O Grupo Stellantis anunciou que o Fiat Pulse, novo SUV compacto da marca, produzido no Polo Automotivo de Betim (MG), atingiu a marca de 9.000 unidades reservadas em 3 semanas de comercialização.
“Fazendo um exercício hipotético, se emplacássemos esses veículos em um mesmo mês, o Fiat Pulse seria o líder do ranking de vendas no Brasil”, comemora Herlander Zola, diretor do Brand Fiat América do Sul e Operações Comerciais Brasil.
As primeiras unidades do SUV da Fiat já começaram a ser entregues aos clientes, mesmo diante do cenário desafiador da produção envolvendo a cadeia automotiva, motivada pela falta de insumos, como semicondutores. Os compradores do Pulse foram informados dos prazos de faturamento de seu carro no ato da compra – o tempo podia variar até 90 dias, conforme a cor e a configuração escolhida.
Com o fechamento do período de pré-venda do Pulse, o modelo passa a ser comercializado normalmente nas 521 concessionárias do Brasil, em todas as suas versões de acabamento: Drive 1.3 Flex Manual, Drive 1.3 Flex Automática, Drive Turbo 200 Flex Automática, Audace Turbo 200 Flex Automática e Impetus Turbo 200 Flex Automática.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O pulse vai roubar vendas de Nivus e T-cross, restando a estes apenas a desova louca em locadoras (o que há começou).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais, triste ilusão sua, é tudo febre de lançamento, confiabilidade, dirigibilidade, design é VW!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem