A Jaguar apresenta no Brasil a nova versão Black Edition do novo Jaguar I-PACE 2022, que vem com o sistema PIVI PRO aprimorado com o menu do sistema de infoentretenimento simplificado, com visualização de 100% das tarefas comuns na tela inicial em dois toques ou menos, além de integração padrão Apple CarPlay e Android Auto .
Jaguar I-Pace 2022 ganha versão Black Edition - fotos e detalhes
O sistema ainda apresenta a capacidade de conectar dois telefones simultaneamente via Bluetooth e oferece a opção de navegação de autoaprendizagem, que pode mostrar onde está a estação de carga mais próxima disponível.
Jaguar I-Pace 2022 ganha versão Black Edition - fotos e detalhes
O I-PACE é capaz de realizar updates de software de forma automática. Infoentretenimento, gerenciamento de bateria e carregamento podem ser atualizados remotamente via SOTA (Software Over The Air). A partir da tecnologia e-sim interna, o veículo é capaz de atualizar todos os seus dados e permitir que o I-PACE melhore continuamente e siga otimizando as funções disponíveis em tempo real.
Jaguar I-Pace 2022 ganha versão Black Edition - fotos e detalhes
No design exterior, a grade frontal em Cinza Atlas complementa o Bright Pack. E há ainda a grade em Noble Chrome, tampas de espelho de porta e difusor traseiro também em Cinza Atlas e bordas de janela em cromado acetinado.

A paleta de cores também foi atualizada com novas opções: Vermelho Caldera, Azul Portofino e Cinza Eiger.

No interior, inclui-se a opção de um interior Kvadrat têxtil. Na traseira, o espaço para as pernas é de 890 mm enquanto no centro do veículo há um compartimento de armazenamento de 10,5 litros.

Na parte traseira, tem espaço para melhor acomodação de tablets e notebooks sob os assentos, enquanto o compartimento de bagagem traseiro oferece capacidade de 656 litros e 1.453 litros com os assentos dobrados.

Os assentos esportivos são em couro Ebony e acabamentos em preto brilhante. O mesmo acabamento preto brilhante está presente nas rodas de 20 polegadas de cinco raios.

O Jaguar I-PACE apresenta dois motores elétricos. O conjunto propulsor gera 400 cv de potência e 69,5 kgfm de torque, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos.

O I-PACE 2022 manteve o sistema de carregamento a bordo otimizado com 11 kW. Quando conectado a um wallbox de 11 kW, a bateria ganha até 53 km de autonomia por hora, enquanto uma carga completa leva 8,6 horas – ideal para carregamento noturno em casa – de acordo com verificação WLTP.
Jaguar I-Pace 2022 ganha versão Black Edition - fotos e detalhes
Ao carregar em estações de carregamento públicas, um carregador de 50 kW adicionará 63 km em 15 minutos, enquanto um carregador de 100 kW somará 127 km durante o mesmo período.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto isso....

    Audi PB18 e-tron....espanca mercedes, bmw e tesla JUNTOS !!!
    https://www.youtube.com/watch?v=RCrA05W-gnI

    Audi AI:RACE (PB18 E Tron) | Future Supercar
    https://www.youtube.com/watch?v=XZS6xgr92hE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem