A BYD anunciou que nomeou o grupo Dahruj como novo parceiro da marca no fortalecimento da sua rede de concessionárias e que será responsável pela administração de três novas unidades -- Campinas e Jundiaí, ambas localizadas no interior de São Paulo, além de uma loja na Zona Oeste da capital paulista.
BYD anuncia mais três concessionarias no Estado de São Paulo
O Grupo Dahruj surgiu em 1991, e hoje é considerado um dos maiores grupos de concessionárias do estado de São Paulo, com experiência com diversas marcas da indústria automotiva, incluindo algumas do segmento premium.
BYD anuncia mais três concessionarias no Estado de São Paulo
Com a nomeação do Grupo Darhuj, a BYD Brasil se aproxima da meta de abrir 45 concessionárias nas principais cidades brasileiras ainda em 2022. Até o momento, já são quase 20 cidades confirmadas pela empresa.
BYD anuncia mais três concessionarias no Estado de São Paulo
A empresa pretende ter 100 concessionárias nas principais cidades brasileiras, até o final de 2023.

A Eurobike foi a primeira concessionária nomeada e será inaugurada no próximo dia 18, na capital paulista. A Servopa recebeu a concessão da marca BYD em Curitiba, e a inauguração da concessionária está prevista para junho. Duas novas lojas também serão inauguradas no estado paranaense: em Londrina e Maringá.

Porto Alegre também foi anunciada como sede da concessionária da BYD Brasil, com o grupo IESA, que ainda vai atuar nas cidades gaúchas de Caxias do Sul e Passo Fundo. Já, o grupo Águia Branca foi confirmado como representante da marca nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. A projeção é inaugurar cinco unidades ainda este ano: em Belo Horizonte, Uberlândia e Juiz de Fora (MG), além das cidades de Vitória e Vila Velha (ES).

A BYD Brasil também marcou sua estreia no Nordeste ao anunciar, recentemente, o grupo GNC como represente na Bahia. A unidade em Salvador será inaugurada no início do segundo semestre. Enquanto isso, o Grupo Parvi foi anunciado como parceiro da BYD nos estados de Pernambuco e Amazonas. Até o final deste ano, serão inauguradas concessionárias no Recife e em Manaus.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ja os eletricos da JACSWAGEM logo logo farão parte do golclore brasileiro!!

    ResponderExcluir
  2. A VW não consegue vender os eletricos e Hibridos no Brasil porque pegam fogo no meio do caminho dentro dos navios....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem