A Renault divulgou o último teaser do seu novo SUV Renault Austral, antes da Digital World Premiere marcada para 8 de março. Após sua revelação camuflada e vislumbres de seu interior, a marca revela um esboço de design.
Renault Austral tem novo teaser revelado antes do lançamento
O novo Renault Austral tem um visual bem moderno. As suas grandes rodas afirmam a sua silhueta musculosa com uma linha do capô junto às caixas das rodas - o que dá uma imagem de força. O novo Austral também apresenta placas de proteção dianteiras e traseiras contrastantes, proteções e soleiras contra impactos laterais, altura de condução elevada e linha de cintura alta.
Renault Austral - logotipo Nouvel'R
A frente do Novo Austral traz uma linha horizontal cromada corta a parte superior da grande grade quadriculada e se estende até os faróis. O novo logotipo “Nouvel'R” destaca a personalidade moderna do veículo.

As luzes cinzeladas do Novo Austral (todos os LEDs) são visivelmente contemporâneas. A frente inclui a assinatura de iluminação em forma de C que caracteriza os modelos Renault . Esta assinatura atualizada confere ao carro uma aparência técnica, aumentando sua personalidade e intensificando seu design atlético.

A estreia mundial digital do Renault Austral acontecerá na terça-feira, 8 de março de 2022, a partir das 9h30.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. FEIO.

    NÃO GOSTEI.

    NÃO INDICAREI.

    NÃO COMPRAREI.

    VW WINS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALGUÉM TE PERGUNTOU ALGUMA COISA???

      ACHO Q NÃO UNK"CU"NOWN DESESPERADA POR PICA.

      Excluir
  2. Se chegar ao Brasil, vai formar aos Suv s (segmento C ) bons de vendas no Brasil , Toyota Corolla Cross e Jeep Compass.

    ResponderExcluir
  3. Bom pra traçar a c. u. c. e. t. i. n. h. a. do carlota no banco de trás desse carro, já que é mais espaçoso e bem acabado que o do VW Paos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa porra desse carro vai concorrer com o Tiguan e não o Taos

      Excluir
  4. Se vier para o Brasil, a JACwagen estará ainda mais liquidada... vai cair ainda mais no ranking...
    O portfólio "tudo igual" da JACwagen não tá conseguindo mais convencer o consumidor...e só piora...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem