O Arrizo 6 foi eleito o sedan médio com o melhor valor de revenda do mercado nacional. O reconhecimento ocorreu no Prêmio Melhor Valor de Revenda 2022 realizado pela KBB (Kelley Blue Brook) e pela revista Quatro Rodas, que anualmente indicam os veículos com menor depreciação no mercado.
Caoa Chery Arrizo 6 eleito sedã médio com melhor valor de revenda 2022
Segundo o levantamento, o modelo da CAOA CHERY foi o sedan médio que mais preservou o investimento do proprietário em sua categoria, com perda de 4,9% do valor no último ano.
Caoa Chery Arrizo 6 eleito sedã médio com melhor valor de revenda 2022
A premiação utiliza como base para o reconhecimento o preço sugerido de fábrica dos modelos zero quilômetro em janeiro de 2021 em comparação com os valores de janeiro de 2022. Também é levado em consideração as versões de cada veículo. Ao todo, mais de 1 milhão de dados mensais coletados são utilizados no levantamento.
Caoa Chery Arrizo 6 eleito sedã médio com melhor valor de revenda 2022
Comercializado nas versões GSX (R$ 128.490) e PRO, o CAOA CHERY Arrizo 6 (R$ 144.990), sendo que a versão premium PRO, foi lançada em setembro de 2021.
Caoa Chery Arrizo 6 eleito sedã médio com melhor valor de revenda 2022
Produzido na fábrica de Jacareí (SP) sobre a plataforma M1X, o Arrizo 6 traz itens como itens de tecnologia como monitor de ponto cego, câmera 360° de alta definição, painel de instrumentos totalmente digital em tela LCD colorida de 10,25" e multimídia de 10,25" de alta definição com Android Auto e Apple Car Play.
Caoa Chery Arrizo 6 eleito sedã médio com melhor valor de revenda 2022
O Arrizo 6 PRO é equipado com motor 1.5 Turbo Flex que atua com uma transmissão CVT de 9 velocidades.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai nessa neném. Pega um corola ( em bom estado) e cobra 10% de ágil pega arrizon e sa 10% desconto , e advinha qual vai vender mais rápido? Aliás qual vai vcender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, depende qto vc pode perder na revenda e gastar na manutenção e ter paciência para achar um comprador. A chery assim comma a Hynday ( com duas excessoes) descontínua os carros muito rapido e cobra muito caro nas peças de reposição ,fora a demora pra chegar. Se vc tiver nao tiver um segundo carro vai penar. Comparei revenda q era o título. Mas na faixa de preço compraria um cruzer sedan , confiável e comercial.

      Excluir
  2. tabela é uma coisa vender é outra! Ninguém compra isso!!! tipo os franceses : vc pega um 208 tem uma valorização superior ao Gol(referencia no mercado de usados) , mas vende? alguém paga tabela ? olha o valor de de um Megane? olha qto pagam? esta semana vi um Nissan March 2019 (completo, cor prata metálica , baixo Km(32.OOO) .38.000,00 e vendeu? vendeu nada. imagina se é um gol , onix ate mesmo Ka nestas condições? e qual tebela é mais alta? e olha q estamos falando de um japonês e não de um chines.

    ResponderExcluir
  3. Depois uma revenda chery oferece 30.000 abaixo da tabela na compra . Sabe qto ouvi uma revende Chery em MG oferecer num Arrizon 5? Vinte mil , nada mais nada amenos. Alegação : O carra é muito ruim de comercio tem baixa procura e vai ficara muito tempo sem vender. 2 anos antes tinha saido da loja e 70 e com os mesmos problemas. por isso não vende .

    ResponderExcluir
  4. PARA OS DEFENSORES DE CHERY

    Parabrisas Chery Arrizo 5 2019 2020 2021 Com Sensor
    Favorito
    1980 reais
    R$
    1.980

    ResponderExcluir
  5. Penso que o Virtus Highline é uma opção bem superior. Desempenho simular, com menor consumo. Mais status e mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi. RS3 de 400 cv quattro curra o M3 em pistas. Sempre currou, e sempre currará. Em arrancadinha certeza que é evidência anedótica de 1 único exemplar. Sem fundamento.

      Excluir
    2. Virtus cheio de plástico e Arrizon descartável ( como todo chery foi descartado pela fábrica) é uma briga boa de qual nao comprar. Pensando um pouquinho paga 140 num Ctuze sedan , um medo confiável!

      Excluir
    3. Carlota, tenho que concordar com vc...chinês por chinês, mico por mico, o Virtus deve ter mais mercado... a qualidade construtiva é a mesma

      Excluir
    4. Virtus??? Status??? kkkkkkkkkkkk aham, muito status. Pelamor!!!

      Excluir
  6. Genti Genti me ajudem por favor:
    Saiu ou nao de linhas essas Ximbicas da Jacswagen: Polo, Virtus, Saveiro, Bombarok e o natimorto Taroba.
    Pq nas vendas quase nao aparecem!!!

    EU MI DIVIRTO!!! QUE FASE QUE FASE JACSWAGEN.KKKK

    ResponderExcluir
  7. T-Cross 250 TSI superior em tudo, com motor 250 TSI, painel digital, ACC e XDS+ e ainda mais entre-eixos e mesmo preço.

    https://1.bp.blogspot.com/-4kEigIaWFNk/YT-5bQ-heVI/AAAAAAAA3Fk/mpWqwptWF8AQ107PpB73C_-zy08kllFLACLcBGAsYHQ/s2048/VW-T-Cross-2022.jpg

    ResponderExcluir
  8. Çei. Vai revender um na vida real, he, he! Vai atrás de um para ver se acha. Para começar, ninguém quer esta m.... de país bioterrorista infecto canhoto, he, he!

    ResponderExcluir
  9. O problema de quem é um duro é só pensar em comprar carro levando em conta valor de revenda. Puta infelicidade viver assim. Gosto, vontade e preferência ficam em último plano e, por pura necessidade de ter condições de trocar o carro no futuro, compram qualquer bosta de plástico que aparece. Sinto muito quem esteja nessa situação, pois está fadado a sempre ter a bosta menos "desvalorizável", mesmo que isso implique em andar de charrete. Força, guerreiro!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem