O modelo top da BMW - o iX M60 - logo terá sua estreia mundial. A BMW confirmou o lançamento do modelo em evento virtual na CES - Consumers Electronics Show, em 5 de janeiro.
BMW ix M60
O BMW iX M60 é ajustado pela M Performance Automobile Division, e conta com um estilo de carroceria mais agressivo, junto com algumas melhorias de direção.
BMW ix M60
Em colaborações com artistas de renome mundial, o BMW ix M60 terá a primeira demonstração de um tecnologia que muda a cor exterior de um veículo e a experiência de entretenimento automotivo do futuro.
BMW ix M60
A potência de saída também é a mais alta da faixa, para os rumores de mais de 600 cavalos. Este será o segundo carro elétrico do BMW M, depois do BMW i4 M50 .
Nenhuma palavra ainda sobre o alcance elétrico, mas esperamos que seja semelhante ao do modelo iX xDrive50 - cerca de 300 milhas na classificação EPA. Os dados de consumo são de 24,7 - 21,7 kWh / 100 km.
BMW ix M60
Em termos de carregamento, todos os modelos BMW iX terão velocidade de carregamento de 200 kW em carregadores rápidos DC compatíveis. Nessa velocidade, o BMW iX pode ir de 10-80 por cento da bateria em apenas 40 minutos. Há também uma carga rápida de dez minutos, que pode chegar a 120 km (75 milhas) de carga para o BMW iX xDrive50 ou 90 km (56 milhas) para o iX xDrive40.
BMW ix M60
Além de apresentar o iX M60, a BMW demonstrará na CES uma tecnologia de mudança de cor promissora, simplesmente pressionando um botão para modificar a tonalidade exterior do veículo.
BMW ix M60
Além disso, os bávaros também exibirão o que eles chamam de “uma experiência de cinema automotiva de vanguarda”.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. BMW FOI POR UM CAMINHO MENOS CONVENCIONAL. OS i3 e i8 ERAM BELOS E ESSES NOVOS ix NÃO FICARAM LEGAIS. POR ISSO QUE A LINHA EQ CONTÍNUA A MELHOR DOS ELÉTRICOS. ÓTIMA AUTONOMIA, CONDUÇÃO AUTÔNOMA NIVEL 3, DESIGN INSPIRADOR E FORA QUE É UM MERCEDES.

    ResponderExcluir
  2. Em breve Audi etron SPortback Rs para currar esse BMW sem dó. BMW está desesperada com essa bateria de 115 Kwh, para uma autonomia ridicula de 300 milhas. Audi consegue isso com Q4 etron com bateria de 82 kwh Só por ai já se ve como o powertrain da Audi está muito mais avançado que o da BMW.

    ResponderExcluir
  3. Perdeu a identidade. Traços coreanos e grade desproporcional.

    ResponderExcluir
  4. Carblog não vai falar nada sobre o aumento de preço do gol e voyage????

    ResponderExcluir
  5. Design da Hyundai nos últimos anos ficou estranho e agora a BMW ultimamente com essa frente horrível. Um Show de Horrores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem