A Chevrole do Brasil anunciou que sua nova picape média, a Novo Montana, chega às concessionárias em 2023. O anúncio foi feito por Santiago Chamorro, presidente da GM América do Sul. O executivo também revela mais detalhes sobre o veículo, que irá estrear um conceito inédito de picape para a marca.
Nova Chevrolet Montana 2023
A marca mostrou em tempo real nos últimos meses a evolução da transformação da fábrica de São Caetano do Sul (SP) para poder produzir a Nova Montana. Todos os vídeos desta primeira temporada da websérie estão disponíveis na página da General Motors South America no LinkedIn. A partir de agora, vamos compartilhar, de uma forma nunca antes vista pelo mercado, as fases finais do desenvolvimento deste produto tão inovador.



No caso da Nova Montana, ela irá se diferenciar, entre outros aspectos, pelo maior porte, com dimensões robustas que a colocam no segmento das picapes médio-compactas.
Nova Chevrolet Montana 2023
O futuro produto irá complementar a linha de picapes Chevrolet na região, já composta atualmente pela S-10.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Não relincha. Essa picape será currada pela Tarok.

      https://1.bp.blogspot.com/-nOO0EbO-tqM/XXvPTyjTDFI/AAAAAAAAW8A/EXB_KvsY1wksWvkuOOnM8mXEvFQW2Al-wCLcBGAsYHQ/s1600/Tarok_Concept__3_.jpg

      que tb currará a Toro.

      Excluir
    2. Genti... Se a Tarok é tão boa, pq ainda não foi lançada? Seria o MEDO da Jacswagen em repetir o mesmíssimo fracasso da Bombarok no planeta inteiro?

      Excluir
    3. olha quem tá relinchando...

      vai ser um sucesso e com certeza vai vender 5x mais do q TArok 2025 (se é q vem)

      Excluir
  2. Tarok, aquela que ainda é conceito e que ninguém nunca viu fazendo rodagens de testes...
    Mais fácil ver Leprechauns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só no conceito que prestam.. pq depois na prática nem podem chegar perto de terra....

      Excluir
  3. Venderá mais que a Bombarok, isso é um fato.
    Chevrolet tem mais tradição e know-how em Suvs e Picapes do que a Jacswagen.
    Basta ver que as picapes da chinesa sempre foram micos de venda:
    - Saveiro sempre apanhou da Strada e da falecida Courier.
    - Bombarok levou uma surra histórica da Ranger, Hilux e S10 no planeta inteiro. Não aguentou a pressão e saiu de linha em 2019. Agora teve que se arrastar aos pés da Ford, pedindo pra americana desenvolver a nova geração dessa bomba. Não vai adiantar muita coisa. O nome "Bombarok" é queimado no planeta todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas não vão concorrer e a Amarok não saiu de linha.
      Courier mal se escuta falar,Saveiro foi lançada na década de 80,a Strada é um Mobi com caçamba,seria bom uma Saveiro mqb a0

      Excluir
  4. Será que deixa de ser Monstrana e volta a ser Montana? Precisar, precisa.

    ResponderExcluir
  5. Pickup cabine dupla é uma porcaria.

    ResponderExcluir
  6. Esperando a marcante e icônica pick up da great wall. Mostrando ao mundo que tudo que estava nas pick ups mais caras podem estar nas de entrada . Lucro tem sua importância agora valorizar o consumidor também

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem