A chinesa Shineray é a terceira, com 1,3%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,83%, seguida da Yamaha, com 18,04%. Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (13) de 2021
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | ||
| 1 | Honda | 65.246 | 77,5% | 778.419 | 76,28% |
| 2 | Yamaha | 14.286 | 17,0% | 179.047 | 17,54% |
| 3 | Shineray | 1.056 | 1,3% | 11.987 | 1,17% |
| 4 | BMW | 746 | 0,9% | 10.669 | 1,05% |
| 5 | Kawasaki | 631 | 0,7% | 8.257 | 0,81% |
| 6 | Royal Enfield | 430 | 0,5% | 5.422 | 0,53% |
| 7 | Haojue | 420 | 0,5% | 6.933 | 0,68% |
| 8 | TRIUMPH | 388 | 0,5% | 4.308 | 0,42% |
| 9 | Avelloz | 287 | 0,3% | 2.602 | 0,25% |
| 10 | DAFRA | 262 | 0,3% | 4.397 | 0,43% |
| 11 | H.Davidson | 163 | 0,2% | 2.074 | 0,20% |
| 12 | Suzuki | 76 | 0,1% | 1.552 | 0,15% |
| 13 | Ducati | 54 | 0,1% | 808 | 0,08% |
| 14 | Traxx | 31 | 0,0% | 332 | 0,03% |
| 15 | KYMCO | 29 | 0,0% | 425 | 0,04% |
| 16 | Bull | 20 | 0,0% | 695 | 0,07% |
| 17 | Sousa | 19 | 0,0% | 330 | 0,03% |
| 18 | Voltz | 19 | 0,0% | 536 | 0,05% |
| 19 | KTM | 18 | 0,0% | 333 | 0,03% |
| 20 | WUYANG | 13 | 0,0% | 280 | 0,03% |
| 21 | KASINSKI | 11 | 0,0% | 101 | 0,01% |
| 22 | ATMAN | 10 | 0,0% | 335 | 0,03% |
| 23 | RIGUET | 4 | 0,0% | 47 | 0,00% |
| 24 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 66 | 0,01% |
| 25 | Aprilia | 2 | 0,0% | 317 | 0,03% |
| 26 | Sundown | 2 | 0,0% | 31 | 0,00% |
| 27 | FYM | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
| 28 | JIANSHE | 0 | 0,0% | 36 | 0,00% |
| 29 | Flash | 0 | 0,0% | 12 | 0,00% |
| 30 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
| 31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 5 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - novembro (13) de 2021
| Média diárias | 4.395 | 5.265 | 19,8% | 4.380 | |
| Totais | 96.687 | 84.237 | 8,9% | 1.020.521 | |
| Rank | Modelo | Oct | Nov | Δ Nv/Oc | YTD |
| 1 | HONDA/CG 160 | 27.687 | 22.588 | 2,0% | 277.679 |
| 2 | HONDA/BIZ | 14.297 | 11.975 | 4,7% | 139.994 |
| 3 | HONDA/NXR160 | 11.837 | 9.437 | -0,3% | 113.374 |
| 4 | HONDA/POP 110I | 9.081 | 8.365 | 15,1% | 92.756 |
| 5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.862 | 3.483 | 12,7% | 36.442 |
| 6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.189 | 2.839 | 62,1% | 29.408 |
| 7 | HONDA/XRE 300 | 3.284 | 2.768 | 5,4% | 27.491 |
| 8 | YAMAHA/YBR 150 | 2.206 | 2.258 | 27,9% | 28.652 |
| 9 | HONDA/PCX 150 | 2.268 | 1.848 | 1,9% | 25.479 |
| 10 | HONDA/ELITE 125 | 2.438 | 1.800 | -7,7% | 19.074 |
| 11 | YAMAHA/NMAX | 865 | 1.613 | 133,1% | 17.908 |
| 12 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.147 | 1.412 | 53,9% | 26.928 |
| 13 | HONDA/XRE 190 | 1.697 | 1.297 | -4,5% | 19.591 |
| 14 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.136 | 1.222 | 34,5% | 17.891 |
| 15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.060 | 1.196 | 41,0% | 14.779 |
| 16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.323 | 1.108 | 4,7% | 11.955 |
| 17 | YAMAHA/NEO 125 | 621 | 1.002 | 101,7% | 11.807 |
| 18 | YAMAHA/MT03 | 795 | 774 | 21,7% | 9.013 |
| 19 | SHINERAY/XY 50 | 897 | 637 | -11,2% | 8.556 |
| 20 | YAMAHA/XMAX 250 | 179 | 444 | 210,1% | 4.635 |
| 21 | HONDA/ADV 150 | 669 | 429 | -19,8% | 9.929 |
| 22 | SHINERAY/XY 125 | 493 | 418 | 6,0% | 3.388 |
| 23 | TRIUMPH/TIGER 900 | 324 | 312 | 20,4% | 3.082 |
| 24 | AVELLOZ/AZ1 | 311 | 287 | 15,4% | 2.593 |
| 25 | HONDA/CB 500X | 165 | 276 | 109,1% | 2.692 |
| 26 | HONDA/CB 500 | 326 | 258 | -1,1% | 3.001 |
| 27 | BMW/R1250GS | 311 | 240 | -3,5% | 4.172 |
| 28 | HONDA/CB 650 | 281 | 221 | -1,7% | 2.507 |
| 29 | BMW/G310 GS | 188 | 208 | 38,3% | 2.238 |
| 30 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 372 | 202 | -32,1% | 1.904 |
| 31 | KAWASAKI/Z900 | 161 | 181 | 40,5% | 1.277 |
| 32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 197 | 152 | -3,6% | 1.735 |
| 33 | HAOJUE/DK150 | 181 | 148 | 2,2% | 2.964 |
| 34 | YAMAHA/MT09 | 174 | 139 | -0,1% | 2.102 |
| 35 | YAMAHA/MT07 | 155 | 131 | 5,6% | 1.741 |
| 36 | BMW/F850 GS | 243 | 125 | -35,7% | 2.138 |
| 37 | YAMAHA/YZF R3 | 181 | 118 | -18,5% | 1.969 |
| 38 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 103 | 83,9% | 983 |
| 39 | BMW/S1000 RR | 86 | 100 | 45,3% | 931 |
| 40 | HONDA/POP 100 | 107 | 99 | 15,7% | 777 |
| 41 | KAWASAKI/Z400 | 139 | 96 | -13,7% | 1.289 |
| 42 | DAFRA/NH 190 | 86 | 95 | 38,1% | 1.613 |
| 43 | HONDA/NC 750X | 131 | 89 | -15,1% | 1.847 |
| 44 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 186 | 89 | -40,2% | 349 |
| 45 | HONDA/CRF 1100L | 109 | 86 | -1,4% | 555 |
| 46 | HAOJUE/CHOPPER | 121 | 84 | -13,2% | 1.766 |
| 47 | KAWASAKI/VERSYS | 51 | 71 | 74,0% | 873 |
| 48 | HONDA/CG 125 | 72 | 67 | 16,3% | 678 |
| 49 | KAWASAKI/NINJA 400 | 139 | 66 | -40,6% | 1.215 |
| 50 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 56 | 57 | 27,2% | 567 |
| 51 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 47 | 56 | 48,9% | 1.245 |
| 52 | KAWASAKI/VULCAN S | 87 | 56 | -19,5% | 878 |
| 53 | HONDA/CG150 | 78 | 56 | -10,3% | 744 |
| 54 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 94 | 55 | -26,9% | 919 |
| 55 | HAOJUE/LINDY 125 | 90 | 50 | -30,6% | 880 |
| 56 | BMW/F750 GS | 38 | 34 | 11,8% | 554 |
| 57 | BMW/G310 R | 40 | 34 | 6,3% | 536 |
| 58 | H.DAVIDSON/FL FBS | 46 | 34 | -7,6% | 348 |
| 59 | DAFRA/APACHE 200 | 115 | 33 | -64,1% | 646 |
| 60 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 13 | 30 | 188,5% | 249 |
| 61 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 6 | 30 | 525,0% | 191 |
| 62 | TRAXX/JL50 | 30 | 29 | 20,8% | 313 |
| 63 | H.DAVIDSON/FX FBS | 27 | 25 | 15,7% | 227 |
| 64 | SUZUKI/GSX-S750 | 46 | 24 | -34,8% | 496 |
| 65 | H.DAVIDSON/FL TRK | 28 | 23 | 2,7% | 234 |
| 66 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 15 | 23 | 91,7% | 130 |
| 67 | HONDA/CBR 1000RR | 25 | 23 | 15,0% | 54 |
| 68 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 21 | 14,1% | 257 |
| 69 | HONDA/NXR150 | 30 | 21 | -12,5% | 206 |
| 70 | HAOJUE/NEX | 21 | 21 | 25,0% | 205 |
| 71 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 29 | 20 | -13,8% | 538 |
| 72 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 21 | 20 | 19,0% | 263 |
| 73 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 33 | 20 | -24,2% | 187 |
| 74 | VOLTZ/EV01 | 17 | 19 | 39,7% | 536 |
| 75 | HAOJUE/VR 150 | 15 | 16 | 33,3% | 284 |
| 76 | HONDA/SH 300i | 20 | 15 | -6,3% | 387 |
| 77 | H.DAVIDSON/FX BRS | 9 | 15 | 108,3% | 86 |
| 78 | DUCATI/MTS 1260 | 17 | 14 | 2,9% | 173 |
| 79 | HONDA/SH 150 | 18 | 13 | -9,7% | 2.142 |
| 80 | WUYANG/WY48Q2 | 28 | 13 | -42,0% | 280 |
| 81 | SUZUKI/GSX S1000A | 11 | 13 | 47,7% | 172 |
| 82 | DAFRA/ZIG 50 | 18 | 13 | -9,7% | 153 |
| 83 | SOUSA/AS 110 | 21 | 12 | -28,6% | 213 |
| 84 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 33 | 12 | -54,5% | 104 |
| 85 | BULL/KRC50 | 29 | 11 | -52,6% | 494 |
| 86 | KTM/390 DUKE | 19 | 11 | -27,6% | 228 |
| 87 | HAOJUE/DR160 | 9 | 10 | 38,9% | 341 |
| 88 | ATMAN/FALCON | 18 | 10 | -30,6% | 335 |
| 89 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 16 | 10 | -21,9% | 153 |
| 90 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 10 | -26,5% | 147 |
| 91 | KASINSKI/SOFT | 7 | 10 | 78,6% | 72 |
| 92 | SUZUKI/VSTROM650 | 38 | 9 | -70,4% | 476 |
| 93 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 9 | -6,3% | 143 |
| 94 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 12 | 9 | -6,3% | 126 |
| 95 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 9 | -6,3% | 115 |
| 96 | BULL/SPIRIT 50 | 18 | 8 | -44,4% | 168 |
| 97 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 8 | -41,2% | 168 |
| 98 | DUCATI/DIAVEL | 11 | 8 | -9,1% | 108 |
| 99 | KAWASAKI/Z650 | 12 | 7 | -27,1% | 308 |
| 100 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 7 | -37,5% | 138 |
| 101 | SOUSA/AS 150 STREET | 7 | 7 | 25,0% | 117 |
| 102 | KTM/200 DUKE | 14 | 7 | -37,5% | 105 |
| 103 | SUZUKI/GSXR1000 | 2 | 7 | 337,5% | 81 |
| 104 | H.DAVIDSON/FLT | 13 | 7 | -32,7% | 75 |
| 105 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 7 | 45,8% | 73 |
| 106 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 8 | 6 | -6,3% | 222 |
| 107 | KAWASAKI/NINJA 650 | 3 | 6 | 150,0% | 163 |
| 108 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 6 | -46,4% | 93 |
| 109 | HONDA/C100 | 4 | 6 | 87,5% | 67 |
| 110 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 6 | 275,0% | 38 |
| 111 | KAWASAKI/Z1000 | 8 | 5 | -21,9% | 294 |
| 112 | HONDA/X-ADV 750 | 3 | 5 | 108,3% | 156 |
| 113 | H.DAVIDSON/FXLRS | 11 | 5 | -43,2% | 142 |
| 114 | BMW/S1000 R | 9 | 5 | -30,6% | 83 |
| 115 | KAWASAKI/ZX | 9 | 5 | -30,6% | 62 |
| 116 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 8 | 5 | -21,9% | 55 |
| 117 | SUZUKI/EN125 | 1 | 5 | 525,0% | 32 |
| 118 | HONDA/CB 1000R | 5 | 4 | 0,0% | 457 |
| 119 | DAFRA/MAXSYM 400I | 31 | 4 | -83,9% | 423 |
| 120 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 5 | 4 | 0,0% | 107 |
| 121 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 4 | 0,0% | 47 |
| 122 | BRAVAX/BX50CC | 3 | 3 | 25,0% | 66 |
| 123 | HONDA/CB 300R | - | 3 | - | 53 |
| 124 | HONDA/NXR125 | 2 | 3 | 87,5% | 51 |
| 125 | HONDA/KATUNY | 3 | 3 | 25,0% | 29 |
| 126 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 3 | 275,0% | 14 |
| 127 | APRILIA/CLASSIC | 7 | 2 | -64,3% | 317 |
| 128 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 2 | -58,3% | 144 |
| 129 | TRIUMPH/STREET TWIN | 1 | 2 | 150,0% | 132 |
| 130 | SUZUKI/GSX 1300 | 1 | 2 | 100,0% | 58 |
| 131 | DUCATI/MONSTER 1200 | 12 | 2 | -79,2% | 53 |
| 132 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 2 | 150,0% | 24 |
| 133 | MVK/STREET | 3 | 2 | -16,7% | 21 |
| 134 | JONNY/HYPE 50 | 2 | 2 | 25,0% | 21 |
| 135 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 2 | - | 18 |
| 136 | DAFRA/APACHE | - | 2 | - | 9 |
| 137 | DAFRA/SUPER 100 | - | 2 | - | 7 |
| 138 | SUZUKI/GSR 125 | - | 2 | - | 5 |
| 139 | YAMAHA/LANDER | - | 2 | - | 3 |
| 140 | DAFRA/HORIZON 150 | 14 | 1 | -91,1% | 436 |
| 141 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 3 | 1 | -58,3% | 216 |
| 142 | TRIUMPH/BOBBER | - | 1 | - | 103 |
| 143 | H.DAVIDSON/FL FB | 2 | 1 | -37,5% | 94 |
| 144 | DUCATI/MONSTER 797 | - | 1 | - | 58 |
| 145 | SHINERAY/XY 150 | 3 | 1 | -58,3% | 33 |
| 146 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 25,0% | 15 |
| 147 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 15 |
| 148 | DAFRA/SPEED 150 | - | 1 | - | 14 |
| 149 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 1 | - | 12 |
| 150 | SUZUKI/GS120 | 2 | 1 | -37,5% | 12 |
| 151 | DAFRA/ZIG 100 | 3 | 1 | -58,3% | 10 |
| 152 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 2 | 1 | -37,5% | 9 |
| 153 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 0,0% | 7 |
| 154 | YAMAHA/JOG TEEN | 1 | 1 | 7 | |
| 155 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 6 | |
| 156 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 6 |
| 157 | TRAXX/JL 125 | - | 1 | - | 6 |
| 158 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 5 |
| 159 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 4 |
| 160 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 3 |
| 161 | FYM/FY 100 | - | 1 | - | 2 |
| 162 | JONNY/HYPE 110 | 1 | 1 | 25,0% | 2 |
| 163 | YAMAHA/BWS | - | 1 | - | 1 |
| 164 | LONCIN/LX 125 | - | 1 | - | 1 |
| 165 | YINGANG/US1 | - | 1 | - | 1 |
| 166 | SUNDOWN/HUNTER 100 | - | 1 | - | 1 |
| 167 | YAMAHA/XVS 950 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Nv/Oc" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.

Ducati com 808 unidades vendidas no ano. São veículos automotores. E a Ducati é de propriedade da Audi.
ResponderExcluirEntão vejamos.
https://www.car.blog.br/2021/11/venda-diaria-supera-8300-unidades-no.html
Audi está com 5.454 unidades vendidas em 2021.
Mercedes está com 5.873 unidades vendidas em 2021.
O correto é somar as 808 unidades da Ducati na Audi, e aí a Audi fica com 6.262 unidades, bem à frente da Mercedes.
Hondinha manda nas vendas de motos, e Fiat manda nas vendas de Carros
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.