A Volkswagen apresentou nova imagem e detalhes adicionais da nova geração da picape Amarok, que chega ao mercado europeu e africano este ano, já como linha 2023.
Nova VW Amarok 2023
A nova Amarok será lançada no mercado global em 2022 com uma série de novos recursos. Estes incluem vários sistemas de assistência ao condutor que são novos neste segmento e tornarão a condução diária muito mais confortável para os futuros clientes da Amarok. Além disso, o desenvolvimento completamente novo com inúmeras funções de conveniência dará à picape características offroad ainda melhores do que as gerações anteriores, graças à maior distância ao solo.
Nova VW Amarok 2023
Em termos de potência, a nova Amarok 2023 terá o motor V6-TDI. Todo o exterior da nova Amarok agora está ainda mais definido e promete mais potência e torque de reboque. E o caráter premium do interior também foi aprimorado. O conforto, o conceito operacional, a conectividade e o ambiente no interior completamente novo garantem que o novo Amarok eleve a referência para pick-ups de uma tonelada a um nível totalmente novo.
Nova VW Amarok 2023
Destacamos o design diferenciado e expressivo da frente de nossa picape com a carismática assinatura Amarok que também é encontrada com letras bem grandes na bagageira na parte traseira e é ostentada com muito orgulho pela Amarok”, diz Albert Johannkirzinger, chefe de design da Volkswagen Commercial Vehicles. Escusado será dizer que uma palete Euro se encaixa novamente entre os alojamentos das rodas – e é claro que as cargas podem ser protegidas com segurança.
Nova VW Amarok 2023
A barra de estilo como extensão visual da cabine dupla na caixa de carga mais uma vez confere à carroceria do Amarok proporções dinâmicas, aerodinâmicas e muito fortes”.
Nova VW Amarok 2023
O exterior do novo Amarok cresceu dez centímetros de comprimento para 5,35 metros e sua carroceria também será mais larga que a versão atual. Isso se manifesta, por exemplo, em mais espaço para as pernas na segunda fila. O Amarok está em produção em série desde 2010. Seu nome é derivado da língua dos inuítes norte-americanos e significa 'lobo'.
Nova VW Amarok 2023
A segunda geração que vem com um motor V6 diesel como padrão. Mais de 815.000 veículos foram vendidos em doze anos. Desenvolvida por equipes na Austrália e na Europa, a versão mais recente da picape premium será produzida em Silverton, na África do Sul.

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Problema da amarok é que é feita pra quebrar, descartável, como a maioria dos carros alemães, vamos ver se com essa cobrança por proteção ambiental se fazem carros mais duráveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Problema da amarok é que é feita pra quebrar, descartável, como a maioria dos carros alemães"

      a melhor escola de carro é a alemã..quer carro pra sempre..vai de boxer,os volvos ntigos ou motor AP ,que é alemão kkkkkkk

      não parem,é ótimo kk

      Excluir
    2. Bom e os da Cherry KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK.

      Excluir
    3. O grande problema é a fabrica na Argentina....Comprei um Taos e fiquei 4 dias com ele e devolvi para a concessionária. Péssimo carro !

      Excluir
  2. Respostas
    1. Claro que não, terá o motor V6 TDI de origem Audi em TODAS as versões!

      Excluir
    2. Misericórdia... Será a nova Marea de caçamba então

      Excluir
    3. MENTIRA! A PRÓPRIA JACSWAGEN CONFIRMOU QUE UTILIZÁ MECÂNICA FORD. ISSO JÁ É UM FATO. ESSA PICAPE NEM É JACSWAGEN PRA COMEÇAR. É UM REBADGE DA RANGER.

      Excluir
    4. Parece que a parceria com a Ford não foi pra frente.Acho que não vai ter nenhum parafuso da Ford nela,graças a Deus !!! Vai continuar andando igual um sedam de luxo em vez de pular feito um cabrito desgovernado. Isso é carro de patrão,carro de trabalho é S10 Hillux e Ranger.

      Excluir
  3. A Amarok será o "Golf" das picapes. Sua história começou depois, mas a tendência é o sucesso. Isso podemos ver desde já, que, na nova geração, o design guarda referência total com a anterior. Então, de longe, ao avistá-la, logo você saberá que estará diante de uma Amarok! Identidade. Fantástico!
    Outro ponto, ao manter o estilo funcional e identitário com o anterior, é um grande benefício para os atuais proprietários da Amarok, que não se desvalorizará pois o design é perene!
    E na mecânica, uau! motor V6 de série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma B@SSTAAAAAA COM FRUFRUS.
      JACSWAGEN NAO APRENDEU NADA AINDA.

      BOMBAROK O 1° CARRO NA HISTORIA DESDE A INVENCAO DOS MOTORES A DIESEL QUE NAO DURA 50 MIL KMS.

      FATOS APENAS FATOS

      Excluir
    2. Motor V6 poluidor, tinha que ser elétrico... 😑😑😑

      Excluir
    3. "BOMBAROK O 1° CARRO NA HISTORIA DESDE A INVENCAO DOS MOTORES A DIESEL QUE NAO DURA 50 MIL KMS."

      nao parem palhaços ,é ótimo!
      risada garantida kkkkkkk

      Excluir
    4. O sr carlos4asno precisa navegar mais pela internet e sair da bolha.

      O que não falta é reclamação e vídeos de pessoas amaldiçoando a amarok, só no seu mundo ela é boa.

      Excluir
    5. vai ser sim... vai quebrar e dar problema igual a antecessora..
      de longe vai dar pra ver uma amarok no guincho.... é sujar de terra que ela quebra...
      tem alergia a trabalho.. só corre no asfalto limpo.. se sujar o asfalto ela chora....
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. ja vai chegando begaboys com este carro que é uma BOMBA

      Excluir
  4. Linda... Mas até onde sabemos, vai ser mais uma daquelas "para olhar com os olhos e lamber com a testa", afinal, não vai ser feita na Argentina, até onde sabemos, e importada da África do Sul, vai ser muito cara.

    ResponderExcluir
  5. Ja tem uma foto dela atolada ali? caraca...kkkk

    ResponderExcluir
  6. KKKAKAKKAKAKAKAKA ATÉ NAS FOTOS DESENHADAS A BOMBAROK ATOLA. É UM LIXO DE PICAPE MSM. POR ISSO QUE PABLÃO CONFIRMOU Q SE NN FOSSE A FORD, IA SAIR DE LINHA.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma B@SSTAAAAAA COM FRUFRUS.
    JACSWAGEN NAO APRENDEU NADA AINDA.

    BOMBAROK O 1° CARRO NA HISTORIA DESDE A INVENCAO DOS MOTORES A DIESEL QUE NAO DURA 50 MIL KMS.

    FATOS APENAS FATOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Outra BOSTAAAAA e o VW Delivery Express que usa o mesmo motos do BOMBAROK.
      Centenas de reclamações na internet que nem chegou a 1° revisao (10 mil kms) e o veiculo apresentando variso problemas de Perda De Potencia, Luz de Injecao e Egr acendendo e nem as autorizadas SABEM resolver.

      JACSWAGEN A INDÚSTRIA DE PROBLEMAS!!

      Excluir
  8. O terror das rampas de shopping, agora um rebadge da Ranger. Dieselgate 2.0 chegando por aí.

    ResponderExcluir
  9. Pickup premium, Serie especial "ultra plastic premium", o motor e a estrutura é ford por isso sera boa, mas o acabamento sempre sera uma porcaria como todo volks.

    ResponderExcluir
  10. Se vier com a Mecanica da Ford vai ficar top

    ResponderExcluir
  11. Mais uma bomba com motorização incluída no Dieselgate.

    ResponderExcluir
  12. Realmente a VW "investiu pesado" no design; trocou as folhas das portas, folhas das laterais e para-lamas; deu um tapa na frente, trocou as lanternas para o mesmo estilo que vai do Gol até o Taos.

    ResponderExcluir
  13. A primeira pick-up com freio de mão eletronico!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem