A CAOA CHERY fechou o mês de fevereiro em crescimento. Com 3.238 unidades comercializadas, que representa alta de 3,4% em relação ao mês anterior, a marca acompanhou o ritmo da indústria, que cresceu cerca de 3% no período, de acordo com a Fenabrave. A montadora sino-brasileira também cresceu em participação, fechando o mês com 2,7% de market share, além de seguir entre as 10 marcas mais vendidas do País, na nona colocação.
Caoa Chery Tiggo 7 Pro 2022
Na comparação entre fevereiro de 2022 e o mesmo mês de 2021, quando a marca vendeu 1.649 veículos, o crescimento foi de 96%. Já o resultado do primeiro bimestre foi superior ao do mercado automotivo, que registrou queda de 26%. Nos dois primeiros meses do ano, a CAOA CHERY emplacou 6.372 veículos, crescimento de 61% em relação ao mesmo período de 2021.
Caoa Chery Tiggo 8 2022
Entre os destaques do mês de fevereiro está o Tiggo 7 PRO. Com 677 unidades vendidas, o SUV registrou crescimento de 61% nas vendas em relação a janeiro.
Caoa Chery Tiggo 5x  2022
Nos resultados por modelos, o Tiggo 8 se destaca, com 878 carros comercializados, um crescimento de 31% em relação ao mês anterior.
Caoa Chery Tiggo 3x 2022
Na sequência aparecem o Tiggo 3x, com 786 unidades, e Tiggo 5x com 646.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por que será né, todas caindo e ela subindo, será que é preço? Com certeza. Afinal a Cherry cresce os olhos de quem entra no veículo e depois que sabe o preço fala caramba o mais barato da categoria. Olha só né será que preço baixo vende . Logo veremos a Cherry passar até a vw.

    ResponderExcluir
  2. Os chery estão currando sem dó nem piedade o seu principal concorrente, o VW Taos.

    ResponderExcluir
  3. Em um futuro não tão distante assim! Iremos ver a CAOA Chery vender mais que a Volkswagen no Brasil, para o grande desespero da menina Carlinha.

    ResponderExcluir
  4. Voo de Pato , desova de Tigo 3 em Locadoras!

    ResponderExcluir
  5. Isso não interessa, se a venda é pra locadora ou pra pqp. Venda é venda, caralho. Coisa mais escrota essa de falar que é pra locadora. Vão pros quintos dos infernos, babacas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá nervosismo vendedora da chery lico

      Excluir
    2. Pros quintos vc e esta marca de lixo. Os carros são tão bons q a própria montadora matou toda gama com exceção só tigo 8. Tigo 2 arrizon 5 foram pro espaço de tão baixa procura pela qualidade duvidosa. Tigo 7 , mudou motor r caixa , tigo 5 tirou a arrupilante caixa power shift, arrumou 6 passou por mudanças estéticas , tudo para tentar concertas os erros de construção do projeto. E quem comprou simples se lascou .
      Í

      Excluir
    3. Vendas pra locadoras são vexame sai a preço do custo , do tem dois objetivos: divulgar a marca ou descansar estoque.

      Excluir
    4. Vendas pra locadoras são vexame sai a preço do custo , so tem dois objetivos: divulgar a marca/modelo ou desencalhar estoque.Os produtos de boa aceitação nsk são disponibilizados para está modalidade.

      Excluir
    5. Ates de ficar bravinha , procure na lista de vendas diretas e se informe . O lixo do Tigo 3 responsável pelo maior volume de vendas desta marca fuleira Vendeu 60 a 70 % para esta modalidade provando q a marca é um fracasso de vendas.

      Excluir
  6. A marca é tão boa que, com excessao do Tigo 8, sutilmente matou toda gama , mudando pra nomenclaturas pro para corrigir falhas gritantes dis modelos, tigo 7 teve q mudar entre outrus o motor frouxo para o modelo e a caixa q era uma vexame , o tigo 5 entre outros trocou a temida caixa Power Swift , arrizon 6 teve mudanças estéticas e todas lógico aumentando o preço do produto , já as porcarias de tigo 2 e arrizon 5 foram pra o esgoto da história automobilística. E quem comprou se deu mal e vai ficar com um abaxi pra desmarcar. Muito precoce um arrizom 5 ser descartado com 2 anos , o tigo 2 com 4 anos , antes da mudança de meia vida vulga restilização , os demais moldes com 2 anos já tee caixa descartada e motor substituído. Só prova q a marca é uma piada e faz o consumidor de cobaia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juninho, és amigo do Robertinho, vulgo mister carroça ? Suas postagens são iguais kkkkkk

      Excluir
  7. 4 Amortecedor Dianteiro Traseiro Chery Tiggo 2 1.5 2018 2019
    Imagem 1 de 3 de 4 Amortecedor Dianteiro Traseiro Chery Tiggo 2 1.5 2018 2019
    Imagem 2 de 3 de 4 Amortecedor Dianteiro Traseiro Chery Tiggo 2 1.5 2018 2019

    2.567 reais e 89 centavos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem