A Toyota do Brasil lançou oficialmente o Programa Seminovos Certificados para atender consumidores que buscam um veículo usado. Modelos usados com até oito anos de vida ou 100 mil km e que sejam aprovados em avaliação técnica de até 116 itens ganham mais um ano de garantia de fábrica.
Toyota Corolla XRS 2013
Segundo a Toyota, o ojetivo é garantir a confiabilidade da marca, além de uma compra segura ao cliente que busca um seminovo. O serviço permite uma compra tranquila, uma vez que a própria Toyota assegura a qualidade e confiabilidade do seminovo com mais um ano de garantia de fábrica.
Toyota Corolla XRS 2013
Presente nas concessionárias da marca em todo o País, a certificação tem como diferencial oferecer a compra de seminovos com garantia de fábrica contratual de até 12 meses adicionais.
Toyota Corolla XRS 2013
Dessa maneira, o comprador pode contar com a assistência da rede credenciada, além da cobertura de serviços em todo o Brasil.
Toyota Corolla Altis 2018
Todos os modelos disponíveis no programa são submetidos a um processo de verificação de até 116 itens, para assegurar que se enquadram e respeitam as exigências de qualidade da fabricante. Também é checado se o automóvel possui laudo cautelar aprovado e se há alguma pendência de recall.
Toyota Corolla Altis 2018
Entre os itens avaliados, estão: painel de instrumentos, iluminação, vidros, volante, pedais, acionamentos, sistema de áudio, conforto e segurança, compartimento do motor, pintura, aparência, suspensão, fluidos, rodas, pneus, freios, emissões e teste de rodagem. A lista pode variar de acordo com o veículo.
Toyota Corolla Altis 2018
Os interessados no Programa Seminovos Certificados da Toyota podem contatar diretamente as concessionárias ou acessar o site https://www.toyota.com.br/seminovos-certificados/ e procurar o selo do programa. Essa certificação não impede que o automóvel seja comercializado em outros canais, porém reforça quais unidades possuem maior confiabilidade, atestada pela Toyota.
Toyota lança programa nacional de certificação de seminovos
Cerca de 80% dos proprietários estão em processo de troca do carro para outro seminovo ou subindo um degrau para os zero-quilômetro e, na negociação, usam seu seminovo para abater do valor da compra. Desses, 23% já entraram para a nossa carteira de clientes por meio dos seminovos. Desenvolvemos esse canal para fidelizar esses clientes e oferecer veículos de alta credibilidade desde o primeiro contato com a marca”, explica José Ricardo, gerente geral comercial da Toyota do Brasil.
Toyota Corolla 2014
Atualmente a rede de concessionárias da marca já conta com mais de 800 modelos Toyota certificados à disposição dos clientes interessados.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Seminovo é tipo semigrávida, he, he! Papo de marketing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Seminovo, semigrávida, semimorto, semiamigo, etc.

      Excluir
    2. Isso aí. Ou a coisa é, ou não é, he, he!

      Excluir
  2. Bacana, isso é confiar no produto que fabrica.

    ResponderExcluir
  3. A VW tem bolas pra conceder certificação parecida em um TSI com 5 anos de uso? Não! Porque todos os turbinadinhos fora da garantia são bombas nucleares se qualquer confiabilidade, aptos a ruir as economias do seu dono rapidamente. Problemas de câmbio, de bico injetor, de bomba de óleo, de correia dentada, de arrefecimento... são tantas broncas que se a concessionária Volks pegar um seminovo com 8 anos de uso, joga direto no lixão.

    ResponderExcluir
  4. Carro chinês coreano e japonês é uma bosta igual Fiat Renault e Peugeot Citröen

    ResponderExcluir
  5. hondinha e Toyota é uma bosta acabamento de popular

    ResponderExcluir
  6. Tive o Corolla e não aguentei troquei pelo Cruze novo quando lançou e bem mais moderno tecnólogo e bonito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem