A Volkswagen Argentina anunciou a introdução de uma nova versão de acesso da linha Nivus, que se soma às variantes Comfortline, Highline e Hero.
Volkswagen Nivus 170 TSI M/T: preço R$ 162 mil - Argentina - fotos e detathes
Denominada de Nivus 170 TSI, a nova opção apresenta-se como a nova entrada na gama, com um motor 1.0 turbo de 165 Nm e 95 cv, associado a uma caixa manual de 5 velocidades, e tem preço sugerido de $ 3.149.743,88 pesos (R$ 162 mil).
Volkswagen Nivus 170 TSI M/T: preço R$ 162 mil - Argentina - fotos e detathes
A nova versão mantém os itens de segurança já presentes na opção Comfortline, entre os quais seis airbags, Controle de Estabilidade (ESC) e Controle Auxiliar de Partida em Subida (HHC).
Volkswagen Nivus 170 TSI M/T: preço R$ 162 mil - Argentina - fotos e detathes
Em termos de conforto e tecnologia, a variante Nivus 170 TSI conta com sensores de estacionamento traseiros, rádio Composition Touch de 6,5 polegadas e App Connect, cruise control e volante multifunções, entre outros.
Volkswagen Nivus 170 TSI M/T: preço R$ 162 mil - Argentina - fotos e detathes
O nível de equipamento 170 TSI está disponível em cores Crystal White, Universal Black, Sirius Silver, Platinum Grey e Sunset Red.
Volkswagen Nivus 170 TSI M/T: preço R$ 162 mil - Argentina - fotos e detathes
A opção Volcano Grey permanece exclusivamente para a versão Highline.
Volkswagen Nivus 170 TSI M/T: preço R$ 162 mil - Argentina - fotos e detathes
O Nivus foi lançado no mercado argentino em outubro de 2020, e chegou para continuar expandindo, junto com T-Cross, Tiguan e Touareg, a chamada “Ofensiva SUV” da Volkswagen na região. A estratégia se completou com a chegada da Taos, fabricada na Argentina.
Volkswagen Nivus 170 TSI M/T: preço R$ 162 mil - Argentina - fotos e detathes
O Nivus é ofertado na Argentinha nas seguintes versões: Nivus 170 TSI MT - $ 3.149.743,88 (R$ 162 mil); Nivus Comfortline 200 TSI AT - $ 3.360.700 (R$ 173 mil); Nivus Highline 200 TSI AT - $ 4.635.250 (R$ 238 mil) e Nivus Highline Hero 200 TSI AT - $ 4.708.250 (R$ 242 mil).

33 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Nivus 170 TSI é bem mais interessante que o Pulse 1.3. Tem motor superior, mais espaço e mais porta-malas, e não é uma gambi como o Pulse. Esse Nivus vai provocar uma hecatombe nas vendas do Pulse. Aliás, já está produzindo, pq as vendas do Pulse estão caindo, em claro sinal que os consumidores estão esperando a chegada do Nivus 170 TSI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pulse estão vendendo 3x mais que o SHITnivus, pega seu espelho, fica de cócoras e faça suas previsões furadas olhando as pregas do seu furico.

      Nunca dá certo mesmo.

      Cavalinhos do SHITaos, SHITpolo e SHITnivus em último lugar.

      Tendências fortes de serem rebaixados (sair de linha) até o fim do ano.

      Prepare seu currículo para por em alguma ccs Stellantis, pq com o fim da família SHITgol, sua ccs vai falir e tu vai ficar desempregado.

      Já separa parte do seguro para tatuar FIAT na bunda tbm.

      Excluir
    2. 11º - Pulse em janeiro = 2.975 unidades
      33º - Nivus em janeiro = 1.017 unidades

      Pulse vendendo praticamente 3x mais que o nivus, como disse o colega acima.


      É surra que não acaba mais, ein Carlota? Tu pode relinchar o quanto quiser, mas o mercado não mente. Enfia mais essa mandioca ai no seu traseirinho guloso

      https://www.car.blog.br/2022/01/a-2-dias-do-fechamento-gm-supera-vw-e.html

      Excluir
    3. Vendas do Nivus não são comparáveis ao Pulse por n motivos, mas sobretudo pq Nivus parte de R$ 104 mil, em versões completas, turbinadas, com ACC, e o Pulse começa em 84k, pelado e com cambio MT.
      Segundo, Nivus tem produçaõ restrita, pq usa muitos chips. Tanto que tem fila de espera de 6 meses.
      Normalizando a produção do Nivus, currará o Pulse sem dó, mesmo sendo mais caro.

      Excluir
    4. O Onix usa o DOBRO de chips se for comparar com o VW polo, e mesmo assim vende infinitamente mais.

      Então essa sua lorota de falta de chips não cola mais.

      A não ser que vc esteja afirmando que a VW é extremamente incompetente no gerenciamento de semicondutores. Ai tudo bem, eu concordo com vc.

      Excluir
    5. Esqueceu que o Nivus usa a mesma plataforma do Polo carlota ?!? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. fila de 6 meses

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      como mente JESUS

      Excluir
    7. Vamos aos fatos:
      O Pulse vende mais por ser um produto custo X benefício muito melhor que o Nivus.
      Por mais que falem ele lembra muito menos o Argo do que o Nível em relação ao Gol.
      E o principal consumidor está sr tornando mais exigente e hoje se tem acesso à informação muito mais fácil tornando mais fácil o comparativo.

      Excluir
    8. claro animal, q o pulse (argo trackng) vende mais ....mais barato

      Excluir
    9. Menina thieng, não seja escrota. Preço nada tem a ver com isso e a buneka sabe disso. Para de ser sparring do seu tio CD4OTÁRIO.

      Excluir
  2. Só olhar pra está foto do carro pra ver como o carro é pobre,parece um polo básico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, ele é uma gambiarra adaptado do Polo, queria o que ?!? kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Shiho,dá um pulinho lá na Webmotors na reportagem sobre plataforma modular,vê se aprende alguma coisa lá.

      Excluir
    3. Preciso dar pulinho não parceiro, sei muito bem o que é a MQB...

      Excluir
  3. Carro vagabundo, plásticos de baixa qualidade. Com 5 dias de uso o carro parece uma escola de samba. Bate tudo. VW só locadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parceira com fabricantes de botões de fogão é de longa data. Quem fornece os botões dos comandos do ar-condicionado é a brastemp.

      Excluir
  4. Mais um Jacswagen a prova de multas, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. MAIS UMA TRANQUEIRA DISPONIBILIZADA PELA JACSWAGEN. 162k POR UM MONTE DE PLÁSTICO, 95CV E TRICA EIXO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Deveriam lançar por aqui também, pois pagar mais de 100 mil Bozos em Polo de pneu perfil mais alto não dá para ir não.

    ResponderExcluir
  7. Esse carro é uma porcaria, creio que quem compra isso não possui mais que meia dúzia de neurônios funcionais. Possuindo acabamento digno de carro popular indiano da década de 90, o Nivus é um dos veículos com menor confiabilidade mecânica segundo a 4 rodas: 45% dos donos afirmam não ter coragem para pegar longas estradas com ele, observando a quantidade de casos de pane elétrica, trincas estruturais, travamento de bicos e superaquecimento do motor do carro. Um verdadeiro lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu Mamãe Carluxa te derrubou do berço?? Pq sempre defendeu a VW com argumentos Toscos. Falando até que tinha um Golf TSI 2014. Mamãe Carluxa trocou sua mamadeira de suco pera por bebida de homem??
      Estranho muito estranho esse post.

      Excluir
    2. ai é um fake esquizofrenico

      Excluir
  8. 160 mil um carro de 95cv?? Tamu ferrado mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Argentina, mané. Não sabe nem ler, né. Lá o país já foi destruído e o povo já começou a passar fome. Aqui a bagaça 200 tsi ainda é a de entrada. Mas se fizerem aqui o que fizeram lá, vão ter que lançar essa merda aqui tbm, pois a pobreza vai ser crônica.

      Excluir
  9. vejo um argo qd olho o pulse ...já o nivus nem parece que é um polo altinho...a vw fez um belo trabalho

    ResponderExcluir
  10. 90% das pessoas que comentam aqui reclamando de polo ou nivus se quer tem condição de ter um. Então è melhor reclamar mesmo .
    Tenho 1 polo highline com 65 mil km e não faz um barulho se quer .

    ResponderExcluir
  11. O "Polão" possui inúmeros problemas crônicos sem solução por parte da VW; basta acessarem o site da Mobiauto. Possui um motor descontinuado na Europa e EUA, um câmbio Aisin de 2007, meia boca e acionado por cabos. Acessem o canal o Mecânico e vejam o Pulse em detalhes por baixo e comparem com a gambiarra do Nivus.

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal do blog, beleza?
    Eu sou o AUTOMOTIVE TRUTA.
    Eu me rendo. Reconheço que o grupo Volkswagen é o melhor do planeta.
    Faz parte desse grupo vencedor: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
    São estrelas que determinam a tecnologia de ponta do mercado.
    Eu tentei me opor a isso, mas desisti e passei a tomar remédios para depressão.
    Agora, com os remédios, não fujo mais da realidade.
    Volkswagen, você é mesma a melhor do planeta.
    Volkswagen é Tripla Killer: de Tesla, de BMW e de Mercedes. A Volkswagen e suas marcas irmãs destróem Tesla, BMw e Mercedinha
    Desculpe.
    Não aguento mais mentir.
    Assinado: AUTOMOTIVE IDIOT TRUTA Frustrado

    https://vocaroo.com/1cnrp2V8UqVq

    ResponderExcluir
  13. Sujeito quando é arrombado na infância, como o pai, cresce apaixonado pelo estuprador. Não tem outra explicação pra defender uma montadora que não está nem aí pro brasileiro e só vê cifrão na frente, oferecendo produtos toscos e mal acabados. Essa merda anda de mãos dadas com a Toyota. As duas gigantes mundias que mais enganam o ser humano no planeta. E são cheias de retardados que batem palminhas.

    ResponderExcluir
  14. Isso é para os idiotas úteis que critica o Brasil ver que o socialismo da certo sim, bando de otarios esquerdistas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem