A Tesla entregou 241.300 carros elétricos no terceiro trimestre de 2021 - um resultado melhor que o esperado, o mais elevado da história da empresa, com disparada de 73% relativamente ao ano anterior.
Tesla tem trimestre recorde com vendas de 242.300 carros elétricos
As entregas do Modelo 3 e Y foram responsáveis ​​pelo grande número de carros enviados aos consumidores.
Tesla tem trimestre recorde com vendas de 242.300 carros elétricos
O resultado supera a estimativa média dos analistas coletada pela Bloomberg, 223.677 unidades, e também 221.952 estimados pela própria Tesla.
Tesla tem trimestre recorde com vendas de 242.300 carros elétricos
O resultado supera os 201.250 veículos vendidos no segundo trimestre, marcando o sexto avanço consecutivo da Tesla relativamente ao anterior.
Tesla tem trimestre recorde com vendas de 242.300 carros elétricos
O BDR da ação da Tesla (B3: TLSA34) fechou a R$ 129,70 na sexta-feira na Bolsa de Valores B3, de São Paulo, queda de 2,1%.



A Tesla atualmente fabrica os Modelos S, X, 3 e Y em sua fábrica em Fremont, Califórnia, e os Modelos 3 e Y em sua fábrica em Xangai. Mais de 96% das vendas neste trimestre foram do Modelo 3 e Y.

ModelosProdução Q3/21Entregas Q3/21
Model S / X89419.275
Model 3 / Y228.882232.025
Total237.823241.300

A montadora tem novas fábricas quase prontas em Austin, Texas, e outra perto de Berlim, na Alemanha.

Fonte: Business Wire

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nada demais, e menos que a expectativa, que era de vender 1 milhão de carros em 2021. Não vai rolar. E isso pq a VW entrou pesado no segmento elétrico, com ID3 e ID4 voando em vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí com expectativa de 6.000 unidades ...igual ao Golf né kkkk.

      ÇEI!! kkk

      Excluir
    2. https://mundoconectado.com.br/noticias/v/16862/tesla-entregou-meio-milhao-de-carros-em-2020-e-em-2021-deve-alcancar-800000

      A META DELA É 800 MIL UNIDADES E NÃO 1 MILHÃO ZE MANE. E NO MAIS, ELA CAI BATER RECORDES ESSE ANO. VENDENDO QUASE 5X MAIS ELÉTRICOS QUE A JACSWAGEN. FORA QUE É A MONTADORA MAIS VALIOSA DO PLANETA. CHUPA MAIS CHUPA. SUA DOR DE COTOVELO É INSPIRADORA.

      Excluir
    3. Enquanto a carlota fica inventando desculpas pra VW com relação aos semicondutores, a Tesla mostra como é que se faz..."A Tesla dribla a crise de hardware ao comprar diferentes tipos de processadores e reescrever o software utilizado em seus produtos para funcionarem com a tecnologia disponível. Em vez de frear as produções, a gigante estadunidense busca expandir sua capacidade com uma nova instalação no Texas, visando a marca de 1 milhão de vendas para 2021." Chupa essa carlota kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. MELHOR QUE UNS POR AE QUE NÃO ANDAM E FICAM PARADOS POR 1 ANO, NÃO "VENDEM", QUASE CAPOTAM NO TESTE DO ALCE, QUE ABREM A PORTA NO EURONCAP OU CORTAM OS DEDOS NO PORTA MALAS. E ATÉ MESMO FUNDEM E NO FINAL A MONTADORA JOGA A CULPA NOS OUTROS.

      Excluir
  3. e volksboquetaWagen só tomando no CU

    sauhsauhsahusahsaushaushauhsuasahusauh

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Impressionante a Tesla. Ela vende tudo que produz sem gastar nada em propaganda, e Audi torrando dinheiro com propagandas.

      Este ano a Tesla está vendendo 1 milhão de carros por ano. No ano que vem ela estará vendendo 2 milhões de carros por ano, já vai passar BMW, Mercedes. Em 2025 deve vender quase 5 milhões de carros por ano.

      A Tesla vale hoje 700 bilhões. E vai valer 3 bilhões em 2025.

      Excluir
  5. Com a impressionante evolução em qualidade construtiva, segurança, acabamento e DESEMPENHO, além de soluções para as residências dos clientes, a Tesla mostra que é ÚNICA no mundo global da mobilidade elétrica e sustentabilidade!

    Ao acéfalos, ela mostra que é possível reduzir drasticamente os impactos da demanda por energia elétrica criando soluções que aproveitam claridade (quanto mais, a luz solar!!!!) e em conjunto com carregadores ultra potentes e de altíssima tecnologia, deixando as residências como geradoras de energia limpa e sustentável.

    Desculpem, até acho o Taycan mais bonito e os novos modelos de Mercedes, Audi e Porsche impressionantes, mas a pioneira é ianque, produz carros, soluções residenciais e veículos espaciais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem