A Caoa Chery lança no mercado nacional o novo Tiggo 7 Pro, que sucede o Tiggo 7, e adota o motor 1.6 Turbo do Tiggo 8. O preço é de R$ 179.990.
Novo Caoa Chery Tiggo 7 Pro chega ao Brasil - preço R$ 179.990
Em relação ao Tiggo 7 anterior, ele está 0,5 cm mais largo e 3,5 cm mais alto, mantendo comprimento e entre-eixos.
Novo Caoa Chery Tiggo 7 Pro chega ao Brasil - preço R$ 179.990
O design da traseira é similar ao Tiggo 8, com lanternas interligadas, e o interior é totalmente novo, ganhando uma nova central multimídia de 10,25” e o painel digital de 12,3”. O console central elevado é típico dos SUV premium.
Novo Caoa Chery Tiggo 7 Pro chega ao Brasil - preço R$ 179.990
O motor 1.6 Turbo GDI é movido exclusivamente a gasolina, tem 187 cv e 28 kgfm de torque, e está associado com nova transmissão automática de dupla embreagem com 7 velocidades.
Novo Caoa Chery Tiggo 7 Pro chega ao Brasil - preço R$ 179.990
O modelo traz sistemas de assistência à condução, como alerta de trafego cruzado traseiro, alarme de colisão traseira, advertência de abertura de portas, detector de ponto cego.
Novo Caoa Chery Tiggo 7 Pro chega ao Brasil - preço R$ 179.990
Entretanto, ele fica devendo ACC (piloto automático adaptativo), frenagem autônoma de emergência e alerta de saída involuntária de faixa.
Novo Caoa Chery Tiggo 7 Pro chega ao Brasil - preço R$ 179.990
O Tiggo 7 Pro chega ao mercado para competir com o VW Taos e o Jeep Compass Flex.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Gente, o vw Taos já ta morrendo.

      Pra que lançar mais um modelo para espancá-lo?

      Parem de bater em cachorro morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Bom concorrente para os Volvo, já que tanto Chery quanto Volvo são chinesas.

    https://1.bp.blogspot.com/-DIJ5zgiaL0Y/YLE9w0LP30I/AAAAAAAAwtk/hBFPcS_8x1Yt1gQ91o91MXwqs3X4IPTXQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252869%2529.jpg

    Mas não é pareo para um genuíno projeto alemão como o Taos.

    ResponderExcluir
  3. Esse carro vem pra fazer a VW repensar em lançar o facelift da Tiguan, já que a mesma não vai ser páreo.

    ResponderExcluir
  4. EXTRA! EXTRA!

    Viram a surra de p@u mole que o novo City deu no piscininha na Quatro Rodas? Melhor em tudo, desempenho, consumo, porta-malas, espaço, equipamentos..........

    Carluxa deve estar rasgando o esfíncter anal com uma gilete.

    https://quatrorodas.abril.com.br/testes/novo-honda-city-estreia-mais-equipado-rapido-e-economico-que-vw-virtus/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li e confesso que não esperava andarem tão parelhos, nem o city ser tão econômico assim. Me faz pensar que a versão de entrada do City é a menos pior no custo x beneficio, pois já é razoavelmente equipada (6 airbags, chave presencial, sensor de farol automático, controlador de cruzeiro, câmera de ré, etc), anda bem, bebe pouco, tem a confiabilidade japonesa e tá na faixa de preço dos rivais Nivus Comfortline, Yaris, Versa…

      Excluir
  5. Lixo de país bioterrorista infecto canhoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, já chegou o xenofóbico banido de quase todos os portais automotivos kkkkkkk

      Excluir
  6. Tem que ter muita coragem de comprar o VW Taos, carro lançamento que já é cotado a sair de linha. Imagina vender o Taos usado. ninguém vai querer comprar com preço justo pelo que você pagou. Por isso que o Corolla Cross vende muito, os clientes sabem que o carro vai permanecer em linha, tem a confiança na marca Toyota e na hora de vender não perde tanto dinheiro. Corolla cross anuncia de manhã na olx e a tarde já está fechando negocio. Sucesso total. Taos já é considerado fracasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro o TAOS. Mesmo a versão mais basica e superior a essa jamanta ai. Quem pensa que carro equipado e sinonimo de superioridade se engana e muito feio. Por mais que o Taos seja menos compleoto, e um projeto alemão, estrutura segura e rigida comprovafa em teste crash e tem uma mecânica mais refinada e confiavel. Isso sem contat que e bem mais valorizado quando quiser vender.
      Mas compra quem quer.

      Excluir
    2. Ah eu ia me esquendo: eficiência. O Taos mesmo tendo menos torque, menos Cv consegue andar mais, fazer mais curva, ser economico e não ter que depender do desconforto do cambio CVT anestesiado, chato e barulhento.

      Excluir
  7. Sem flexibilizar o motor, não terá nenhuma chance de vender bem no mercado brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué pra q flex se só em 1 estado vale a pena o etanol??

      Excluir
  8. Existe muito Marketing nessa CAOA induzido o consumidor a escolher a marca como a melhor marca do Mundo por exemplo, até agora nenhum carro da Chery do Brasil passou pelo TestCrash e nada sabemos sua pontuação por outros testes semelhantes.

    ResponderExcluir
  9. Tirando as brincadeiras com a Carlota, realmente Taos não pegou.

    Das pessoas que falei depois que forqm ver o carro, a reclamação é sempre a mesma. Interior muito simples e o desenho externo não empolga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem