A BMW apresentou as versões de entre eixos alongado do SUV X5 exclusivas para a China: BMW X5 xDrive30Li e X5 xDrive40Li.
Novo BMW X5 2022
Os novos modelos com distância entre eixos estendida atendem aos requisitos de consumidores na China, e serão fabricados na joint venture BMW Brilliance em Shenyang, na China, a partir de abril de 2022. A produção do BMW X5 continua na fábrica de Spartanburg (EUA).
Novo BMW X5 2022
Os novos BMW X5 xDrive30Li e o BMW X5 xDrive40Li possuem um compartimento de passageiros traseiro mais espaçoso e recursos de equipamentos exclusivos.
Novo BMW X5 2022
O BMW X5 continuará a ser produzido para os EUA e exportado para todo o mundo na fábrica do BMW Group em Spartanburg, no estado norte-americano da Carolina do Sul, anteriormente a única instalação de fabricação do SUV. A capacidade liberada como resultado do início da produção em Shenyang será imediatamente utilizada para atender à alta demanda dos modelos X nos EUA e nos mercados globais. A fábrica de Spartanburg é a maior instalação da rede de produção mundial do BMW Group e o centro de competência para os modelos BMW X. A fábrica produz os dois modelos BMW mais vendidos nos EUA – o BMW X5 e o X3 – entre outros e também começará a fabricar o primeiro modelo elétrico híbrido de alto desempenho da BMW M GmbH, o BMW XM, no final de 2022.
Novo BMW X5 2022
Com a introdução dos novos modelos para a China e produção na joint venture BMW Brilliance Automotive Ltd., o BMW Group está respondendo ao crescimento sustentado da demanda global pelo BMW X5.
Novo BMW X5 2022
Seguindo o lema “made in China, for China”, as variantes do modelo BMW X5 fabricadas em Shenyang atendem às preferências dos clientes do maior mercado automotivo do mundo. Sua distância entre eixos foi estendida em 130 milímetros em comparação com os modelos BMW X5 fabricados nos EUA, todo esse comprimento extra é usado para aumentar o conforto dos assentos e o espaço para as pernas dos passageiros da segunda fila.
Novo BMW X5 2022
Além disso, os ocupantes na parte traseira podem entrar e sair com facilidade excepcional graças às portas traseiras longas. A especificação padrão para os novos modelos também foi adaptada precisamente aos requisitos dos clientes chineses, incluindo recursos como assentos confortáveis ​​especialmente projetados e quatro graus de inclinação extra do encosto para os bancos traseiros, teto solar panorâmico de vidro, iluminação ambiente Pacote aerodinâmico M.
Novo BMW X5 2022
A tecnologia do chassi foi especialmente ajustada, incluindo amortecedores controlados eletronicamente como padrão e – opcionalmente no novo BMW X5 xDrive40Li – suspensão pneumática de dois eixos com autonivelamento automático.
Novo BMW X5 2022
Estão disponíveis dois motores a gasolina eficientes com tecnologia BMW TwinPower Turbo (motor de quatro cilindros com o novo BMW X5 xDrive30Li, motor de seis cilindros em linha com o novo BMW X5 xDrive40Li) cuja potência é direccionada para a estrada através de um motor de oito velocidades Transmissão Steptronic e sistema de tração integral inteligente BMW xDrive.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Eu prefiro carro de vovô do que carro de funkeiro.

      Excluir
    2. só no mundo da lua

      BMW e MB >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> jacAUDI

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem