O Grupo Stellantis promoveu uma redução generalizada de preços do SUV compacto Pulse, com reduções que variam - dependendo da versão - entre -R$ 1.531 e - 2.186.
Fiat Pulse 2022 tem aumento em todos os preços - tabela
O modelo de acesso, Pulse Drive 1.3 MT agora parte de R$ 86.056 - redução de R$ 1.934 (2,2%) sobre o valor vigente anteriormente. Já sua respectiva versão automática, o Drive 1.3 CVT agora custa R$ 94.804 - queda de R$ 2.186, variando -2,3% relativamente.
Fiat Pulse 2022 tem aumento em todos os preços - tabela
A versão mais acessível do Pulse com o novo motor 200 Turbo, a Pulse Drive Automática adota custa R$ 103.449 - redução de R$ 1.521, enquanto intermediário, Pulse Audace, parte de R$ 110.969.
Fiat Pulse 2022 tem aumento em todos os preços - tabela
O topo de gama, Pulse Impetus 200 Turbo Automático passou a R$ 121.605 - redução de R$ 1.885 (1,5%).



Tabela de preços - Fiat Pulse - março de 2022

ModeloPreço atualPreço anteriorΔδ
Fiat Pulse Drive 1.3 MTR$86.056R$87.990-R$1.934-2,2%
Fiat Pulse Drive 1.3 AutomáticoR$94.804R$96.990-R$2.186-2,3%
Fiat Pulse Drive Turbo 200 AutomáticoR$103.446R$104.990-R$1.544-1,5%
Fiat Pulse Audace Turbo 200 AutomáticoR$110.969R$112.490-R$1.521-1,4%
Fiat Pulse Impetus Turbo 200 AutomáticoR$121.605R$123.490-R$1.885-1,5%

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Calma FIAT, o Pulse já vende mais que o nivus, não precisa humilhar tanto...

    ResponderExcluir
  2. Não só a fiat. Todo mundo abaixou os preços recentemente.

    A VW, vai lá saber o motivo, resolveu aumentar... Só digo uma coisa: não chorem se perderem mais uma fatia do mercado com esse aumento totalmente aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém precisa pagar a conta do Dieselgate que causou um verdadeiro rombo na VW; a cada dia surgem mais sentenças de indenização. É a marca que deveria vender os carros mais baratos do nosso mercado, face a utilização de uma mesma plataforma em vários modelos,utilizando uma infinidade de peças iguais, reduzindo custos de produção em torno de 30%.

      Excluir
  3. VW ≥ [(Fu)²+(Ca)²+(r)²+(OS)]

    Se [(Fu)²+(Ca)²+(r)²+(OS)] = (GM ∨ FIAT)

    Então VW ≥ (GM ∨ FIAT)

    Quod erat demonstrandum

    🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪

    ResponderExcluir
  4. Genti... e a surra dupla que a JacAudi levou da Lexus e Mercedes na revista automotiva mais importante da Europa e uma das maiores do planeta??

    AMG COMENDO O C* DA RS:
    https://www.autoexpress.co.uk/audi/rs3/357477/audi-rs-3-vs-mercedes-amg-45-s-2022-twin-test-review

    LEXUS SURRANDO O CAOS EMPERIQUITADO:
    https://www.autoexpress.co.uk/car-group-tests/357530/lexus-nx-450h-vs-audi-q5-50-tfsi-e-2022-twin-test-review

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. O curioso foi que as versões com motor 1.3 aspiradas foram que tiveram a maior redução de preços comparada a 1.0 Turbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. O IPI do 1.0 já é menor que o do 1.3.

      Por isso Corolla/Cross que tem motor 2.0 teve um desconto maior ainda.

      Excluir
  6. ja vende mais q o fraquissimo Nivus (q aumentou de preço)

    AGORA ENTAO VAI VENDER O DOBRO, GO FIAT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo gosta de tranqueiras,vai continuar bem inferior ao Nivus que ganhou vários comparativos com o Punto de tamanco

      Excluir
    2. como se o nivus nao fosse uma tranqueira um gol elevado

      Excluir
    3. São carros compactos mas muito diferentes,o Nivus é vendido na Europa e feito lá e provavelmente vai ser vendido no Japão e na China e o Pulse que é feito sob uma plataforma velha?isso num crash-test leva no máximo 2 estrelas,o Nivus levou 5 no euroncap.
      Adorador de lixo sempre tem que comparar um compacto da VW com Gol,inveja é foda.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem