A Datsun, marca de baixo custo da Nissan, reativada em 2013, teve seu encerramento oficializado depois que a Nissan interrompeu a produção global.
Datsun: marca de baixo custo da Nissan chega ao fim
A Datsun teve veículos produzidos e vendidos na Rússia e na Indonésia, além da Índia. A produção da Datsun na Indonésia e na Rússia terminou em 2020. Os carros Datsun também foram vendidos na África do Sul, entre outros mercados selecionados.
Datsun: marca de baixo custo da Nissan chega ao fim
O encerramento da marca fazia parte do plano de revitalização do Nissan Next revelado em 2020. O objetivo era se concentrar nas principais marcas da empresa, a Nissan de mercado de massa e o player premium Infiniti.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fiat, GM e Ford aliviadas com a redução da competição. VW não é afetada em nada, já que não compete no segmento de baixo custo. Exceto na China, onde tem sua marca Jetta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde que Ford compete com esse lixo da Datsun? É a Ford que vende carros com plataformas de 20 anos atrás nos paises subdesenvolvidos?? NÃO. Jacswagen faz bem isso. Vende bombas como Gol, Voyage, Saveiro, Polo de 3 gerações atrás, rebadges e mtos outros na India, China, Brasil e mais países de 3º mundo. GM tem a Baojun e Wuling pra brigar no segmento mais baixo, contra marcas como Jacswagen, Dacia e Jetta. Fatos e apenas fatos.

      Excluir
  2. Não é só no Brasil, pois assim como no Brasil estão acabando com os carros populares como Ka, Uno, Fox, Up, Gol e etc. Lá fora não é diferente, pois as marcas estão privilegiando os carros de maior valor agregado e quem não tem dinheiro para comprar os carros mais caro 0km, que compre os carros usado mais caro.

    ResponderExcluir
  3. Seria otimo para a JACSWAGEM seguir esse exemplo da Nissan, pq os Carros da JACSWAGEM sao de baixissima qualidade e baixissimo custo e tambem as vendas so despencam ao redor do mundo!! A diferenca é que a JACSWAGEM tem megalomania e acha que seus carros sao premium.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seat põe esses carros no bolso,só ver a segurança,conforto e mecânica deles,teve carro da Datsun que quase virou farelo no crash-test

      Excluir
  4. GM e FORD bem maiores q a SHITvw
    vide EUA onde elas sao uma potência...
    chora invejosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem