A Chevrolet do Brasil apresenta no Lollapalooza Brasil, antecipadamente, inovações do Onix que chegarão às lojas nas próximas semanas, já como linha 2023.
Novo Chevrolet Onix 2023
A linha 2023 do Onix traz novidades de acabamento e de conteúdo. A versão Premier, a mais sofisticada da gama, ganha, por exemplo, rodas aro 16 com novo design com superfície usinada, fundo escurecido metálico e aros “flutuantes” cromados para combinar com o friso das maçanetas das portas em mesmo tom. Os novos itens ampliam a lista já composta por equipamentos como sensor de ponto cego, assistente de estacionamento automático e bancos com revestimento premium.
Novo Chevrolet Onix 2023
Outro modelo exibido é o Onix RS. O modelo ganhou recentemente o pacote com Wi-Fi nativo, OnStar, myChevrolet app, multimídia MyLink com projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play além de atualização remota de sistemas eletrônicos do carro.
Novo Chevrolet Onix 2023
A versão intermediária LTZ passa a contar com rodas de alumínio maiores, agora com 16 polegadas.
Novo Chevrolet Onix 2023
Todos os veículos da linha 2023 trazem ainda o pacote mecânico recém-atualizado no início do ano, com mudanças na calibração do motor e da transmissão, nos sistemas eletrônico, de exaustão, indução e armazenamento e distribuição de combustível.
Novo Chevrolet Onix 2023
#ONIXDAY

Atrações: Doja Cat, Machine Gun Kelly, Kehlani e Pabllo Vittar

Data: 24 de março, quinta-feira

Horário: 16h (abertura dos portões)

Endereço: Autódromo de Interlagos (Av. Senador Teotônio Vilela, 261, no bairro de Interlagos -- São Paulo -- SP, CEP 04801-010)

Lollapalooza Brasil 2022

Data: 25, 26 e 27 de março

Endereço: Autódromo de Interlagos (Av. Senador Teotônio Vilela, 261, no bairro de Interlagos -- São Paulo -- SP, CEP 04801-010)

Mais informações: @chevroletbr nas redes sociais ou pelo site da Chevrolet

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nem sei oq mudou... mas sei que vai continuar vendendo um absurdo. Até pq a linha onix tem o dobro de chips do que polo virtus, por exemplo. Mto mais tecnologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, monte de baboseiras.
      O Onix de longa duração da 4 Rodas está comendo freios.
      Peças vagabundas e de baixa qualidade.

      Excluir
  2. Só sei os queridinhos estão em baixas vendas e enchendo a Chevrolet de processo não sei não hein,a GM tem atualizar essa linha honestamente enquanto antes

    ResponderExcluir
  3. Quem ficou cheia de processos foi a Ford. Com o Powershift. E a retirada precoce de todos os produtos. A GM está bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, acompanhe o Onix de longa duração que está em teste na 4 Rodas, muitos problemas, carro feito com peças vagabundas, não amarra a chuteira dos antigos New Fiestas, muito superiores a essa bomba.

      Excluir
  4. só vai continuar o sucesso:
    HATCH mais vendido
    e SEDA COMPACTO mais vendido

    ResponderExcluir
  5. CONVIDO A TODOS PARA O SEPULTAMENTO DA DUPLA POLO E VIRTUS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser muito sem noção para comparar o projeto mequetrefe da linha Onix com a linha do Polo e Virtus, aliás em breve Polo e Virtus receberão incrementos na linha 2023, para ficarem ainda melhores perante à concorrência.
      Polo/Virtus só tem dois concorrente de nível, City e Versa.

      Excluir
    2. Versa esmaga o Virtus. Concorrente do virtus é Onix sedan mesmo, não tem essa asneira sua aí não.

      Excluir
  6. Deviam ter trocados aqueles bancos, são um lixo, péssimo para quem tem mauz de 1.80 com. O encosto de pernas parece q foi feito para anão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, bancos péssimos!
      Cinto de segurança do acompanhante NÃO tem regulagem de altura.
      A perna esquerda do motorista não tem espaço para descansar, uma bosta de projeto.

      Excluir
  7. Poderiam ter feito muito mais, as mudanças não são sequer perceptíveis. Realmente é entregar o de sempre dizendo inovar

    ResponderExcluir
  8. GM podia ter colocado aro 16 no onix plus LTZ no lançamento e tbm o drl

    ResponderExcluir
  9. Ônix turbo muito gastao na cidade 5.5(propaganda enganosa), só é econômico em via expressa e rodovias

    ResponderExcluir
  10. O cara deve andar com o pé embaixo empurrando todo mundo que nem psicopata pra esse onix fazer 5,5 na cidade. O meu premier automatico faz 8,2 no etanol em trecho urbano. Aprende a dirigir que nem gente normal amigo, que seu carro ficará econômico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um momento achei que ele tava falando de um opala, v6 ou um chrysler stratus 😂😂

      Excluir
  11. Essa aparência já engoei kkkk apesar que gostei em 2020 porém hoje nao compro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem