A Skoda, subsidiária do Grupo Volkswagen da República Tcheca, apresentou o restyling do Karoq - SUV compacto que compartilha a plataforma do Taos.
Skoda Karoq 2022
O modelo vem ainda com um novo sistema multimídia e sistemas de assistência ao motorista sem precedentes.
Skoda Karoq 2022
Após quatro anos de mercado, chega o facelift de meio de ciclo de vida do Karoq, que pode contar com estética atualizada e novos equipamentos tecnológicos. Ele chegará à concessionárias europeias em 2022 , com um preço inicial de cerca de 27.000 euros.
Skoda Karoq 2022
O novo Skoda Karoq tem 439 cm de comprimento e 184 cm de largura, com uma distância entre eixos de 263 cm.
Skoda Karoq 2022
A capacidade de carga não muda: 521 litros com os bancos na posição padrão, que passam a 1.630 litros quando rebatidos (com os bancos traseiros VarioFlex, o porta-malas pode chegar a 588 litros e 1.810 litros com os bancos retirados).
Skoda Karoq 2022
A frente do Skoda Karoq está totalmente renovada, com uma grade hexagonal mais larga, faróis mais nítidos, agora com tecnologia Matrix LED (opcional), e um novo para-choque na cor da carroceria que possui uma grande pega inferior de ar.
Skoda Karoq 2022
Outra novidade na traseira onde, além de um spoiler alongado, encontram-se lanternas mais largas com uma forma mais geométrica e tecnologia totalmente LED de série.
Skoda Karoq 2022
O design renovado do Skoda Karoq também foi estudado para melhorar a eficiência aerodinâmica; o coeficiente de atrito do carro foi de fato reduzido em mais de 9%, atingindo o valor de 0,30.
Skoda Karoq 2022
Duas novas cores fazem sua estreia, Sunset Orange e Graphite Grey, além de novas rodas de liga leve aerodinamicamente otimizadas (há elementos de plástico que ajudam a reduzir a turbulência).
Skoda Karoq 2022
Estão disponíveis quatro níveis de acabamento : Ambition, Executive, Style e Sportiline, equipados de série com o pacote Black, com barras de teto e caixilhos das janelas em preto brilhante.
Skoda Karoq 2022
No interior do Skoda Karoq novos estofados (o pacote Eco inclui estofados em materiais recicláveis ​​e veganos) e acabamentos renovados, bem como um novo sistema multimídia e iluminação ambiente LED melhorada. O primeiro está sempre online (graças a um eSIM) e está disponível com telas de 8 ou 9,2”.
Skoda Karoq 2022
A instrumentação também é totalmente digital, visível em tela de 8 ou 10,25”, dependendo do setup. É possível interligar o automóvel através do smartphone, equipado com uma aplicação dedicada.
Skoda Karoq 2022
Cinco motores estão disponíveis para o Skoda Karoq 2022 , dois a diesel e três a gasolina.
Skoda Karoq 2022
Começa com o 3 cilindros 1.0 TSI Evo com 110 cv com 200 Nm de torque, passando pelo quatro cilindros 1.5 TSI Evo com 150 cv com 250 Nm de torque (pode ser combinado com o cãmbio manual de 6 velocidades ou 7 velocidades automático), até 190 cv 2.0 TSI , que é reservado ao Sportline e está disponível exclusivamente com tração nas quatro rodas e DSG de 7 velocidades.
Skoda Karoq 2022
O diesel de 2 litros de 4 cilindros está disponível em declinação de dupla potência, de 116 ou 150 cv (esta última combinada com tração dianteira ou tração nas quatro rodas 4x4).
Skoda Karoq 2022
Muitas inovações também em relação aos sistemas de assistência à direção do Skoda Karoq . O “pacote” do Travel Assistant incorpora de cinco a oito sistemas de assistência, incluindo controle de cruzeiro preditivo, reconhecimento de sinais de trânsito e manutenção ativa da faixa.
Skoda Karoq 2022
Sistema opcional que reage a colisões iminentes para prevenir ou minimizar a gravidade das consequências do impacto.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E ainda dizem que a Skoda é linha low cost do grupo SHITwagen.

    Tragam a Skoda e levem a SHITwagen embora. Com certeza venderá mais que o SHITaos.

    ResponderExcluir
  2. Incrível como todo Skoda consegue ser mais atrativo do que seu similar da VW.

    ResponderExcluir
  3. Aparentemente bem melhor que o Taos, sem falar do conjunto mecânico superior.

    ResponderExcluir
  4. O Taos é tão nojento, ao se olhar um suvinho genérico como esse Skoda, tem-se a impressão que é bonito. Mas continua insosso e simplório.

    ResponderExcluir
  5. Esse Skoda por incrível que pareça tem mais personalidade que o cara de sonso TAOS.

    ResponderExcluir
  6. Isto sim deveríamos ter por aqui, não as porcarias infectas vindas do país bioterrorista canhoto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem