A Volkswagen, segundo informações extra-oficiais, planeja o lançamento dos modelos elétricos ID.3 e ID.4 no mercado brasileiro em 2022, com preços (estimados) entre R$ 250 mil (ID.3) e R$ 350 mil (ID.4).
Elétricos, VW ID.3 e ID.4 chegam em 2022: preços ~ iniciando em R$ 250 mil
O ID.3 é um hatch de dimensões similares ao Golf (4,28 m de comprimento e 2,77 m de entre-eixos), mas com espaço interno de Passat.
Volkswagen ID.3 - Brasil
Os dois modelos, baseados na plataforma MEB, têm tração traseira, e um motor de 204 cv e 31,5 kgfm .
Volkswagen ID.4 - Brasil
O VW ID.3 que na versão intermediária tem bateria de 56 kWh, o que proporciona uma autonomia de 426 km no ciclo WLTP.
Volkswagen ID.3 - Brasil
Já o ID.4 tem uma bateria maior, de 82 Kwh (77 kWh líquidos), com autonomia de até 522 km.
O ID.3, menor e mais leve, acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, e chega a 160 km/h de máxima.
Volkswagen ID.4 - Brasil
Já o ID.4, mais pesado, faz o sprint da imobilidade aos 100 km/h em 8,5 s, e mesma velocidade máxima.
Volkswagen ID.4 - Brasil
Ambos adotam central multimídia, sendo de 10" no ID.3, e 12" no ID.4, com comandos sensíveis ao toque.



27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com o ID3 a R$ 250k, a VW promoverá uma hecatombe no mercado, e não só no de elétricos. Será em todo o segmento premium, que irá migrar uma parte para o ID.3 e ID.4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O difícil será vender a esse preço, e quem tem seus BMW e Mercedes não vão migrar pra uma generalista só pra pagar de ecológico com o planeta... 🤷

      Excluir
    2. Para de relinchar, jumenta

      Esse preço é extra oficial, tá na primeira linha da matéria. O autor do texto pode simplesmente ter inventado esse preço.

      Não tem fonte oficial = não tem credibilidade

      Então senta na mandioca e chora

      Excluir
    3. Depende da versão,capaz do ID.3 City com 150 cv e 330 km de autonomia custar mais barata que o Leaf,levando em conta que o Euro está mais barato que a Libra(o Leaf vem da Inglaterra).

      Excluir
  2. PODE apostar em 300mil e 400mil

    nem a Carlinha acredita nesses preços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ID.3 City(motor de 150 cv/330 km)pode custar mais barato que o queridinho das locadoras,o Leaf.

      Excluir
  3. Vw como sempre puxando as inovações do Brasil. Isso e otimo, significa que daqui a 10 anos Fiat, gm, cherry etc traram os seus eletricos oro Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GM Bolt já é vendido a pelo menos 3 anos no Brasil. Fiat 500e já é vendido no brasil. Já a jacwagen mais um vez só faz mostrar o carro e nada de vender.

      Excluir
  4. O primeiro lote já está negociado com a Unidas? Ela precisa renovar a frota de jac e-golf que somente ela se intetessou em comprar com um belo desconto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico pensando o que a BMW ou Mercedes têm a oferecer para contrapor os carros de Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..e NÃO ENCONTRO ABSOLUTAMENTE NADA.



      SABE P Q VC NÃO CONSEGUE COLOCAR UMA LISTA CLARAMENTE?


      SÓ NO SEU OUVIDINHO BAIXINHO: "PQ NÃO EXISTE TRUTA!"

      CADA UM QUE VC TENTAR MAS NÃO CONSEGUIR LISTAR, DESTRUO COM UMA OBRA DE ARTE DO GRUPO VW


      VW WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

      Excluir
    2. Ô meu Deus, o cara tá ovulando pelo grupo VW, tenho é pena de um ser insignificante como você unknown, continue aí delirando... 🤣🤣🤣

      Excluir
    3. Observador de porra nenhuma gosta de mentir.
      1-E-Golf nunca foi vendido aqui.
      2-A Unidas trouxe Golf gte que é um carro difícil de achar já que foi muito bem aceito pelos fregueses.
      3-ID.3 e ID.4 são uma boa opção pra Unidas,um elétrico decente que não pega fogo como o Bost e nem vive no Eletroposto como o Leaf.

      Excluir
    4. Golf gte realmente foi muito difícil de achar na rua, ninguém quis. Não é a tioa que tiveram que vender o lote inteiro encalhado para a Unidas.

      Excluir
  5. Eu fico pensando o que a BMW ou Mercedes têm a oferecer para contrapor os carros de Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..e NÃO ENCONTRO ABSOLUTAMENTE NADA.



    SABE P Q VC NÃO CONSEGUE COLOCAR UMA LISTA CLARAMENTE?


    SÓ NO SEU OUVIDINHO BAIXINHO: "PQ NÃO EXISTE TRUTA!"

    CADA UM QUE VC TENTAR MAS NÃO CONSEGUIR LISTAR, DESTRUO COM UMA OBRA DE ARTE DO GRUPO VW


    VW WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    ResponderExcluir
  6. Mais um lançamento nati morto da VW.

    Vários Youtobas e Revistam falaram que ontem estavam no evento de lançamento.

    A VW cobra 350K pra 208cv com 0-100 8,5s, por 380K tem o XC40 Pure Electric que tem 408cv e 0-100 em 4,9s, um suv verdadeiro e com performance de esportivo.

    Ou a VW joga o preço mais pra baixo, ou vai vender pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bolt EUV que não tem ar dual zone nem como opcional tem estimativa de preço de R$ 350 mil,o Bolt Premier sem acc e ar de duas zonas custa R$ 317 mil.

      Excluir
    2. Eu nem vejo a diferença de potência como grande impecílio. Assim como XC40 longe de ser SUV. Talvez até seja um crossover mais apto que o ID4.
      O que me incomoda é o alto preço para um interior tão espartano. Esse lance de minimalismo pode ter funcionado com a Tesla, mas é um grande erro na linha ID.
      Acho os híbridos Volvo bastante interessantes e provalvemente, híbridos com o o dobro de bateria seja o caminho mais acertado para o Brasil por pelo menos uns 10 anos.
      Outro dia, cogitei alugar um Leaf, que está com preço interessante, mas esbarrei na dificuldade de recarga longe dos grandes centros, por conta do plug de carregador rápido dificil de achar (exceto quando o dono tem adaptador). Daí ficaria limitado a uma viagem de no máximo 200km para não correr riscos e deixar a noite carregando para dar uma volta e deixar outra noite carregando para voltar.

      Excluir
    3. Jeff, quem tem condições de pagar +300K em um veiculo, na verdade tem vários, então ele usa outro pra viajar e/ou longas distancias.

      No nosso caso, reles mortais, como voce mesmo disse, vai demorar.

      Quem tem condições vai comprar pela novidade, usar só na cidade, fugir do rodizio (nos lugares onde tem) e ter vaga preferencial em shopping e etc.

      O nosso próximo passo é um hibrido e depois de vários anos, o 100% elétrico.

      Excluir
  7. Cara, pagar 250k em ID.3 é muita grana. Eu compraria o Lexus UX250h se tivesse esse valor na mão.
    O que acha Carlos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssima opção. O Lexus é um híbrido que nem plug-in é. Ou seja, autononomia elétrica ridícula. Mesmo que fosse plug-in seria roubada, pq carros híbridos são muito complicados, e manutenção mais cara.
      O ID.3 é o futuro, 100% elétrico, disparado a melhor solução, com quase 500 km de autonomia.

      Excluir
  8. VW ID.3 E ID.4 ESPACAM SEM DÓ A CONCORRÊNCIA

    ResponderExcluir
  9. Essa bagaça não chega aqui por 250k de jeito nenhum. Se fosse de uma empresa séria, podia até ser. Mas da Volksboquetagem, tranqueira e ordinária, nem por 200k compensa comprar essa porcaria que, no fim das contas, polui mais que carros a combustão. Mas muitos acham lindo e batem palminhas porque algum escroto falou que é lindo. Bando de sem noção. E quem tem 300k pra comprar carro jamais vai gastar com uma marca que tem a enganação no seu DNA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem