O novo VW Polo já foi reestilizado para a Europa, e é atualmente fabricado em Pamplona (Espanha), e na África do Sul, em Uitenhage. O modelo brasileiro deve receber as mesmas atualizações em 2022.
Novo VW Polo com facelift chega ao Brasil em 2022
O Volkswagen Polo já teve 18 milhões de unidades fabricadas globalmente em todas as suas gerações, sendo um dos modelos compactos mais vendidos da indústria automotiva.
Novo VW Polo com facelift chega ao Brasil em 2022
No caso da marca VW, o Polo é um dos três modelos mais vendidos há muitos anos.
Novo VW Polo com facelift chega ao Brasil em 2022
Essa atualização de meio de ciclo de vida do Polo trouxe evolução em design, tecnologias e ampliou a gama de equipamentos na Europa.
Novo VW Polo com facelift chega ao Brasil em 2022
Em termos de design, a alteração pode ser claramente vista no novo design da parte dianteira e traseira do Polo. Em particular, o para-choque, a tampa do porta-malas, os faróis com tecnologia LED, agora de série.
Novo VW Polo com facelift chega ao Brasil em 2022
Os conjuntos de luzes traseiras foram redesenhados. Graças ao novo design da lanterna, uma assinatura de luz particularmente reconhecível é obtida dia e noite. Pela primeira vez, a grade do radiador integra uma linha de LED em combinação com os faróis Matrix LED IQ.LIGHT - também uma novidade no Polo (opcional dependendo da versão). Em um nível estético, o novo Polo preenche a lacuna entre os modelos elétricos ID e os novos Golf e Arteon, que foram os primeiros Volkswagens com travessa de LED na frente.
Novo VW Polo com facelift chega ao Brasil em 2022
No interior, o novo Polo apresenta o "Digital Cockpit" de série, um volante multifuncional com novo design de série, sistemas de informação e entretenimento com unidade de controle online (eSIM) e "App-Connect" de série (com tecnologia Wireless).
Novo VW Polo com facelift chega ao Brasil em 2022
Dependendo da versão, o Polo conta com ar-condicionado Climatronic a bordo - que também terá um painel de controle sensível ao toque para o controle automático de temperatura pela primeira vez.

Condução semiautônoma

O novo Polo 2022 pode ser conduzido de forma semiautônoma pela primeira vez. O sistema "IQ.DRIVE Travel Assist" com "Lane Assist" traz o novo e preditivo controle de cruzeiro adaptável "ACC" - que é de série na versão R-Line. Esse sistema com assistente de aviso de saída da pista "Lane Assist" são incorporados em um novo sistema de assistência.
Novo VW Polo com facelift chega ao Brasil em 2022
Este modo permite a condução parcialmente automatizada até 210 km / h. Neste caso, o novo volante multifuncional é equipado com superfícies capacitivas, que registram que o motorista toca com as mãos no volante quando o "IQ.DRIVE Travel Assist" está ativo.
Novo VW Polo com facelift chega ao Brasil em 2022
Isto é obrigatório para a condução autónoma de nível 2 na União Europeia. Também o Polo é equipado de série com sistemas de assistência, como o Front Assist, incluindo função de frenagem de emergência em cidade e agora também o "assistente de aviso de saída de faixa".
Novo VW Polo com facelift chega ao Brasil em 2022
Em relação a tais sistemas, ainda não há informação se o modelo brasileiro contará com tais tecnologias, mas como o SUV compacto NIVUS já conta com tais recursos, é provável que o novo Polo 2022, modelo do qual o Nivus deriva, também disponha.

70 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Novo só a lanterna do Sandeiro.

      Excluir
    2. A lanterna veio do Golf e não do Pandero

      Excluir
    3. Que bosta de facelift vei, pegaram a lanterna traseira do sandero e colocaram no polo.... vergonha alheia

      Excluir
    4. BOATOS A DACIA JA ENTROU CM PROCESSO. A JACSWAGEN VAI SFDER KKKK

      Excluir
    5. É que nem o Golf 7,5, praticamente impossível notar a diferença.

      Duvido que o brasileiro vai ter o interior assim, como dizia o fufuca, a VW Brasil é a pior VW do mundo, vai ser tudo capado.

      Excluir
  2. O volante é melhor e deixou de ter traseira de gol.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim vai vender muito. kkkkk Se não fosse a lanterna do sandeiro ninguém ia perceber a mudança.

    ResponderExcluir
  4. Vai receber alguma atualização, pois igual ao Europeu nunca foi.

    É um bom carro, mas é ilusão pensar que o nosso é igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o cacete, o acabamento do europeu é emborrachado, aqui é plastificado.

      Sorveteiro puxa saco

      Excluir
    2. Tem versoes na Europa que e plastico duro tb, as de entrada. Mas la e Alemanha não e Brasil

      Excluir
    3. Zé Mané,o carro tem menos equipamentos mas é o mesmo

      Excluir
  5. Gol pulou a cerca e cruzou com um Sandero … resultado Polo 2022 kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito melhor que o moedor de carne do Argo que tem traseira do hb20 antigo

      Excluir
    2. Se o Polo é um Gol,o Argo é um Punto piorado

      Excluir
    3. Continua sendo um jacswagem, plástico duro, trinca eixo etc…

      Excluir
    4. Qualquer carro compacto tem plástico,trinca eixo tem um outro carro que deu esse problema

      Excluir
    5. Sim, outros carros, T-Cross, Virtus, Jetta.....

      Excluir
  6. Depois que o Gol sair e entrar o natimorto Polo Track …a JVW vai ter que capar ao extremo o Polo para conseguir cobrar 90k. Vai tomar benga em vendas até do JOY. vcs verão o nível de acabamento dessa monstruosidade …tampão plástico do multimídia será opcional de luxo perto do que virá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp,nem desenho entende,a VW tá com problemas de falta de componentes,ele tem tampão na multimidia por um tempo mas tem airbags laterais,assistente de partida em rampa e controles de tração e estabilidade que certos rivais dele não tem.
      Monstruosidade é o Argo moedor de carne que vc justificou a falta de segurança

      Excluir
    2. GENTI... ESSE LEROLERO USA EXEMPLO DA FIAT EM TUUDOO. CCTZA JA FOI ARREGAÇADO DENTRO DE UM PALIO OU UNO.

      Excluir
    3. Palhaço automotivo perdeu um Gol num sorteio

      Excluir
    4. Sempre a mesma resposta, kkkkkkkk

      Fiquei sabendo que o Kid Bengala levou ele pra passear numa Idea Adventure.

      Excluir
    5. " ele tem tampão na multimidia por um tempo " então o otario que comprou o T-Cross (com T de tampão) quando normalizar a tal falta de componentes vai poder voltar na loja e pegar o multimídia que veio faltando?? Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Fala na cara de um,tá preocupado com multimídia,eu lá sei,liga na vw e pergunta

      Excluir
    7. O carro tem tampão mas mais itens de segurança que o Renegado.
      O Zé Mané deve ter tentado financiar um Polo e reprovaram

      Excluir
    8. Não rasgo meu dinheiro não sorveteiro, se é pra jogar dinheiro fora eu gasto comendo puta não comprando essas tranqueiras da Jacswagen.

      Excluir
    9. Kkkkk LeroLero deixou de ser menina no banco de trás de uma Uno.

      Excluir
    10. LRASNO vc deve ter sido enrabado em um

      Excluir
  7. O atual Polo Mercosul já nada vende devido ser depenado pela VW do Brasil e preço totalmente fora da realidade do que esse carro entrega por aqui. Pelo jeito a VW por aqui vai depenar ainda mais para ficar no lugar do GOL, mas se o preço não acompanhar a simplificação, sairá de linha daqui à 2 anos.

    ResponderExcluir
  8. Parece um Sanderao mais pobre.
    Vai sair de linha pela terceira vez e pedir música no Fantástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATE ESSE DACIA SANDERO É MLHR Q ESSE POLU FRACASSADO.

      Excluir
    2. Por que "terceira vez"? Essa geração é a segunda a ser fabricada por aqui.

      Excluir
    3. "Por que "terceira vez"? Essa geração é a segunda a ser fabricada por aqui."
      É a segunda a ser fabricada, mas a terceira a ser vendida. Venderam por aqui também, o Polo Classic importado da Argentina no inicio do século.

      Excluir
  9. Esse carro na Inglaterra tem soft toch e câmbio aut de vdd, é muito macio e não faz barulho na tampa do porta-malas, chega aqui no Brasil a VW BR depena o carro e coloca o preço de carro Europeu, como pode isso ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem soft touch nas versões mais caras,o câmbio do Polo lá é o dsg7

      Excluir
    2. E aqui todas as versões são caras.

      Excluir
    3. Pra ela não é problema. Sempre fez isso. Essa é a cara da Volksboquetagem.

      Excluir
    4. E aqui todas as versões são caras.


      Eu tô falando das versões top de linha,porra

      Excluir
    5. Então, aqui a topo de linha tem o mesmo acabamento da básica.

      Excluir
  10. O futuro do Polo no Brasil já é passado. Fim. Vai sair de linha por 3 vezes.

    ResponderExcluir
  11. GENTI... SE O POLU É TAO BOM PQ SAIU DE LINHA?

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. er ist nicht von GM oder Stellantis, er sagt nur Lippenbekenntnisse

      Excluir
  13. VW POLO SUPERIOR.

    FATOS, APENSAS FATOS, PARA A TRISTEZA DOS HATERS.

    Goodbye VW Polo R WRC - The most successful WRC ever

    https://www.youtube.com/watch?v=W8cgochfiL0

    EIS O CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPOS EM RALLY


    Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

    ResponderExcluir
  14. Hatch referência mundial em tecnologia e segurança, junto com os irmãos Golf e ID3 são os melhores hatches produzidos na indústria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAHUSDUHSDDSHUDSAHUSDAHUSDAHUSDAHUSDHAUSDHAUDHUSDAU
      DHUDHUADSHUDASHUDASHUDAUHDADHAUSDHUADHUDHUDHAUHDAUDHA
      AUDHAUHDAUHDADHAUDHUADHAUDHAUDAHUAHUDHUDHUDHUAHUDDUHA
      referencia???

      Excluir
    2. SIM! REFERÊNCIA.

      AUDI DITANDO O PASSADO, PRESENTE E FUTURO.

      O RESTO (mercedinha, bmv e teslinha suicida) CORREM ATRÁS. TENTAM…

      GAME OVER


      40 years of quattro | Unforgettable Audi quattro moments
      https://www.youtube.com/watch?v=twuuOVrWsU4

      “Vorsprung durch Technik” | 50 years of progress
      https://www.youtube.com/watch?v=CFriCfSsWYg

      The next chapter in a story of progress : the Audi skysphere concept
      https://www.youtube.com/watch?v=6USrqth9r3s


      MIT Technology Review: Audi among 50 most innovative companies

      MIT = Massachusetts Institute of Technology, para quem não conhece, a maior escola de engenharia do planeta

      https://auto-institut.de/automotiveinnovations/automotiveinnovations-ranking-of-the-most-innovative-automotive-oems-and-premium-brands-2021/



      https://www.youtube.com/watch?v=Xcn0MQLB9EA



      Enquanto isso....

      Audi PB18 e-tron....espanca mercedes, bmw e tesla JUNTOS !!!
      https://www.youtube.com/watch?v=RCrA05W-gnI

      Audi AI:RACE (PB18 E Tron) | Future Supercar
      https://www.youtube.com/watch?v=XZS6xgr92hE

      Excluir
    3. Na Alemanha.
      Em qual lugar,aqui foi o primeiro compacto a ter airbags laterais em todas as versões,opção de controle de tração e estabilidade mais assistente de partida em rampas nas versões de entrada

      Excluir
  15. os caras estao conseguindo estragar os carros, pqp, ficou feio pra caramba, o atual é bem mais bonito, mesmo coisa do hb20, creta.... conseguem ferrar o que estava bom

    ResponderExcluir
  16. É tão bom e no Brasil não vende porr@ nenhuma. Está completamente morto nas vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que vc diz,que ele é melhor que Yaris,Ônix e principalmente o Argo não tenha dúvidas

      Excluir
  17. Ficou bacana. Mas a VW continua devendo o GTS com opção de câmbio manual.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem