A CAOA Chery anunciou condições especiais, como, por exemplo, taxa ZERO, crédito aprovado na hora, ofertas especiais de financiamento para os dias 24, 25 e 26 de março.
Caoa Chery Tiggo 7 PRO
Nesse contexto, o todas as lojas CAOA CHERY D21 MOTORS irão comercializar a linha de veículos CAOA CHERY com taxa zero, as três primeiras revisões gratuitas ou seguro grátis (exceto para o estado do Rio de Janeiro).
Caoa Chery Tiggo 5x  PRO
Já os modelos Arrizo 6 PRO e Tiggo 3x terão IPVA 2022 grátis.
Caoa Chery Tiggo 3X
Já o Tiggo 5x PRO, novo lançamento da marca, estará com preço de lançamento de R$ 154.990.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Seguro grátis (exceto para estado do Rio de Janeiro).

    Deve ser bem perigoso a cidade do Rio de Janeiro para não ter seguro grátis nesta promoção.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, que esse lixo de país que promove massacre em praça chamada Paz Celestial, não vale nada, segundo, que este negócio de taxa zero "non ecxiste", como dizia o padre Quevedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que eles não aceitam Logan 2008 como pagamento. Segundo: as vítimas das invasões militares promovidas por um certo país da América do Norte, que é também notório em não cumprir acordos ( os russos que o digam) mandam lembranças.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem