A Porsche Brasil inagurou, no dia 10 de novembro, concessionária em Goiás, na capital. Localizada no bairro de Alphaville Flamboyant, o Porsche Center Goiânia ocupará área total de 2.300 metros quadrados. Será o 12º ponto de venda da marca no país, fruto de seu plano de expansão de atividades, que, além das novas revendas, inclui constantes lançamentos de novos produtos. Além de Goiânia, a Porsche Brasil também inaugurou em 2021 uma nova concessionária em Fortaleza (CE) e nomeou um concessionário para representar a marca na cidade de Salvador (BA).
Em Goiânia, a Porsche contará com uma parceria com o Grupo Eurobike, que opera o Porsche Center Brasília. Além da relação com a Porsche, a Eurobike atua no segmento de varejo automotivo desde 2002, com foco especial nas cidades de São Paulo e Ribeirão Preto, além, naturalmente, das praças de Brasília e Goiânia. O grupo possui notável experiência na comercialização de veículos premium.

Estamos dando continuidade ao fortalecimento de nossa operação no país. A abertura de novos pontos de venda é um dos pilares da nossa estratégia, aproximando a marca dos seus clientes. Temos certeza de que o Porsche Center Goiânia oferecerá uma excelente experiência Porsche, a altura de nossos automóveis”, afirma Leandro Giacon, Gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios da Porsche Brasil.

A nova loja do Grupo Eurobike será uma concessionária completa, com venda de novos, seminovos e serviços de pós venda. “Nossa expectativa com a abertura do Porsche Center Goiânia é poder oferecer um atendimento de excelência aos clientes do estado do Goiás, criando um espaço agradável e bem localizado para que desfrutem de momentos especiais em nossas instalações. Pela proximidade do Porsche Center Goiânia com o autódromo, inclusive, também será possível proporcionar experiências emocionantes nas pistas, fortalecendo o DNA da Eurobike”, explica Aldo Biasetton, diretor de operações do Porsche Center Goiânia.

Porsche Center Goiânia

Av. Alphaville Flamboyant, 3755, Quadra 05, Lote 1, Alphaville Flamboyant, Goiânia

Tel. (62) 3604-2000

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem