A Volkswagen teve 147.826 carros registrados no Reino Unido em 2021. Os números foram confirmados hoje pela Sociedade de Fabricantes e Comerciantes de Motor (SMMT). Os 147.826 veículos registrados no ano passado colocam as vendas totais da Volkswagen no Reino Unido acima de todas as outras marcas de automóveis pela primeira vez em sua história.
Volkswagen liderou mercado de carros na Inglaterra pela primeira vez
Contribuições significativas para o desempenho de vendas vieram de toda a gama Volkswagen. No topo está o Polo, o quinto carro mais vendido do Reino Unido em 2021, com o Golf logo atrás. O ID.3, elétrico, foi outra estrela de desempenho e um dos veículos elétricos mais vendidos do país.
Volkswagen liderou mercado de carros na Inglaterra pela primeira vez
O número total de Volkswagens novos registrados no ano passado representa 8,97% do mercado total de carros novos do Reino Unido - mais do que qualquer outra marca.
Volkswagen liderou mercado de carros na Inglaterra pela primeira vez
Rod McLeod, Diretor da Volkswagen do Reino Unido, disse: “Que maneira de começar o novo ano - como a marca de carros mais vendida do Reino Unido em 2021. É uma grande conquista de todos na Volkswagen do Reino Unido, incluindo de nossos fantásticos parceiros de rede também como um reflexo claro e um endosso retumbante da força da nossa oferta de gama. “Com uma família crescente de IDs premiados. modelos que reforçam uma gama já impressionante de produtos líderes de classe, é um momento incrivelmente empolgante para fazer parte da marca de automóveis mais popular do Reino Unido. ”

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uma coisa é certa, se a VW cai para quarta ou quinta colocação, ele não fica no Brasil. Não tem como ter o maior numero de concessionarias que são 545 no total, perde para outras montadoras que tem a metade das concessionarias, o custo seria inviável. Ou a VW começa a fechar concessionarias para corta custos, a conta não vai bater. Falei antes, está caminhando para ser a nova ford. Vai sair do Brasil. O principal trunfo da VW é o polo com traseira de sandeiro, não vejo milagre. Ou muda radicalmente seus carros ou se muda do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. No Reino Unido também tem muitos que não entendem nada de carro. Meus 2 irmãos moraram lá, e eles perceberam isso. Qualquer coisa serve lá. Por isso a Volksboquetagem vende pra eles. Não fosse isso, jamais. Pois apesar da Volksboquetagem do Brasil ser a pior Volksboquetagem do mundo, a Volksboquetagem da Inglaterra também não fica atrás. A Volksboquetagem é boqueta em todos os rincões do mundo. Empresinha totalmente sem noção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem