, Virtus, Nivus e T-Cross 2022 ganham Android Auto sem fio
Essa função já estava disponível para celulares com sistema operacional iOS.
Taos, Jetta GLI, Polo, Virtus, Nivus e T-Cross 2022 ganham Android Auto sem fio
Agora, o VW Play permite que até dois telefones sejam pareados simultaneamente via Bluetooth para receber ligações.
Taos, Jetta GLI, Polo, Virtus, Nivus e T-Cross 2022 ganham Android Auto sem fio
Esse recurso foi pensado para aqueles que, por exemplo, possuem dois aparelhos (corporativo e pessoal) e desejam manter ambos conectados no VW Play. Caso qualquer um dos telefones receba uma chamada, o usuário pode atender diretamente no VW Play, ou até mesmo escolher entre chamadas que aconteçam ao mesmo tempo.
Taos, Jetta GLI, Polo, Virtus, Nivus e T-Cross 2022 ganham Android Auto sem fio
Outra novidade é a oferta do perfil multi-usuário, que permite que até três perfis sejam criados de forma independente. Cada perfil criado conta com senha, garantindo privacidade e comodidade para cada um dos usuários ajustar suas preferências, como sintonia de estações de rádios favoritas ou o idioma, por exemplo.
Taos, Jetta GLI, Polo, Virtus, Nivus e T-Cross 2022 ganham Android Auto sem fio
Ainda em personalização, a atualização libera também a opção de configurar novas cores para o sistema. Basta realizar o download do aplicativo disponível na VW Play Apps. Após baixar o conteúdo, os novos temas de cor podem ser selecionados em “Configurações > Sistema > Tela > Skins.
Taos, Jetta GLI, Polo, Virtus, Nivus e T-Cross 2022 ganham Android Auto sem fio
Para os modelos equipados com o VW Play produzidos anteriormente, a Volkswagen oferece a possibilidade de atualização do sistema ao longo das revisões periódicas do veículo. Não há custos para o cliente nesta atualização.
Taos, Jetta GLI, Polo, Virtus, Nivus e T-Cross 2022 ganham Android Auto sem fio
Quando chegar o momento da revisão, basta agendar o serviço na rede de concessionárias da marca. Os clientes que possuem o app Meu VW contam com a comodidade de realizar o agendamento dos serviços diretamente na tela do VW Play ou pelo smartphone.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ESSA CENTRAL É UM LIXO. TRAVA MAIS Q TUDO. FORA Q ELA REINICIA E BUGA DO NADA. AI JUNTA COM ESSAS TRANQUEIRAS DESSES CARROS E A M*RDA TA FORMADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, Carlota

      Vc mesma já disse 3x aqui que nem dirige e mesmo assim fica opinando sobre motor de carro e dirigibilidade.

      Pq o nosso amigo não pode opinar sobre a central lixo da VW?

      Depois de séculos a VW conseguir adicionar o sistema Android à central.... muito atrasada, vergonha. Praticamente TODOS os carros já tem isso, só agora a VW tá conseguindo implementar

      Excluir
    2. VW - o tampão de plástico mais avançado do mundo

      https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Volkswagen-T-Cross-PCD-Sense-2021-18.jpg

      Excluir
    3. Para países desenvolvidos vem com central que espelha mapas no painel e tem GPS nativo, já para países de 3º mundo vem essa central meia boca que não tem espelhamento no painel.

      Detalhe que até o Polo Highline tinha central GPS nativo até alguns anos atrás e agora até o Jetta GLI colocam essa central boqueta para o GLI que vem para o Brasil, enquanto outros países vai com a central de 1º mundo.

      Excluir
    4. Orelhada. Nunca entrou e nem manuseou um VW Play e fica relinchando. Veja como ele é fácil e bom no vídeo abaixo

      https://www.youtube.com/watch?v=91QNICYk7Ak

      Excluir
  2. Além de travar, essa tranqueira é completamente anacrônica, no quis respeito à usabilidade. E só agora, em pleno 2022, que essa porcaria recebeu o Android Auto. Não comprem!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto atraso!!! O Onix Plus da GM ja possuia esse recurso desde o seu lançamento!!!
    Jacswagen como sempre ditando apenas o passado, assumiu bem seu papael de chinesa apenas copia ou lança bem depois recursis que outras ja tem a seculos!!
    QUE FASE QUE FASE MAMAE CARLUXA D4

    ResponderExcluir
  4. vai aumentar uns 10.000,00 pode anotar .

    ResponderExcluir
  5. Jogada de mestre de Fuckwagen! Milhões de consumidores pararam de comprar seus carros só para esperar essa incrível novidade. Revolucionário! As vendas vão ejacular intensamente e somente o céu é o limite!

    ResponderExcluir
  6. Belos esses botoes de fogao desde o gol de 1995 kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Esta VW Play é muito ruim, trava absurdamente. A central antiga que tinha GPS nativo com espelhamento é muito superior a esta. Ela é mais feita pq tem 1 botão de cada lado, mais de resto é muito superior. Se eu fosse comprar um VW, na concessionaria eu ja iria pergunta quantos milhões eu tenho que pagar a mais pra não vir essa central porcaria e pedi pra instalar a antiga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem