A Renault revelou o primeiro teaser do interior do seu novo SUV Austral - modelo que pode vir a ser vendido no Brasil,.
Novo Renault Austral tem primeiro teaser do interior revelada
Na imagem observa-se o console central alto e largo, e uma arquitetura horizontal, fina e ampla. O fato de os painéis das portas estarem altos também cria uma sensação de segurança. O habitáculo é modular e possui várias áreas de armazenamento, começando com um amplo apoio de braço deslizante que pode fornecer armazenamento extra e simplificar o uso do sistema multimídia OpenR Link. O console tem duas grandes áreas de armazenamento e um ninho para guardar seu smartphone – e carregue-lo por indução ao mesmo tempo, se desejar. Combinados, a escolha de recantos ao redor do compartimento de passageiros do novo Renault Austral pode acomodar mais de 30 litros.
Novo Renault Austral tem primeiro teaser do interior revelada
Os bancos também receberam atenção especial. Na frente, cada pessoa tem uma área ampla, ergonômica e confortável. A traseira também é mais espaçosa porque o túnel de transmissão desapareceu. O novo Renault Austral tem banco traseiro deslizante e rebatível, acionado por botão no porta-malas. Os assentos são projetados para conversar: como os dianteiros afunilam na parte superior, é mais fácil para os passageiros da frente e de trás interagirem.
Novo Renault Austral tem primeiro teaser do interior revelada
A peça central do habitáculo a tela OpenR é uma das maiores telas do mercado. Sua configuração em forma de L abrange o painel central e a área total de exibição abrange 24,3 polegadas.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quem começou com saídas de ar que vão em toda a transversal? A Audi e a VW, e agora todas copiam.

    https://2.bp.blogspot.com/-G3Ywk9oOOro/U7W8kGdoOnI/AAAAAAABZG4/wwcUtXTfS24/s1600/Novo-VW-Passat-2015-interior.jpg

    ResponderExcluir
  2. "Modelo que pode ser vendido no Brasil..." NEM EU ACREDITO MAIS NISSO.... Mégane RS, prometido para vir ao Brasil QUATRO VEZES e sempre que ia chegando a data final, aparecia um "problema" que impedia a vinda. Renault Koleos, prometido TRÊS VEZES, idem. Renault Arkana, inúmeras vezes especulado para vier ao Brasil e NADA, de novo. Fora as promessas não cumpridas por parte da Nissan também.
    No máximo, vão mostrar o carro bastante, talvez levar um jornalistas para experimentar, babar, fazendo um monte de reportagens, seja em meios físicos, seja na internet, provavelmente para tentar colar alguma "aura" do modelão novo aos modelos simplórios que a marca tem por aqui.

    ResponderExcluir
  3. eu ainda sou muito 80,90,2000 ..os painéis de hj estão cada dia virando uma tela,sei q é tedência...mas ainda não me acostumei nao..nem com a vw nem com nenhuma outra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem