A Nissan anunciou a entrega de mais 150 veículos Nissan LEAF zero emissão passam a incorporar a frota de veículos da Movida, que já contava com 70 unidades do modelo. As marcas vão investir na expansão da infraestrutura de recarga.
As unidades estarão disponíveis tanto para o cliente pessoa física quanto jurídica, desde o aluguel eventual até o de longo prazo. Em consulta ao site em 25/10/2020, o aluguel diário estava em R$ 253.
Do ponto de vista de infraestrutura, o acordo inclui a instalação de um hub de recarga na loja da Movida localizada na Vila Moreira, em São Paulo, que foi escolhida em função da localização estratégica e do espaço. O hub contará com carregadores rápidos e wallboxes, em uma operação completa e estruturada para atender os usuários, que também será uma espécie de show room para que as empresas interessadas em eletrificar suas frotas possam ver na prática o funcionamento dos carros zero emissões.

Nissan LEAF

O modelo 100% elétrico da Nissan tem mais de 500 mil unidades vendidas em todo o mundo. A atual geração, a segunda do modelo, é comercializada no Brasil desde 2019. O Nissan LEAF conta, por exemplo, com o e-Pedal, que permite o condutor simplificar movimentos na hora de acelerar, desacelerar e parar o carro, pois pode utilizar somente o pedal do acelerador para todas essas ações.
O Nissan LEAF adota bateria de íon-lítio de 40 kWh, e um motor elétrico com 149 cavalos (110 kW) e torque de 32,6 kgfm.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Breve breve será: "Jacswagen entrega 300 Caos para a Movida - veja preços".
    A próxima a ser anunciada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem