A Volkswagen dos EUA anunciou esta semana que fará sua estreia no Rebelle Rally, uma competição off-road dirigida por mulheres e navegada nos desertos de Nevada e Califórnia. A piloto será Mercedes Lilienthal e a navegadora Emily Winslow conduzirão o SUV elétrico ID.4 AWD Pro preparado durante a competição de 7 a 16 de outubro de 2021.
O Rebelle Rally, agora em seu sexto ano, é o primeiro evento de rally totalmente feminino desse tipo nos Estados Unidos, desafiando equipes e veículos em 1.400 milhas através dos desertos de Nevada e Califórnia. Pares de motoristas e navegadores usam suas habilidades, ferramentas de navegação e suprimentos limitados para superar desafios ao longo do percurso de Las Vegas a Glamis, Califórnia, ao longo de trilhas que respeitam o ambiente do deserto.
Lilienthal e Winslow competirão no ID.4 AWD Pro na categoria de crossover. O SUV elétrico está sofrendo alterações com novos componentes de suspensão, braços de controle tubulares, placas antiderrapantes, proteção de bateria e outros itens para equipar totalmente o veículo para a expedição.
A bateria de 82 kWh (bruta) do AWD ID.4 junto com o motor síncrono de ímã permanente na parte traseira e o motor assíncrono na frente permanecerão como estão, oferecendo uma potência máxima combinada de 295 cavalos e 540 Nm de torque. O ID.4 AWD Pro tem um alcance estimado pela EPA de 249 milhas com carga completa.
Com sede em Portland, Oregon, Lilienthal é jornalista freelance para veículos como The New York Times, Forbes Wheels e Crankshaft Culture e é editora geral da revista TREAD. Ela participou do Rally Rebelle 2018. Winslow, uma gerente de projeto, mora em Puyallup, Wash. E participou do Rebelle Rally em 2018 e 2019, com um pódio em seu primeiro ano.
Para obter mais informações sobre o Rebelle Rally, visite https://www.rebellerally.com . A partir de 7 de outubro, os espectadores podem acompanhar a localização ao vivo de Lilienthal e Winslow, também conhecido como Team # 211, no ID.4 AWD durante todo o evento em https://www.rebellerally.com/live/.
genti...pode mulher trans!!!!?????
ResponderExcluirVocê quer ir amor?
ExcluirKKKKKKKKKK
Genti... Vai com Deus biba. E que fique por la e leve a Carlucha junto.
ExcluirMCS, a Carlota disse em outro post aqui no blog que ia participar.
ExcluirMas ela foi no carro próprio dela, o Q3 unicórnio
https://1.bp.blogspot.com/-hkXbJVd8Mq0/Xbovvr_kSoI/AAAAAAAAYuI/e3xYiEg879EIf8oYm5gWIgszfm40SbNSQCLcBGAsYHQ/s1600/Audi-Q3-2020%2B%25283%2529.jpg
KKKKKKKKKK Carlota vai "montada" no chifre do unicórnio e a Thienga dirigindo pra ela com a bunda pra fora.
Excluirgenti..nao e pra mim...tá!!???
Excluiré para minha miga!!!
aff...mim poupi!!!!!!
cafagestes!!!!!
FOD@-SE Carlota.
ExcluirRelaxa gata! Vai ser lindo ver vc de mini saia, decotão e tudo mais lá.
ExcluirNão somos preconceituosos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parabéns a VW por se tornar uma marca de automoveis feminina e LGBT. Carlota é a prova disso!
ResponderExcluirHoje em dia quando se fala em algo para mulheres nunca se sabe se é só para aquelas que a natureza fez assim ou para aqueles que acham que a cirurgia plástica ou a legislação pode fazê-los assim e ficam de mimimi "eu sou mulher". Não são! Assim determinou mamãe natureza. Nasceu macho, vai morrer macho. Não adianta se travestir, se maquiar, se entupir de hormônios, de silicone, e nem cortar o pinto. Só mulher é mulher.
ResponderExcluiraff.....ser mulher é uma opção de pessoas com ou sem vagina! vc está por fora!!!!
Excluirmim poupi!!!
Não, filhote, não é. Aprenda isto. E aprenda a escrever também.
ExcluirCommodus Antonius, muda o seu nome amor!!! Sai do armário
ExcluirTá doido para se assumir Na-zi apaixonada por milico
ExcluirSó é mulher quem tem útero, e não próstata. Fim.
ExcluirFica aqui a minha torcida pra Carlota!!
ResponderExcluiradoro calcinhas
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.