O Fiat Pulse foi eleito o Carro do Ano 2022 - premiação concedida pela revista Autoesporte em cerimônia nesta quarta-feira (2), em São Paulo.
Fiat Pulse eleito o Carro do Ano de 2022 - Brasil
O modelo é o primeiro SUV da Fiat do Brasil e estreou o motor Turbo 200 Flex de até 130 cavalos, e 200 Nm de torque.
Fiat Pulse eleito o Carro do Ano de 2022 - Brasil
Com tecnologias como injeção direta de combustível e sistema MultiAir III, o motor foi considerado o Motor do Ano abaixo de 2.000 cm³.
Fiat Pulse eleito o Carro do Ano de 2022 - Brasil
O Fiat Pulse conta com, dependendo da versão, faróis de LED com comutação automática do farol alto, TC+, sistema multimídia de 10,1” e cluster 100% digital e personalizável com 7”.
Fiat Pulse eleito o Carro do Ano de 2022 - Brasil
Há ainda itens de auxílio à condução, como Frenagem autônoma de emergência e Alerta de saída de faixa, airbags laterais e controles de tração e estabilidade desde a versão de entrada, além da plataforma de serviços conectados Fiat Connect////Me com funcionalidades via smartphone, smartwatch e assistentes virtuais.
Fiat Pulse eleito o Carro do Ano de 2022 - Brasil
O Pulse é ofertado em cinco versões de acabamento (duas equipadas com o motor 1.3 Firefly com câmbio manual e automático e três com motor Turbo 200 Flex acoplado ao câmbio automático CVT).
Fiat Pulse eleito o Carro do Ano de 2022 - Brasil
Há opções de cores são de pintura bicolor e oito opções de cores, sendo duas inéditas: Azul Amalfi e Cinza Strato. As tonalidades podem ser combinadas em diferentes pacotes de acabamento e motorização.

40 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Atenção! Para tudo. Nivus CURROU o Pulse na 4 rodas, veja:

    https://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-fiat-pulse-e-vw-nivus-tem-suas-qualidades-mas-qual-e-melhor/

    "O Pulse chega com muitos atributos e preço atrativo – o que o credencia a ser um sucesso. Porém, seu tamanho modesto e a falta de alguns itens de segurança garantiram a vitória do Nivus. "

    https://1.bp.blogspot.com/-CO7gCAzrcZk/YSlMj9kQCnI/AAAAAAAA2Lg/LB5yrAg645EdtxEog7TRwt1YQ22yp5H2QCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Nivus-2022%2B%25283%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://carlos4carros.files.wordpress.com/2021/12/nivus-x-pulse.jpg

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Fiat Pulse Turbo consegue ser quase 2 segundos mais rápido que o Nivus e fora que consegue ser 10 mil Bozos mais barato que o Nivus Highline.

      Excluir
    4. No papel..porém na vida real a história é outra.

      Excluir
    5. ATENÇÃO!!!!!!!!!!

      PROCTOLOGISTAS DE PLANTÃO!!!!!

      CARLUXA4PATAS PRESTES A RASGAR AS PREGAS ANAIS DE RAIVA


      VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE

      Excluir
    6. Tabela toda editada para mudar os números e dar vantagem ao jacwagen. Carlota na hora de alterar os custos das revisões do jacnivus você usou ou mesmo número de concessionárias.

      Excluir
    7. Aí é que está... O brasileiro não sabe comprar carros.

      Se soubesse, boicotaria totalmente essa montadora que fabrica carros totalmente inseguros. No novo teste do LatinNCap, o Argo, base para esse consagrado Pulse, obteve a desonrosa 0 estela de proteção, enquanto o Taos, virou a nova referência em segurança para o órgão:

      https://www.noticiasautomotivas.com.br/latin-ncap-fiat-cronos-zera-e-vw-taos-ganha-cinco-estrelas/

      Fiquem a vontade pra comprar um plataforma super moderna, segura, que garante a integridade dos passageiros, ou uma plataforma remendada, que maltrata o passageiro no momento mais importante.

      Vejo que a VW deveria melhorar o acabamento dos carros. Eu tenho um T-Cross e acho muito inferior a um Jeep, por exemplo. Mas fico tranquilo em saber que minha família está segura no meu carro.

      Excluir
  2. Deixe abaixo a sua risada para a Carlota 4 patas

    KkKkKkKkKkKkKkKKkKkKkKkKkKkKkKKkKkKkKkKkKkKkKKkKkKkKkKkKkKkK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que 2022 vai ser um ano para ele esquecer... na melhor hipotese a amada será terceirona.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKK

      Excluir
    3. O que sai primeiro,o trem-bala SP-RJ ou o crash-test do Pulse?

      Excluir
  3. É uma pena que o Carro do Ano 2022 seja pior em tudo que o Carro do Ano 2021.

    https://1.bp.blogspot.com/-1h5At5ODLTQ/X8jCNKVbaaI/AAAAAAAAm_M/eoUadSxyyA8yQC9S71MCCOuCwByWOms6wCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Nivus-Carro-do-ano-2021%2B%2B%25282%2529.jpg

    Parece que o mercado está retrocedendo, pois o carro de 2021 (Nivus) é muito superior ao de 2022.

    Retrocesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buuuuuuuuaaaaaaaaaa minha amada VW não ganhou o carro do ano, buuuuuuuuaaaaaaaaaa...

      Excluir
    2. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      CONTA TUDO PRA SUA MÃE CARLUXA

      Excluir
    3. E ter GOL como carro chefe de vendas não é retrocesso? Se prepare pois quando esse dinossauro sair de linha não vai ter desova e falta de chip que justifique o FRACASSO da JVW.

      Excluir
    4. E os caixões ambulantes da sua fiat?o Pulse usa uma plataforma jurássica

      Excluir
  4. Pulse: Coluna A, Coluna B e Coluna C do Argo, resumindo, um ARGÃO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nivus: coluna A, coluna B e portas do Polo, resumindo, um Polão!!!

      Ou melhor, um Polo Travesti

      Excluir
    2. Punto de tamanco,todos sabem que a mqb a0 daria origem a um Crossover já a Fiat diz que a plataforma do Pulse é nova que é uma mentira

      Excluir
    3. Mimimi, sorveteiro

      Vai chorar na cama abraçado com a Carluxa.

      Excluir
    4. Fiateiro pau no cu,vai reclamar com a Fiat em Betim pra ela fazer um carro seguro

      Excluir
  5. Respostas
    1. GENTI... SE O NIVUS E SHITAOS SAO TAO BONS PQ N VENDEM?

      Excluir
    2. Argo e Cornos vendem bem e o saco pra recolher pedaços humanos não tem

      Excluir
  6. MANDA INTERNAR QUEM COMPRA FIAT PULSE AO INVÉS DE COMPRAR A OBRA DE ARTE VW NIVUS.

    VW MASSACRA A FIAT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabamento péssimo, barulhos internos aos montes após 2 meses de uso, central multimidia dando muitos travamentos.
      Tenho um Civic e queria comprar um carro um pouco menor, várias pessoas que conheço relataram esses problemas e estão arrependidos de tem comprado o Nivus.
      Queria compra-lo porque acho o carro muito bonito, mas não vou comprar mais.

      Excluir
    2. Acabamento de carro compacto,o Pulse também tem plástico e não tem um milímetro de acabamento emborrachado.

      Excluir
  7. GENTII... SE O NIVUS É TAO BOM PQ N VENDI? PQ Q NO PRIMEIRO MÊS JA FOI ENRABADO EM VENDAS E PERDEU DOIS COMPARATIVOS PRO PULSE?

    ResponderExcluir
  8. Micus não passa de um GOLZÃO pega trouxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu arrombado,o Argão que usa plataforma dos moedores de carne Punto e Argo,ele e Gol são carros diferentes e segmentos diferentes mas pra um invejoso como vc são iguais.
      O Nivus é feito na Europa onde o Pulse não sai do navio
      E vai tomar no seu cu

      Excluir
  9. Pulse é tão bom quanto Nivus, Pulse tem vantagem de andar mais, beber menos e ser mais barato

    ResponderExcluir
  10. Se esse troço ai for igual o irmao argo e cronos que fez feio na latin Ncap ferrou heim...

    ResponderExcluir
  11. Plataforma do Argo,no máximo 3 estrelas no latincap

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem