A Volkswagen anunciou o início do processo de pré-venda do SUV cupê Volkswagen ID.5, e de sua respectiva versão de alta performance, o ID.5 GTX.
Volkswagen ID.5  inicia pré-venda na Europa: preço € 46.515
Há três opções de motorização, e uma de bateria, a de 77 kWh para ID.5 Pro, ID.5 Pro Performance e ID.5 GTX.
Volkswagen ID.5  inicia pré-venda na Europa: preço € 46.515
O ID.5 GTX adota sistema de tração integral com motor duplo, sendo a versão topo de gama com potência de pico de 220 kW (299 cv) acelera de 0 a 100 km / h em 6,3 segundos.
Volkswagen ID.5  inicia pré-venda na Europa: preço € 46.515
Adequado para longas distâncias, o ID.5 tem um alcance de até 520 km (WLTP), o ID.5 GTX tem uma potência de carga de pico de até 150 kW.
Volkswagen ID.5  inicia pré-venda na Europa: preço € 46.515
A pré-venda do primeiro e-SUV coupé da Volkswagen com adequação para longa distância já começou. O modelo elétrico topo de linha da família ID está disponível na Alemanha por um preço básico de € 46.515 euros (R$ 291 mil).
Volkswagen ID.5  inicia pré-venda na Europa: preço € 46.515
Disponível no lançamento de pré-vendas: o ID.5 Pro e o ID.5 Pro Performance com 128 kW (174 PS) e 150 kW (204 PS), respectivamente, junto com a tração nas quatro rodas ID.5 GTX com 220 kW (299 PS) .
Volkswagen ID.5  inicia pré-venda na Europa: preço € 46.515
Todas as opções de motor ID.5 usam uma bateria grande com capacidade de longa distância que pode armazenar 77 kWh de energia (líquido). Isso permite que o ID.5 Pro e o ID.5 Pro Performance atinjam um alcance de até 520 km (WLTP) com uma potência máxima de carregamento de até 135 kW.
Volkswagen ID.5  inicia pré-venda na Europa: preço € 46.515
O modelo de tração integral ID.5 GTX tem um alcance de até 490 km (WLTP ). Graças ao pico de potência de carregamento de até 150 kW , o modelo top carrega energia pelos 100 quilômetros em apenas 6 minutos em estações de carregamento rápido.
Volkswagen ID.5  inicia pré-venda na Europa: preço € 46.515
Apesar de seu formato tipo coupé, o ID.5 tem apenas 12 mm a menos de altura livre na parte traseira do que o Volkswagen ID.4. A longa distância entre eixos de 2.766 mm permite condições de espaço interno comparáveis ​​às de SUVs em classes de veículos superiores. O volume do porta-malas é de 549 litros, enquanto os materiais e mão-de-obra do veículo são de qualidade premium.

29 Comentários

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  1. genti...to super apoplético com esse designer!!! lindíssimo!

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  2. Enquanto isso seu concorrente direto o Kwid Elétrico esta saindo por 9950 Euros.

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    1. O Kwid é um subcompacto e o ID.5 um suv médio,comparação burra.

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    2. Relincho puro. ID.5 concorrente direto do Tesla Model Y. O Kwid elétrico é currado pelo e-up. mas não se pode dizer que o e-up seja concorrente do Kwid, pq e-up é, de fato, concorrente do Mini Elétrico.

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    3. Não precisa ser o E-Up,o Jac ejs1 dá um coro nele.

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    4. "Não precisa ser o E-Up,o Jac ejs1 dá um coro nele."
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aquela bomba chinesa de 2007 -10 estrelas?? Até parece. Dps tem a audácia de dizer que não é fanboy.

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    5. FANBOY E BURRO AINDA. FICAR DEVENDO UMA MERD* DE MARCA DESSAS. TINHA Q SER ESSE LOROTINHA MSM.

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    6. Nem foi feito o crash-test do ejs1,já o Kwid nos crash-tests na Índia ficava irreconhecível e aqui no latincap foi reprovado

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    7. https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/jac-j3-vai-mal-em-crash-test-do-latin-ncap/amp/

      Foi feito o teste no J3, outra bomba que usa a mesma plataforma do J2 e levou 1 estrela. Apenas 1. E naquela época, os padrões do LNCap nem eram rigorosos. Ou seja, BOMBA. Ate o Kwid levou 3 por aqui.

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    8. Esse crash-test tem 10 anos,Kwid foi reprovado mesmo com 3 estrelas,carro só é aprovado com 4 estrelas pra cima

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  3. vw lança o polo reestilizado..já é lider na inglaterra
    lançou a família id ,virou líder na europa
    lançou t roc reestilizado ondejá era líder antes imagine agora
    lançou a nova geração da t7

    calma vw

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    1. Eita que o bumbum tá todo molhado né SHIThieng??? Calma kenga que o polo lider é reflexo do mercado sem peças para produzir.

      A linha SHITID tá encalhada, espera a tesla inaugurar a gigafabrica. Vai currar sem do o ânus da SHITwagen.

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    2. shibiba quem está sofrendo,principalmente na europa com isso é a vw.
      esquizofrénico.
      parece que não ver as notícias.

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    3. THIENGA NEM DISFARÇA Q TA TODA EMPLOGADINHA. VAI SENTAR SEM DÓ HJ NO PINO MESTRE DO FUFUQUINHA KSKSKSKSKSKS

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  4. Suv elétrico mais vendido da Europa é o Enyaq,o segundo é o ID.4 e dos hatches o ID.3 tá na liderança.

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    1. https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/pela-primeira-vez-o-carro-mais-vendido-da-europa-foi-um-eletrico/#:~:text=Entre%20os%20modelos%20el%C3%A9tricos%2C%20a,seguida%2C%20est%C3%A3o%20o%20Volkswagen%20ID.

      "Entre os modelos elétricos, a Tesla conquistou, além da liderança, também o segundo lugar com o SUV Model Y"

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Chupa essa Lorota83.

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    2. Model Y também vendeu de baciada pra locadoras?

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    3. Apenas o Model 3 foi vendido a Hertz e tbm só nos EUA. Esse ranking é de Outubro de 2021 e da Europa. Ou seja, atual, recente e ambíguo. Tesla na liderança absoluta. Quanto a vcs fanboys, só resta a engolir suas mentiras e aceitarem que a americana é a The Best Seller.

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    4. Hoje é o 3 e daqui um ano será o Y

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  5. Eita que os mamadores da VW só comentam em notícias a favor dela, cadê vocês na notícia de que o polo vai ganhar start/stop de série, contradizendo as lorotas de falta de chips pra surra que tá levando no mercado brasileiro ?!? 🤣🤣🤣

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  6. E desde quando precisa de chips adicionais para um start-stop? Isso é feito por software. cada mané...que não sabe nada..putz.

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    1. É mesmo ?!? E pq não deu as caras lá sabichona ?!? Claro que leva semicondutores e por isso VOCÊ nem comentou lá pra não ser jantado, é muito trouxa e mané mesmo carlota kkkkkkkkkk

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  7. Aí se é na família ID
    https://epocanegocios.globo.com/amp/Tecnologia/noticia/2021/11/falha-no-aplicativo-paralisa-todos-os-carros-eletricos-da-tesla.html

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    1. Ala o mamador mor do grupo VW, o lerolero83, e aí mamando muito que quase não te vejo por aqui, deve tá com a boca salivando ao falar da Tesla hein ?!?

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    2. A falha da Jacswagen foi pior. Milhares de carros. Isso ae o Titio Musk resolve rapidinho. Pelo menos ele não vai chamar o CEO da montadora rival pra pedir ajuda.

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    3. A VW resolveu o problema do ID.3 sozinha,o Musk elogiou os elétricos da VW,hoje o ID.3 está entre os hatches médios elétricos mais vendidos do mundo

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