A Chevrolet anunciou que o novo Cruze RS está na fase final de testes, que estão sendo realizados no Complexo Automotivo da General Motors em Alvear, Rosário, onde é produzido para comercialização local e exportação para o Brasil.
Novo Cruze RS 2022
Dentro da linha de versões especiais da Chevrolet, a linha RS contempla veículos que possuem um design mais agressivo em função de seus detalhes e acabamentos. No Mercosul, a linha foi inaugurada com o Onix RS e em breve estará disponível para o Cruze, veículo de fabricação na Argentina.
Novo Cruze RS 2022
O Cruze RS oferecerá um visual que valoriza as linhas aerodinâmicas de sua carroceria e acabamentos que darão um toque mais exclusivo ao interior da versão de 5 portas”, disse Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM South America.
Novo Cruze RS 2022
Fonte: Chevrolet

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse carro foi o responsável por chutar a bunda do SHITgolf a ponto de sair de linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cruze está com os dias contados... A GM não sabe o que fazer com aquela fábrica na Argentina, pensam em fazer lá o Tracker também

      Excluir
    2. Nem o Astra consegue enfrentar o Golf quanto mais o Cruze.
      Golf saiu de linha pq os hatches médios tão quase mortos aqui.

      Excluir
  2. Já tive um 2018,e é um bom carro ,compraria outro se vc caso,e antes de alguém falar alguma coisa também já tive 2 golf um tsi 2014 e um gti 2015,quê Pará mim também foram bons carros, só quê não têm como comprar mais, quem sabe um dia volta!!

    ResponderExcluir
  3. Carro muito bonito, mas não compraria,pois acostumei com carros de câmbio manual, sem estes recursos de frenagem e com conte de giro,ou eu estou no comando ou não serve,qualquer carro da década de 90,acima de 1.8cc e mais prazeroso de dirigir na estrada.

    ResponderExcluir
  4. Em tempo, digo corte do motor,que numa utrapasagem pode ser fatal, isto aumenta as colisões nas nossas estradas, quando corta o motor, só a indústria e que não vê.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. fake ou nao.. vamos poder ir na ccs e comprar um não é mesmo?
      tem outros q vixe....

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem