A Bentley Motors lançou no Guangzhou Auto Show (China) duas novas versões do sedã ultra-premium Flying Spur. O Flying Spur é um carro de enorme sucesso e importante no mercado chinês para BBentley com forte demanda após a pandemia, aumentando as vendas em 200%.
Bentley Flying Spur Mulliner e Hybrid
O topo de gama, o Bentley Flying Spur Mulliner, combina o que há de melhor em artesanato moderno e luxo. Paralelamente, o Flying Spur Hybrid demonstra os primeiros passos que a Bentley está empreendendo em sua jornada para se tornar uma organização neutra em carbono de ponta a ponta e a empresa líder mundial em mobilidade de luxo sustentável.
Bentley Flying Spur Mulliner
Ocupando o seu lugar como carro-chefe da linha de modelos Bentley , o novo Bentley Flying Spur Mulliner apela aos clientes que desejam um foco ainda maior em detalhes elegantes. O Flying Spur mais luxuoso até hoje foi criado e desenvolvido por Bentley Mulliner e projetado, projetado e feito à mão na Inglaterra.
Bentley Flying Spur Mulliner
Os detalhes lindamente decorados incluem rodas Mulliner exclusivas de 22 polegadas, em acabamento polido e pintado de cinza, com calotas autonivelantes que permanecem em pé enquanto as rodas giram. Uma grade frontal “Double Diamond” e uma grade frontal inferior cromada são acompanhadas por aberturas de ventilação sob medida da marca Mulliner e tampas dos espelhos pintadas em Prata Satin. O icônico Bentley Flying B é implantado e iluminado eletronicamente.
Bentley Flying Spur Mulliner
As placas externas iluminadas de Mulliner e os tapetes profundos dão as boas-vindas aos passageiros na cabine do Flying Spur, que oferece uma curadoria personalizada de oito combinações de três cores personalizadas. O cockpit suntuosamente aparado é complementado por linhas coloridas e bordados Mulliner exclusivos nos assentos costurados à mão. Os clientes do pináculo Flying Spur não só poderão desfrutar dos detalhes requintados oferecidos pelo mais recente produto Mulliner, mas também escolher entre três motorizações propositais, incluindo o híbrido.
Bentley Flying Spur Mulliner
A introdução do novo Flying Spur Hybrid se baseia no sucesso da terceira geração do Flying Spur, oferecendo o Bentley mais ecologicamente correto da história. Com uma mistura imperceptível entre o motor de combustão interna e o motor elétrico, uma serenidade progressiva é oferecida independentemente do modo ou estilo de direção.
Bentley Flying Spur Mulliner
O novo trem de força combina um motor a gasolina V6 de 2,9 litros com um motor elétrico avançado, entregando um total de 536 cv (544 cv) e 750 Nm (553 lb.ft) de torque - 95 cv adicionais em comparação com o Bentayga Hybrid. O novo Flying Spur se torna o Bentley mais eficiente de todos os tempos, tendo a capacidade de cobrir mais de 700 km quando totalmente abastecido.
Bentley Flying Spur Mulliner
Com altas reservas de potência, torque superior e resposta rápida do acelerador, o modelo híbrido mais recente dá pouco para o Flying Spur V8 em aceleração, passando de 0-100 km / h em 4,3 segundos. O novo trem de força atinge uma redução significativa no consumo de combustível ao mesmo tempo em que fornece o autêntico caráter #Bentley de desempenho refinado e sem esforço.
Bentley Flying Spur Hybrid
Para fornecer mais feedback ao motorista, os instrumentos do motorista incluem informações adicionais, mostrando quando o carro está operando apenas com tração EV, regenerando durante a desaceleração ou usando o motor de combustão.
Bentley Flying Spur 2023
O fluxo de energia também pode ser exibido através da tela de infoentretenimento, onde as estatísticas podem ser vistas e os temporizadores para carregar o veículo podem ser ajustados. Informações adicionais do e-motion estão disponíveis para o motorista por meio do painel de instrumentos, display heads-up e tela central, incluindo alcance, nível de bateria e informações de carga.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bentley canta para Rolls Royce:

    "Currar currar, currar currar
    É o melhor para poder liderar
    Currar currar, currar currar
    É o melhor para poder liderar"

    Bentley currando Rolls sem dó...putz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine só, pagar uma nota num bentley e ele pegar fogo espontaneamente....

      https://motor1.uol.com.br/news/124194/bentley-faz-recall-de-45-unidades-no-brasil-por-risco-de-incendio/

      Vergonha ein. Acho que é por isso que os bilionários só andam de Rolls Royce, pq não querem morrer no fogo kkkkkkkk

      Excluir
    2. Que vergonha, dona Bentley!! Couro de chinchila selvagem, pau-brasil no painel, tinta com chumbo e motor a combustão! Carro poluidor, totalmente contra o meio-ambiente. Carlotinha deve explicações!

      Excluir
  2. Perante a Bentley, quem é a Rolls na fila do pão? Apenas uma marca de carros emperiquitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

      Isso daí é um museu sobre rodas, é o mesmo carro desde a década retrasada.

      Excluir
    2. Acabou de ser lançado, e ainda com motor híbrido, que a Rolls nem sabe que existe.
      Para de relinchar...por favor. O cara vem e relincha qualquer coisa. Eita fogo no rabo de relinchar....

      Excluir
    3. Acabou de ser lançado sim, o Fusca também acabou de ser lançado, o Ford T também acabou de ser lançado.

      RR >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bentley

      Excluir
    4. E agora vamos ao pronunciamento de sua excelência o vocalista Ian Gillan sobre o comentário acima:

      https://carlos4carros.files.wordpress.com/2021/02/fe4qm9jxmakyhq_.jpg

      Excluir
  3. Sempre que vejo um presidente, rei ou xeique ele está num Rolls-Royce nunca em um jacbentley.

    ResponderExcluir
  4. Cada uma das marcas tem suas características próprias. Quanto à Bentley, Carlos4Carros, por favor não comente porque você só exalta porque ela faz parte da VW, se fosse independente, mesmo com essa tecnologia, desdenharia, então você não tem envergadura moral pra falar nada.

    Bentley tem sistemas híbridos, Rolls Royce carrocerias avançadíssimas mesclando aços de ultra alta resistência, titânio, alumínio e fibra de carbono.

    Bentley tem carros esportivos, Rolls Royce tem limusines maiores e mais exclusivas em termos da fabricação manual (craftmanship)

    Então, "menas, muito menas"

    ResponderExcluir
  5. Acho somente que fazem falta duas coisa na Bentley:
    1. Fazer um Bentayga realmente bonito, porque o atual é feio (Rolls Royce Cullinan mais harmônico, espaçoso e suntuoso);
    2. Lançar uma nova geração do Mulsanne, esse sim concorria com o Phanton, porque o Flying Spur concorre com o Ghost...

    ResponderExcluir
  6. Vai continuar sendo esmurrado pela RR. Os ricos andam de RR e os jogadores de fut, rappers e basquete andam de Bentley.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem