A montadora de automóveis chinesa Chery divulgou oficialmente a imagem oficial do modelo Tiggo 8 PRO. O novo carro é o mais recente membro da família Tiggo 8 e deve ser lançado em maio na China, e deve ser lançado no Brasil ainda em 2022.
Novo Chery Tiggo 8 Pro 2023
A julgar pelas fotos oficiais, a linguagem de design da frente do novo carro mudou, adota um design de grade de entrada de ar de grande e o interior é decorado com uma estrutura treliçada, que tem grande impacto visual; os faróis em ambos os lados adotam o tratamento enegrecido, a fonte de luz LED é integrada no interior, que é conectada à grade de entrada de ar, e a sensação visual de unidade é relativamente forte. O contorno inferior é equipado com orifícios de ventilação triangulares em ambos os lados, os faróis de neblina LED são integrados no interior e cria uma forma semelhante às presas, e o estilo parece mais nítido.
Novo Chery Tiggo 8 Pro 2023
Em termos de forma da cauda, ​​o grupo de lanternas traseiras adota um design do tipo passante, que efetivamente alonga a largura visual lateral da traseira do carro; a moldura da placa adota um design côncavo, que embeleza as camadas da traseira do carro ; a parte inferior envolvente está equipada com um difusor, o tubo de escape adota um design bilateral com um total de quatro saídas.
Novo Chery Tiggo 8 Pro 2023
Em termos de interior, o novo carro adota uma linguagem de design familiar, disponibilizando um volante multifuncional de três raios, um painel de instrumentos full LCD, uma tela de controle central flutuante e uma alavanca de câmbio eletrônica.
Novo Chery Tiggo 8 Pro 2023
Segundo informações da Chery, o novo carro também será equipado com uma função de exibição frontal W-HUD, que pode exibir informações como velocidade do veículo, navegação e direção assistida, e também será equipado com um sistema de áudio Sony de 10 alto-falantes. .

Em termos de potência, o novo carro oferecerá uma variedade de opções de powertrain, incluindo uma versão de combustível equipada com motor 1.6T/2.0T e uma versão híbrida equipada com o híbrido Kunpeng DHT.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gente ,isto é um merchan ou o Carlos caiu na real e está tentando mudar de emprego? Publicitário ou vendendo da Chery. Te toda forma sai do espeto e cai na brasa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc pode culpá-lo? O Taos não vende nada, cara.

      Então ele deve estar tentando ir pra Chery agora. O Tiggo 8 vende mais, desse modo ele ganharia mais comissão de vendas. Tá certíssimo.

      Excluir
  2. As chinesa já suplantaram as grande marcas que vendem no brasil em termos de qualidade de acabamento. Comparem um Taos ou um Corolla com o Tiggo 8 e chorem.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eita já apareceu o xenofóbico sumido....Robertinho não falha nunca ....

      Excluir
  4. Caras, coitado do Taos! Vendeu 8 mil unidades o ano 2021 interiro.
    O Compass vende 5 mil por mês.
    Esse Tiggo ficou bonito. Vou esperar e ver de perto e quem sabe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem