O Audi e a Porsche planejam definir sua entrada na Fórmula 1 ainda em 2022, e a Audi está pronta para adquirir a equipe Aston Martin F-1.
Equipe Aston Martin F1 pode ser vendida para a Audi
A decisão fundamental já foi tomada, tendo em vista que o Conselho de Administração do Grupo VW autorizou a entrada das duas marcas para 2026. Agora é quase certo que a marca Porsche se juntará à Red Bull como parte de um patrocínio abrangente. O motor híbrido será então construído na Red Bull Powertrains em Milton Keynes. Ele será usado no carros da Red Bull Racing e Alpha Tauri.
Equipe Aston Martin F1 pode ser vendida para a Audi
Em relação à Audi, havia a intenção de adquirir a McLaren, mas os britânicos não querem abrir mão completamente do poder de decisão na equipe, e por isso a equipe está cada vez vez menos atraente para a Audi.
Equipe Aston Martin F1 pode ser vendida para a Audi
De acordo com informações mais recentes, a equipe Aston Martin será a candidata número um a ser adqurida pela Audi. O proprietário da equipe Lawrence Stroll está muito interessado em vender a equipe. Caso a Aston Martin não chegue a um acordo, Alfa Romeo (Sauber) e Williams permanecem na lista de aquisição da Audi.
Equipe Aston Martin F1 pode ser vendida para a Audi
Fonte: F1 Insider

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E tinha jumento fan da VW falando que F1 era passado né... agora tão ai tomando na rabeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tive tesão de f1 até a era Barrichello na Ferrari. Depois foi ficando ruim p

      Excluir
  2. Lembrando que o Grupo VW só aceitou se juntar à F-1 depois de sólidos compromissos ambientais da F-1 a partir de 2026, com rigoroso programa que garanta que a F-1 não é agressiva ao meio ambiente. Então em uma f-1 SUSTENTÁVEL o Grupo VW aceitou associar seu nome.
    Todos sabem da consciência ambiental da VW agora liderando carros elétricos. Não iria manchar sua imagem com um esporte atualmente poluente como a F-1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de sólidos, quem acompanha F1 sabe que querem uma certa vantagem no regulamento, assim como aconteceu com a Mercedes em 2014 que exigiu a entrada de motores híbridos pra poder continuar na categoria e como já tinham o motor pronto, saíram muito a frente da concorrência, o grupo VW quer isso também pra alavancar a marca...

      Excluir
  3. Então quer dizer que a chinesa audi que entrar na F1 apena como patrocinadora? Uma vez que o desenvolvimento do motor continuará totalmente nas mãos da Red Bull. Quem não tem competência para fazer motor só fonsegue entrar na F1 como figurante, patrocinador, mesmo.

    Quanto a Aston Martin, acho que não é possível afundar ainda mais, mesmo com uma empresa rotalmente sem experiência na F1. Quem sabe ano que vem Vwttel não consegue pelo menos disputar com Magnussen da Hass.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evidente Audi e Porsche desenvolverão motor único e será usado com marcas diferentes nas equipes.

      Excluir
  4. Lembrando II que nas competições que a Audi e Porsche entraram, a concorrência foi aniquilada: WEB, DTM e até F-E. Então, não tenham dúvidas que a Audi e Porsche entram na F-1 para currar tudo e todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Audi correu da F-E quando a Mercedes entrou, igual a Porsche quando começou a tomar surra da Renault e Honda na F1, não fale asneira seu imbecil...

      Excluir
  5. Na F-E a Audi já foi multi-campeã. Agora que a F-1 será sustentável, é lá o novo palco.

    ResponderExcluir
  6. Notem que a Red Bull estava com problemas de confiabilidade, tanto que Max Vertappen abandonou 2 corridas este ano.
    Mas foi começarem a associar a Red Bull com a Porsche (reconhecidamente a marca de carros esportivos mais confiáveis da história), que a Red Bull apresenta um grande desempenho e altíssima confiabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elucide para nós, reles e ignorantes mortais, em linguagem simples para seres de qi abaixo da média, como funciona essa sua nova teoria da física em que confiabilidade e eficiência são transferidos pelo ar. Ilumine as nossas pobres e limitadas mentes, eu humildemente vós imploro!

      Excluir
    2. É a nova tecnologia inovadora e exclusiva do VW GROUP:

      "VW QUANTUM ENTANGLEMENT"

      CHUPA PEDRITA 69, CHARLOTTE, SHITanta, SHE-RA, MeuCuSujo, ZÉ CUrreia, Marcelino Pão e Vinho, CUDENADA CARS, MENINO ZAKY, ZÉ MANÉ_CARROÇA, VELHA MORTADELA CERATI, ZÉ RUELA E AUTOMOTIVE IDIOT TRUTA.

      TOMEM ESSA ENRABADA E GOZEM.

      VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

      VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

      Excluir
  7. AUDI = MERCEDES KILLER tá chegando para destruir a vovó Mercedes

    ResponderExcluir
  8. AQUI ÓOOOOO...

    CHUPEM HATERS !!! ENGULAM ESSA !!! TOMEM ESSA NO TRASEIRO !!!

    VW GROUP DESTRÓI BMW E MERCEDINHA.

    https://www.youtube.com/watch?v=HAck1vWwC9c

    AUDI QUATTRO WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    ResponderExcluir
  9. Já falei antes e repito: essas tentativas desesperadas da VW-AG comprar Aston Martin e McLaren tem um único objetivo: ao final da temporada os carros vão para o museu/garagem e daí a VW vai querer COPIAR toda a tecnologia Mercedes-Benz na unidade de potência.

    Eles não sabem como fazer do zero e querem copiar, simples assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem