A Chevrolet do Brasil apresentou a linha 2023 do Spin, tendo como principal novidade a configuração mais acessível com sete assentos, que chega para atender principalmente quem trabalha com o transporte de passageiros.
Chevrolet Spin 2023 chega com mais opções de 7 lugares
O Spin LT traz multimídia MyLink, direção com assistência elétrica, transmissão automática de 6 velocidades, assistente de partida em aclive, controle eletrônico de tração e estabilidade e rodas de alumínio 15 polegadas.
Chevrolet Spin LT 2023
A versão intermediária LTZ retorna à gama, agora como uma configuração de cinco lugares e compartimento de carga que chega a 710 litros, isto considerando somente o volume até a altura dos bancos, sem obstruir a área envidraçada.
Chevrolet Spin LTZ 2023
Em comum, todas as versões do Spin ganham nova opção de cor Cinza Graphite para a carroceria e mudanças de acabamento interno, como o painel, bancos e os revestimentos das portas em novos tons.
Chevrolet Spin Premier 2023
No caso do modelo Activ, de apelo aventureiro, muda também as cores do quadro de instrumentos, as costuras pespontadas que adornam bancos e volante e detalhe das rodas. Já o modelo de luxo Premier troca toda a cobertura dos assentos e painéis de porta – sai o marrom para entrar uma combinação de preto com azul escuro.
Chevrolet Spin LTZ 2023
Comum a todas as configurações do Spin também é a segunda fileira de bancos com mecanismo corrediço. Por ser montado sobre trilhos, a peça pode ser movimentada 50 milímetros para frente ou 60 milímetros para trás no intuito de redistribuir melhor os espaços conforme a necessidade do usuário.
Chevrolet Spin 2023
No início do ano, o Spin passou por uma abrangente atualização, com evoluções no motor, transmissão, arquitetura eletrônica, sistemas de exaustão, indução e armazenamento e distribuição de combustível, o que trouxe redução de emissão média de gases em até 43%.
Chevrolet Spin Activ 2023
A linha 2023 do Spin traz ampliação da gama de acessórios, entre eles o sistema de partida do motor na chave por controle remoto e o sistema de acendimento automático dos faróis com sensor crepuscular.
Chevrolet Spin Premier 2023
Outra novidade são as novas configurações do modelo equipadas com transmissão manual de seis marchas, que chegam ao mercado nos próximos meses para atender essencialmente o público frotistas.
Chevrolet Spin Activ 2023
Versões da Spin 2023 e seus principais equipamentos:

Spin Activ
Chevrolet Spin Activ 2023
Itens: pacote visual aventureiro (parachoques bicolor com detalhes em preto brilhante, assim como a grade frontal e retrovisores externos; molduras laterais de porta; rack de teto em forma de “U”; saias laterais; rodas de alumínio exclusivas aro 16; faróis com máscara negra e luz de posição em LED; lanternas escurecidas e logomarca Chevrolet na cor preta, bancos com revestimento híbrido); controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, airbag duplo, sistema de fixação de cadeiras para crianças (Isofix e Top Tether), regulagem de altura dos faróis, faróis de neblina, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, ar-condicionado, câmera de ré, sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, retrovisores e vidros elétricos "um toque” com abertura e fechamento pela chave, banco da segunda fileira corrediço, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, computador de bordo, transmissão automática de 6 velocidades com controlador de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade, OnStar, opção de 5 ou 7 assentos.

Spin Premier
Chevrolet Spin Premier 2023
Itens: grade frontal cromada; rack de teto; rodas de alumínio aro 16; faróis com luz de posição em LED; controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, airbag duplo, sistema de fixação de cadeiras para crianças (Isofix e Top Tether), regulagem de altura dos faróis, faróis de neblina, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, ar-condicionado, câmera de ré, sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, retrovisores e vidros elétricos "um toque” com abertura e fechamento pela chave, banco da segunda fileira corrediço, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, computador de bordo, transmissão automática de 6 velocidades com controlador de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade, bancos e painéis de porta com revestimento premium, OnStar, 7 assentos.

Spin LTZ
Chevrolet Spin LT 2023
Itens: grade frontal com detalhes em preto brilhante, rack de teto, rodas de alumínio aro 16 escurecidas, faróis com máscara negra e luz de posição em LED; lanternas escurecidas, bancos com revestimento híbrido; controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, airbag duplo, sistema de fixação de cadeiras para crianças (Isofix e Top Tether), regulagem de altura dos faróis, faróis de neblina, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, ar-condicionado, câmera de ré, sensor de estacionamento, retrovisores e vidros elétricos "um toque” com abertura e fechamento pela chave, banco da segunda fileira corrediço, banco da segunda fileira corrediço, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, transmissão automática de 6 velocidades com controlador de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade, 5 assentos.

Spin LT
Chevrolet Spin LT 2023
Itens: grade frontal com detalhes em prata; rack de teto; rodas de alumínio aro 15; controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, airbag duplo, sistema de fixação de cadeiras para crianças (Isofix e Top Tether), regulagem de altura dos faróis, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, ar-condicionado, sensor de estacionamento, retrovisores e vidros elétricos "um toque” com abertura e fechamento pela chave.
Chevrolet Spin LT 2023
Há ainda banco da segunda fileira corrediço, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, transmissão automática de 6 velocidades com controlador de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade, 7 assentos.

Spin LS
Chevrolet Spin 2023
Itens: grade frontal com detalhes em prata; rodas aro 15 com calotas; controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, airbag duplo, sistema de fixação de cadeiras para crianças (Isofix e Top Tether), regulagem de altura dos faróis, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, ar-condicionado, vidros elétricos "um toque” com abertura e fechamento pela chave, banco da segunda fileira corrediço, transmissão automática de 6 velocidades com controlador de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade, 5 assentos.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essa aí é a verdadeira kombi da chevrolet, gambiarra é com brasileiro mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o q dizer dos lixos, Gol/Voyage/Saveiro, Sandero/Logan ??

      Excluir
    2. Só muda o logotipo, de resto é tudo lixo moedor de carne.

      Excluir
  2. MODELO 2023 COM APENAS AIR BAGS DUPLOS? FALA SERIO!!!!

    ResponderExcluir
  3. POR ISSO QUE O SHITIGUAN SAIU DE LINHA ANO PASSADO. A SPIN SURRAVA ELA ATÉ DIZER A CHEGA. A JACSWAGEN CANSOU DA SURRA E ARREGOU, TIRANDO ESSA BOXTA DE LINHA. LANÇOU O CAOS NO LUGAR E PIOROU A SITUAÇÃO. É OUTRO Q NN PASSA DESSE ANO TBM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer comparar uma Minivan compacta com suv médio?que vc andou cheirando?não fala merda,a VW não tem Minivan compacta e talvez nunca teve,a Tiguan espancou a Equinox em tudo,o Taos tem melhorado as vendas

      Excluir
  4. Não, não é de longe um primor de carro, mas é a opção menos "abusiva" em termos de preços para quem precisa de um carro com 07 x lugares.

    Reina sozinha num segmento de nicho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais dois airbags para um carro de mais de 100 k e para uso da família e brincadeira sem graça!

      Excluir
  5. Mais moderna e equipada que uma VW Saveiro.




    OBS: Apesar de ser segmentos totalmente diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, porém como vc disse : "são segmentos totalmente diferentes " , um é feito pra carregar família e outro carga.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem