A Honda da China divulgou as imagens oficiais Fit com o kit MUGEN . De acordo com as fotos, o carro é equipado com bordas dianteiras e traseiras exageradas e uma grande asa traseira estilo GT, enquanto as rodas, espelhos e teto também foram escurecidos.
Novo Honda Fit ganha versão Mugen na China - fotos
O novo Fit Mugen só tem um upgrade esportivo na aparência, sendo que o interior e a potência ainda são os mesmos dos modelos Fit atuais. É relatado que o carro deve ser lançado oficialmente na China em 30 de abril.
Novo Honda Fit ganha versão Mugen na China - fotos
Fundada em 1973, a MUGEN foi fundada por Hiroshi Honda e Masao Kimura, filhos do fundador da Honda, Soichiro Honda. Desde seu início, a empresa se concentrou em fornecer peças modificadas de alto desempenho e soluções de atualização de potência para veículos de produção Honda.
Novo Honda Fit ganha versão Mugen na China - fotos
Além disso, a divisão de corridas da empresa, Mugen-Racing, está ativamente envolvida nas corridas globais de carros/motocicletas. De 1992 a 2000, a Mugen-Honda serviu como fornecedora de motores para muitas equipes de F1, como Tyrrell e Lotus.
Novo Honda Fit ganha versão Mugen na China - fotos
No Japão, além de fornecer acessórios para veículos de produção Honda, Mugen também criou uma série de modelos especiais limitados, como o Honda Civic Type R lançado em 2007, que não é apenas equipado com coberturas externas de fibra de carbono, mas também tem motor com sistema de admissão e escape personalizado. Até hoje, esses Hondas de alto desempenho construídas pela Mugen ainda são objeto de busca dos fãs em todo o mundo.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Jaspion emocionado com esse carro.

    https://1.bp.blogspot.com/-tHAYXm70OB8/YR66sLEs4pI/AAAAAAAA1pc/2JWh96QzwV0DpyP7IA8uZ0cfaZd9-4CzACLcBGAsYHQ/s600/Jaspion.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, o Jaspion tá tranquilão como o carro dele azul bebê + laranja + preto + detalhes em cinza

      https://1.bp.blogspot.com/-SEUpBNzShGk/YPIyUNxH_-I/AAAAAAAAzl0/2Cn8IC3zJ6ILEZdspRbL9wITPPegx6F4gCLcBGAsYHQ/s600/Lamborghini-Huracan%2B%25281%2529.jpg

      Excluir
    2. Oriental gosta desses frufrus, tão tal que a VW criou o Lamando cheio de cromados pra ver se faz alguma graça...nada de errado até agora com o Fit...

      Excluir
    3. O Lambo é um carro esportivo de verdade. Esse Fit tem um aerofólio do tamanho de um bonde e o motor é raquítico. O design do Lambo informa o que o carro faz. O design do Fit sugere isso:

      https://piauihoje.com/migration/public_html/media/image_bank/2019/1/leao.jpg

      E na prática entrega isso.


      https://images6.fanpop.com/image/photos/41400000/cute-kitties-kitties-41455727-848-500.jpg

      Excluir
    4. O Fit Mugen

      https://i.ytimg.com/vi/46a97ejExuY/hqdefault.jpg

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Ficou atiçada? Das cores escandalosas da lambo não quis comentar nada né? kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Olha o nível dos argumentos, usando foto do jaspion, leão e gatinhos....

      Tá só decaindo o Carlito kkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. A Mugen é preparadora de carros esportivos da Toyota sabia carlota ?!? Aí o mongolóide coloca fotos de gatinhos pra tentar tirar onda, vai tirar uma CNH antes de falar algo sobre carros...

      Excluir
  2. Mais feio do que bater em MÃE com o gato morto esperando que ele faça MIAUUUU......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem