No começo de 2021 a Honda lançou a nova geração do HR-V redesenhado para os mercados globais, mas este não é o veículo que vai para as concessionárias dos EUA. Espera-se que a versão para os EUA seja um pouco maior e ofereça mais espaço para a cabeça no banco traseiro. Ele também terá um estilo único e provavelmente um trem de força exclusivo.
Novo Honda HR-V 2023: teaser revela design mais esportivo
O novo Honda HR-V 2023 para os EUA adotará o mesmo motor 4 cilindros 2.0 de 158 cv do Novo Civic. Uma unidade continuamente variável provavelmente será a única transmissão, e a tração nas quatro rodas deve estar disponível.
Novo Honda HR-V 2023: teaser revela design mais esportivo
O novo Honda HR-V 2023 será lançado na América do Norte e no Brasil este ano.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Huumn....que danadinha a Honda, heim. Sentiu a pressão do Taos nos EUA (que está vendendo muito bem), e resolveu adotar a mesma estratégia, e fazer um carro mais afeito aos EUA, com clara inspiração no Taos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A Carlota foi enrabada com tamanha violência na matéria passada do HR-V que agora ela tá comparando o modelo da Honda com o VW Taos pra ver se ganha no grito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Viu que o trinca-eixo tomou uma surra absurda em todos o quesitos possíveis e agora pegou o irmão maior da VW pra tentar competir kkkkkkkkkkkkkkkk

      Patética demais

      Excluir
    2. T-plástico na sua versão topo de linha, com a motorização mais forte da linha sendo CURRADO pelo HR-V Touring

      https://www.youtube.com/watch?v=PpKevI-sm2k

      Excluir
    3. A Honda aumentou o HR-V para concorrer com o Taos. Todos sabem disso. E vai lançar um abaixo, o ZR-V, para competir com o T-Cross.
      Informe-se melhor antes de relinchar.

      Excluir
    4. ZR-V é o sucessor do WR-R, animal kkkkkkkkkkkk

      E mesmo se fosse verdade esse monte de bosta que vc tá falando, pq há 2 dias vc comparou o HR-V com o T-cross então?


      JUMENTA, FOI ENRABADA DE NOVO, COM O PRÓPRIO ARGUMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Minha gente esse hrv que vai vender nos EUA é um milhão de vezes superior ao que foi apresentado no japao e deve ser o vendido no brasil, uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Para os americanos o motor 2.0. Para a Bananolândia, o 1.5.

    ResponderExcluir
  4. tá certo HR-V atual q concorre com o miCAOS mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre levou surra de tcross .

      se aquieta menino

      Excluir
    2. Menina thieng sempre puxando (e chupando) o saco da sua kenga favorita, a CarlotaD4Shit. Uiii, levou surra deeeesse, espanca aqueeeele, destrói aquele ouuuuitro. Meu Deus, quanta coisa irrelevante pra se falar de um carro. A menina eu não sei, mas o escrotoD4 nem ligar um carro, sabe. Pitaqueiro otário da opinião dos outros, já que é incapaz de ter a sua. E a menina come (ou dá) pelas beiradas.

      Excluir
    3. CALA A BOCA THIENGA

      trica-eixo só concorre com P2008, jac t40, pulse, cactus, tiggo-3x...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem