A Volkswagen apresentou oficialmente na China o Lamando 280 TSI L - versão de entre eixos alongada, que chega ao maior mercado do mundo com preços entre 149.900 (R$ 112 mil) -189.900 yuan (R$ 142 mil) e um total de 4 modelos.
VW Lamando 280 TSI 2023
O design de aparência do novo carro é novo, e traz uma traseira em formato cupê.
VW Lamando 280 TSI 2023
O detalhe de requinte são as portas sem moldura e a tampa traseira hatchback Lamando L. A forma do novo Lamando L dá a sensação mais intuitiva de que é plano, largo e suave. A tampa frontal do novo carro é muito grande, cobrindo a maior parte da área acima da cintura.
VW Lamando 280 TSI 2023
Com o design da barra de luz segmentada, o efeito visual da frente do carro é esticado muito plano e largo. A linha de cume levantada no capô e a malha de malha inferior conferem à frente do carro uma forte sensação de potência e movimento, de acordo com seu posicionamento de cupê.
VW Lamando 280 TSI 2023
Visto de lado e traseiro, o novo carro adota o design de lanternas traseiras do tipo passante, que sem dúvida aumentarão ainda mais a largura visual da traseira do carro e, com a cauda de pato virada para cima, a atmosfera esportiva é perfeita. O grande fastback se estende do pilar B até a traseira do carro, que é muito suave e natural, bem como o irmão mais velho CC. A cintura dupla na lateral do carro tem um formato resistente, criando um forte sentido tridimensional e fazendo com que a lateral do carro pareça mais esbelta.
VW Lamando 280 TSI 2023
Claro que, como cupê, existem duas configurações que não devem faltar, ou seja, portas sem moldura e porta traseira hatchback, e o novo Lamando L tem ambos. Quando você abaixa a janela e abre a porta, definitivamente haverá uma dica psicológica de que você está dirigindo um carro esportivo, que é o significado de portas sem moldura. Comparado com a porta traseira do sedã tradicional, a porta traseira do hatchback tem uma abertura maior e características de carga mais convenientes, o que aumenta muito a praticidade.
VW Lamando 280 TSI 2023
O novo Lamando L já tem um visual elegante e esportivo, e o interior deve ser naturalmente mais rítmico. O design de tela dupla e o mecanismo de paddle shift são características típicas da plataforma MQB EVO, que altera o design maçante do modelo Volkswagen fique cheio de tecnologia. O design da saída de ar do tipo passante pode efetivamente esticar a largura visual do carro, e a luz ambiente do controle central e a luz ambiente do painel da porta estão completamente niveladas, o que é um teste do processo de montagem.
VW Lamando 280 TSI 2023
Em termos de espaço, o comprimento, largura e altura do novo carro são 4784/1831/1469 mm respectivamente, e a distância entre eixos é 2731 mm. Este tipo de desempenho de espaço é completamente suficiente - característica de a plataforma MQB de otimizar espaços da plataforma.
VW Lamando 280 TSI 2023
O Lamando L está equipado com o motor EA211 1.4T (280 TSI), com potência máxima de 150 cavalos e torque máximo de 250 Nm e caixa de câmbio de dupla embreagem. A eficiência de transmissão extremamente alta e o ajuste maduro ao longo dos anos são suficientes para proporcionar um desempenho dinâmico de primeira classe. Com a suspensão independente nas quatro rodas, acredita-se que o novo Lamando L terá um desempenho de manuseio bastante bom.
VW Lamando 280 TSI 2023
Conclusão
VW Lamando 280 TSI 2023
O novo Lamando L traz um design vanguardista e arrojado que confere ao novo carro um alto grau de reconhecimento, e o interior refinado e tecnológico trouxe inovações ousadas na premissa de manter o excelente acabamento da Volkswagen. O trem de força maduro e o sistema de suspensão independente nas quatro rodas também fazem as pessoas se sentirem confortáveis.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Calma agentezinho pobretão.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O painel é uma cópia piorada do painel do novo Astra.
      A frente é cópia do Renault Fluence.
      Carro sem identidade.

      Excluir
    4. Meu Deus, que carroça horrorosa.

      Excluir
    5. O painel não tem nada a ver com do Astra,a frente é parecida com a do Up

      Excluir
  2. Esse e o velho e finado Passat, que e igual gente feia de olho azul!!
    Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDO O LAMANDO.

      XOLA ZÉMANE_CAR kkkkk

      CHUPA ESSA E TOME ESSA ENRABADA NO SEU BUMBUM.

      VC ESTÁ AMANDO O LAMANDO ! KKKK

      Excluir
    2. O Passat é maior,assim como o Passat matou o Croma,o Lamando matou o Viaggio.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pode esquecer,se bem que aqui faria sentido

      Excluir
    2. Se viesse pra cá o lorota83 era o primeiro a pedir pra mamar no dono.

      Excluir
    3. Vc seria o primeiro a chorar de raiva se viesse pra cá

      Excluir
  4. Enquanto aqui no Brasil a VW pela mesma faixa de preço coloca um carro muitas vezes inferior e motor, que é o Virtus 1.0 Tsi ao Virtus GTS.

    ResponderExcluir
  5. 112 mil versão de entrada 1.4 e cambio dupla embreagem. Ai vc olha o Virtus Confortline custando 110 mil e é a versão 1.0 tsi com cambio tiptranco, lampada de querosene, não tem ACC, freio de mão manual em PRASTICO e fora outros acabamentos que fedi PRASTICO vagabundo que faz barulho ja na primeira semana que tu pega o carro.

    ResponderExcluir
  6. Horroroso, me lembra muito a c. u. c. e. t. a do Carlos.

    ResponderExcluir
  7. Esses china tem um gosto péssimo pra carro...

    ResponderExcluir
  8. A JW devia seguir o mesmo padrão da MAMANDO... Colocar o emblema em chinês dos seus carros no Brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem