A Renault finaliza os testes de desenvolvimento de seu novo SUV Renault Austral com vistas à sua estreia no mercado, que se realizará no final de 2022, substituindo o Renault Kadjar.
Novo Renault Austral sucessor do Kadjar
O modelo teve suas primeiras imagens reveladas oficialmente, ainda totalmente recoberto por filmes adesivos com motivos ópticos e algumas faixas amarelas fluorescentes, mas agora não há mais dúvidas quanto à sua identidade, pois desta vez não se trata de uma reconstrução em computador, mas de imagens oficiais.
Novo Renault Austral sucessor do Kadjar
Para divulgar as primeiras fotos do Renault Austral, o novo e muito aguardado SUV médio da marca do losango, divulgou nota na qual anunciava ter concluído recentemente as últimas etapas do testes de validação da nova plataforma e motores CMF-CD3, que serão totalmente eletrificados, com unidades leves e totalmente híbridas.
Novo Renault Austral sucessor do Kadjar
Para o herdeiro do Kadjar , esperado nas concessionárias europeias até o final do ano com um preço inicial de cerca de 28.500 euros, uma segunda e crucial sessão de testes está agora começando. Os testes que aguardam o novo Renault Austral, conhecidos como "corridas de confirmação", envolverão uma centena de veículos e incluirão um percurso de dois milhões de quilômetros que passará pela França, Espanha, Alemanha e Romênia. Os 900 pilotos de prova inscritos para a última fase das provas percorrerão 600 mil quilômetros em vias abertas ao trânsito, para avaliar o comportamento do carro em condições normais de trânsito, e os 1.400 mil quilômetros restantes na pista. Os testes permitirão aos técnicos da Renault refinar os últimos pormenores relativos à nova arquitetura, aos sistemas de assistência ao condutor, à insonorização do habitáculo e ao conforto da suspensão.

Os últimos testes também serão uma importante bancada de testes para os motores, todos eletrificados, como a nova geração E-Tech Hybrid, o 1.3 TCe light-hybrid 12 V e o inédito 1.2 TCe light-hybrid 48 V, tornando sua estreia na gama Renault. Esta família de motores promete níveis recordes de eficiência, com emissões reduzidas, e potência máxima até 200 HP.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem