A Stellantis contratará 850 novos colaboradores para sua fábrica em Mulhouse, leste da França, após fortes encomendas do carro novo Peugeot 308.
Novo Peugeot 308 terá produção ampliada na França para atender demanda
Com os novos funcionários, a Stellantis planeja montar uma terceira equipe de produção na fábrica em meados de março e contratar a equipe nos próximos meses.
Novo Peugeot 308 terá produção ampliada na França para atender demanda
O Novo Peugeot 308 foi lançado em 2021, e recentemente recebeu um forte impulso decorrente do lançamento de versões híbridas plug-in para as carrocerias hatch e station wagon.
Novo Peugeot 308 terá produção ampliada na França para atender demanda
Fonte: Auto News

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Qual carro do Grupo VW terá uma matéria dessa?? AUMENTAR A PRODUCAO DEVIDO A DEMANDA!!! VW COM FABRICAS OCIOSAS E PRODUCAO EM QUEDA DEVIDO A BAIXA DEMANDA. VW tem a maior fábrica do mundo, assim como a CARLUXA tem a cabeça mais imaginaria do mundo. FATOS Fábrica grande para produzir nada, esse foi o fim de muitas empresas ou melhor ELEFANTES BRANCOS.
    DEVE TER NEGA RASGANDO O TOBA POR ESSA MATERIA IR AO APPSTO DO QUE ESSE BLOG FAZ. FATOS APENAS FATOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vc deve está em outro planeta.
      a porsche nao deu pra quem quis com o taycan
      vw já com seu id todos vendidos do ano
      fora o up! ...já esqueceu foi do estouro repentino do carrinho qd virou elétrico?

      fora audi...lambo ... flw.

      e torço muito para a pug, a escola europeia é a mais top.

      Excluir
  2. Basta um pequeno Polo TSI para currar sem KY essa imundície francesa. Lembrem que a França só sabe fazer perfume e macaron. Deixem os carros com a poderosa Alemanha. O Polo possui acabamento superior, com encaixes precisos. Tem motor mais durável, há relatos de motores TSI rodando 500 mil km sem trocar óleo e lfuido de arrefecimento.
    Polo no orifício ovalóide corrugado inferior deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carluxa no mundo do Tonho da Lua. Polo com 500 mil Kms sem trocar óleo e sem manutenção no líquido de arrefecimento rodando.
      MENTIRAAAA.
      CADA IDIOTICE QUE FALAM. o Gênio na sua tese carro algum chega a 100 mil km, ainda mais com motor turbo que precisa do lubrificante do motor para resfriar a turbina. Outra coisa a aula é de graça pq depois dessa sua asneira. Mesmo quando se desliga o carro a turbina ainda está em funcionamento aonde precisa de lubrificação. SERIA A MESMA COISA QUE VC SER CURRADO SE NAO LUBRIFICAR SE ARROMBA.KKK

      Excluir
    2. AQUELE POLINHO boqueta q vende 5x menos, ah ta bom, senta lá

      Excluir
  3. Carro top demais, mas isso não é o destaque da matéria, AUMENTO DA PRODUÇÃO isso sim que é o fato, qual fábrica está emplacando mais, quem está em queda?? Pq isso ?? Aumento exarcebado de produtos sem destaque ou capricho que as outras montadoras tem, entra num 208 BR e entra num Polo de mesmo valor, gritante o quanto o Pug 208 é mais tecnológico, confortável e estético
    VW deveria ser a maior do planeta, mas sadismo espartano dos seus carros, empobrecimento dos materiais deixa os carros com vendas tão baixas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparar o Polo com o 208 seria a mesma coisa que comprar uma bicicleta com uma Honda R1000. Algo incomparável.FATOS APENAS FATOS.

      Excluir
    2. a vw é lider na ingleterra,alemnha ,europa..china , fora vice lider aqui no brasil,argentina ... etc ... e onde é bem fraca(eua) fica ali entre as 11º/12º mai vendida.melhor apagar essa merda ai

      Excluir
    3. Nossa a boneca está nervosa!! Ficou bravinha?? Rasga o rabo.
      Melhores seus argumentos.COITADAAAAA

      Excluir
    4. Falei nível América, digo continente Americano mesmo aonde eu sou consumidor, Europa é um excelente mercado, mas os VÊ da Euro são dez vezes melhores que os fabricados aqui

      Excluir
  4. esse peita o golf..carrão .
    parabens vw e pug ..ensinado ao mundo como fazer hatchs

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente esse grupo é uns que mais cresce no mundo depois da fusão.

    ResponderExcluir
  6. matador de golf beluga

    308 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> golf

    ResponderExcluir
  7. Falam, falam, mas o Golf foi novamente o carro mais vendido na Europa e o 308, apesar de um belo carro, não figura entre os mais vendidos! E isso tudo apesar de problemas com a fabricação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem