A Toyota apresenta na Tailândia o Corolla Altis Nürburgring - com um pacote de acessórios esportivos e algumas atualizações de performance.
Toyota Corolla Altis Nürburgring
Com o bodykit instalado, o Corolla Altis Altis Nürburgring tem uma semelhança passageira com o carro de corrida, em particular a dianteira com a parte inferior dividida, e saídas de ar falsas no pára-choque traseiro e um grande difusor traseiro.
Toyota Corolla Altis Nürburgring
Há ainda elementos aerodinâmicos dianteiros, laterais e traseiros profundos, um spoiler de porta-malas e emblemas Nürburgring.
Também estão incluídos no pacote as molas de redução e uma "caixa de controle do acelerador" que melhora a resposta do acelerador.
Toyota Corolla Altis Nürburgring
O motor não muda, mantendo os motores a gasolina 1,8 litros que produz 140 cv a 6.000 rpm e 177 Nm a 4.000 rpm (emparelhado com um CVT) ou uma versão de ciclo Atkinson 2ZR-FXE que produz 98 cv a 5.200 rpm e 142 Nm a 3.600 rpm - o último é emparelhado com um motor elétrico de 72 cv / 122 Nm para um total de 122 cv.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mais enfeitado que penteadeira de rapariga. Piada...quanto faz o Corolla 1.8 em Nurburgring? 2 horas e meia para dar uma volta? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de encher carro de firula pra chamar de esportivo é coisa de quem não tem o que fazer. Se houvesse melhora de performance, aí sim, valeria a pena. Mas a galerinha adora pagar mais, pra ter a mesma coisa. Enquanto tiver quem compre, essas montadoras vão continuar entregando esses lixos.

    ResponderExcluir
  3. Vai aumentar ainda mais a liderança de vendas sobre o Audi A4.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem