A Toyota anuncia a chegada do novo SW4 GR-S à família de produtos Toyota GAZOO Racing no Brasil. O modelo tem preço sugerido ao público de R$ 415.790.
O Toyota Hilux SW-4 GR-S vem com difusores, spoiler e emblema do modelo, e uma versão com pintura bicolor (dual tone) com teto em preto. No ambiente interno, os bancos ganham couro preto com Ultrasuede®, encostos de cabeça dianteiros com selo da marca GR-S e uma tela TFT de 4,2” que traz gráficos da Toyota GAZOO Racing. Na lista de equipamentos, agrega carregador de celular sem fio, ar-condicionado de duas zonas digital e abertura de porta-malas com sensor de movimentação dos pés (kick sensor).
No quesito segurança, as novidades são: sistema de visão 360°, alerta de tráfego cruzado traseiro (RCTA) e alerta de ponto cego (BSM). O pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense incorpora novas funções ao sistema de pré-colisão frontal ao adicionar detecção de pedestres e ciclistas.
O novo Toyota Hilux SW4 GR-S mantém o motor 1GD de 2.8 litros com 204 cv de potência. Este motor está acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades, que o acelera de 0 a 100 km/h em 11,8 segundos, e atinge 180 km/h. O consumo é de 9,7 km/l em cidade, e 10,9 km/l em estrada.
O mecanismo é combinado com o sistema de tração 4×2, 4×4 e reduzido 4×4, com acionamento eletrônico, desligamento do diferencial automático e controle ativo de tração. Além disso, adiciona os modos de condução Normal, Esportivo e Eco.
Em termos mecânicos, o Hilux SW4 GR-S oferece uma experiência de direção mais esportiva, graças à suspensão mais firme, com menor grau de rolagem. A afinação esportiva da suspensão reduz o movimento da cabine, tanto em manobras rápidas quanto em terrenos com diferentes tipos de imperfeições (nivelando o movimento).
O novo SW4 GR-S mantém o sistema de conectividade com tela sensível ao toque de 8”, com sistema Android Auto® e Apple CarPlay®, conexão USB, navegador por satélite (GPS), TV Digital e função Bluetooth®. O sistema de áudio é o JBL® com 10 alto-falantes e subwoofer [tweeters (x2), squawkers (x2), alto-falantes (x6) e subwoofer (x1)].
Em termos de segurança, o novo SW4 GR-S é equipado com Toyota Safety Sense, que incorpora um radar de ondas milimétricas que combinado com uma câmera monocular que pode detectar uma variedade de perigos e alertar o motorista para evitar ou mitigar acidentes.
Os sistemas de seguranças do novo SW4 GR-S está equipado com: sistema de pré-colisão frontal (PCS), alerta de desvio de faixa (LDA) e controle de cruzeiro adaptativo (ACC). Como novidade, o sistema de pré-colisão frontal acrescenta detecção de pedestres (durante o dia e noite) e ciclistas (apenas durante o dia).
Adicionalmente, a versão agrega: Sistema de visão 360°; Alerta de ponto cego (BSM); Alerta de tráfego traseiro (RCTA).
Assim como as demais versões da Toyota SW4, a GR-S possui 7 airbags: frontal x2, lateral x2, cortina x2 e joelho para o motorista. Também equipam Controle de Estabilidade (VSC), Controle de Tração (TRC), Controle Ativo de Tração (A-TRC), Assistente de Controle de Descida (DAC), Assistente de Partida em Rampa (HAC), Controle de Oscilação do Trailer (TSC), ABS, com Freio Eletrônico – Distribuição de força (EBD), Assistência à frenagem de emergência (BA), Luzes de freio de emergência (EBS) e âncoras ISOFIX (x2) com ponto de amarração superior (x2). Todas as versões têm cintos de segurança de três pontos para todos os bancos, com pré-tensor e limitador de força para o condutor e passageiro dianteiro.
A gama de cores do novo SW4 GR-S é composta por Branco Pérola com teto bicolor preto e Preto Mica.
Como todos os veículos da marca Toyota no Brasil, o novo SW4 GR-S tem garantia de cinco anos ou 150.000 km (o que ocorrer primeiro). O preço sugerido ao público da versão SW4 GR-S é: R$ 415.790.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Acho que o Jeep Comander ficou barato agora

    ResponderExcluir
  2. Q BOSTA DE CAMIONETE pra custar isso

    COMPRO VOLVO XC60, AUDI Q5, BMW X3

    ResponderExcluir
  3. A B S U R D O

    TOYOTA ACHA Q É PREMIUM

    ResponderExcluir
  4. Caríssimo.
    E tem gente que compra.
    Vende mais até que o Caos.

    ResponderExcluir
  5. Pior não é custar esse assinte. Pior é ter quem compre e acha que arrasa. Mas cada um rasga seu dinheiro do jeito que achar melhor, pois passar papel de otário nas ruas não os afeta de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  6. Vou repetir o que sempre falo sobre a realidade do Brasil: a maioria de vocês mora em grandes centros urbanos, onde a infraestrutura e acessibilidade a diversas benesses permite trocar uma SW4 por um XC60 por exemplo - como disse o Charles...

    Mas esse carro muito de longe não é bosta e pra gente, que mora no interior (eu ainda estou em Americana/SP, somente a 125km de SP, ao lado de Campinas/SP que querendo ou não é um grande centro...

    Agora, o agro empresário, profissional liberal que mora no interior e é bem sucedido, o empresário (diversos ramos) que quer um carro bem acabado, de certa forma, "luxuoso", seguro, espaçoso, confortável e robusto, não vai comprar XC60 - esse belo SUV de shopping não aguenta 1/4 do que a SW4 aguenta em estradas de qualidade inferior, terra, etc...

    Some-se à robustez, a disponibilidade de peças (muitas compatíveis com a Hilux - picape) e ao excelente serviço das concessionárias Toyota.

    É preciso encarar a realidade: estar em uma grande cidade e achar que a realidade dali é a realidade do interior é uma estupidez. Os caras que sustentam o PIB do Brasil nas crises, carregam essa nação nas costas com o agronegócio quando a coisa aperta e ajudam a garantir o alimento à mesa não podem se dar ao luxo de comprar um carro e, quando precisar trocar uma peça, ficar esperando uma vida toda.

    É aí que a Toyota nada de braçada, espanca os concorrentes e cobra o preço dela...

    Simples assim...

    ResponderExcluir
  7. Jeep Commander é muito mais negocio. Toyota fora da realidade. Tenho carro da Toyota, gosto muito da marca, mas os preços está inaceitável. Nunca que uma SW4 vale 415.000.

    ResponderExcluir
  8. Conheci o Commander ao vivo e digo em termo de estética e acabamento interno ele é superior ao Toyota que tem suas benesses, agora sem tirar seus méritos pagar 125k a mais por isso é surreal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem