O Grupo Volkswagen está próximo de anunciar sua entrada na Fórmula 1, com as marcas Audi e Porsche.
Fórmula 1: Audi aumenta oferta para adquirir a McLaren
A Audi é ainda mais ambiciosa, e aumentou sua oferta para adquirir equipe de F1 da McLaren, conforme relata o site alemão Automobilwoche, que também relatou a notícia de novembro passado que a Audi está interessada na McLaren. Agora, o mesmo meio alemão informa que a Audi fará uma oferta ainda maior, de 450 milhões de euros a 650 milhões de euros. No decorrer de hoje (segunda-feira), uma carta de intenções poderia até ser assinada por ambas as partes.
Fórmula 1: Audi aumenta oferta para adquirir a McLaren
Automobilwoche relata isso em seu site, sem indicar como eles obtiveram essa informação. Portanto, ainda não está claro se ambas as partes estão prontas para assinar uma carta de intenção e até que ponto ambas as partes estão discutindo. Se a McLaren aceitar a oferta, será um bom primeiro passo para o Grupo Volkswagen colocar duas marcas na Fórmula 1.
Red Bull - Porsche
Além da Audi, a Porsche também pretende entrar na F1, mas na Red Bull Racing. As conexões lá são muito boas há muito tempo e o Grupo Volkswagen gostaria de tornar a cooperação entre a Porsche e a Red Bull ainda mais intensa.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. GENTII... A JACSWAGEN NÃO TEM KNOW-HOW PRA CRIAR UMA EQUIPE PRÓPRIA??? PRECISA FICAR TENTANDO COMPRAR UM TEAM QUE NÃO QUER SER VENDIDO??
    KKKKKKKKKKKKKK
    DESDE 2018 QUE É ESSA NOVELA DA CHINESA NA F1. NÃO VAI DAR EM NADA. A MERCEDES ASSOMBRA A JACSWAGEN EM QLQ PARADA. BASTA VER A F-E. BASTOU A MB CHEGAR LA E VENCER TUDO PRA JACAUDI SAIR DE LÁ KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a VW quer mesmo é comprar "tecnologia" que não consegue desenvolver; imaginem a desgraça de um motor com tecnologia TSI na F1.

      Excluir
    2. NA PRIMEIRA VOLTA, O MOTOR JA TERIA EXPLODIDO. ALIÁS O MESMO MOTOR DA BOMBAROK QUE AFUNDOU NAVIO NO MEIO DO ATLÂNTICO A DUAS SEMANAS ATRÁS.

      Excluir
  2. A verdade dos fatos é que nas competições que a Audi entrou, ela dominou. No DTM, especificamente, aniquilou a competição com o sistema Quattro, que tiveram que abolir para que um mínimo de competição fosse restabelecido.
    Agora na F-1, a partir de 2026, Porsche já foi campeã com a VW, e Audi entrará em grande estilo.
    Mercedes AMG, tremei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só dominou na DTM que é uma competição morta praticamente, na F-E correu da Mercedes quando a mesma entrou, e a Audi e Porsche não tem tanta tradição na F1, a Porsche mesmo saiu da F1 nos anos 80 e só agora quer entrar exigindo motores mais baratos que ela já deve ter pronto pra começar na frente no campeonato, como a Mercedes fez de 2014 até ano passado...

      Excluir
  3. Já imaginaram?????
    O eixo traseiro trincando com o carro a 300 km/h?
    No cockpit enchendo de água numa corrida na chuva?

    Realmente, a F1 jamais será a mesma...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que começa as dores de cotovelo!
    Kkkkkkk.
    Já falei quanto mais inveja mais rico o grupo Volkswagen fica e jaja compra outra marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPRA SS...
      QNT MAIS FALAMOS MAIS PERTO DE FALIR FICA. AFINAL É A MARCA MAIS ENDIVIDADA DO MUNDO.
      O VALOR DA DÍVIDA DELA É PRATICAMENTE O VALOR DE MERCADO. OU SEJA, JAMAIS PAGARÁ TUDO.
      ENT PARE DE FICAR ARRASTANDO A BUNDA ATRÁS DA JAC E COMENTE ALGO DE ÚTIL.

      Excluir
  6. Esperando a chegada de Porsche e Audi. Vão currar a mercedinha e ferrari. Aguardem. Logo logo vamos ver quem manda no mercado automobilístico.

    ResponderExcluir
  7. Comprar a McLaren tem um propósito claro: ao final das temporadas, tudo o que compõe o carro fica em posse da própria McLaren, ou seja, os caras da VW vão fazer uma "engenharia reversa" nos motores Mercedes-Benz AMG porque a VW simplesmente NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA INCIAR UMA UNIDADE DE POTÊNCIA DO ZERO...

    Pilantragem na VW a gente vê por aqui...

    ResponderExcluir
  8. brincadeirinha sua né menino sacco.


    Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive

    https://www.youtube.com/watch?v=zuH2uwbXUxA

    ***Agora o golpe de misericórdia***

    How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car


    https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM

    ResponderExcluir
  9. menino sacco não entende nada de tecnologia



    A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..



    ResponderExcluir
  10. Porsche para quem não lembra, tem 3 titulos de pilotos e 2 de construtores na F1, a BMW tem apenas 1 título de piloto, a MB, é a que mais tem, porém AUDI e PORSCHE, querem com certeza visibilidade para as marcas, então não duvidem, pois podem chegar e mostrar muita competitividade, sem falar que serão 2 grupos de engenheiros envolvidos, onde a ajuda mútua com certeza vai existir e isso pode trazer sérios problemas a MB

    ResponderExcluir
  11. Alguem pergunta para o quatro patas o por que da VW estar interessada em entrar na F1 com duas marcas? O futuro não era a F-E? O homem só erra. Sabe de nada o cidadão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando a chegada de Porsche e Audi. Vão currar a mercedinha e ferrari. Aguardem. Logo logo vamos ver quem manda no mercado automobilístico.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem