A Kia Brasil anunciou hoje o lançamento oficial do Stonic, primeiro modelo alinhado com o novo posicionamento de marca da montadora sul-coreana, incluindo a nova logomarca. Será na primeira quinzena de novembro, mas já tem preço definido – R$ 149.990,00 -, além de autorizar à Rede o início da pré-venda do SUV compacto híbrido.
Kia Stonic Hybrid 2020 é lançado no Brasil: preço R$ 149.990
O principal atributo da versão do Stonic destinada ao mercado brasileiro é o seu motor Kappa de 3 cilindros, turbo GDI (injeção direta), de 1 litro, à gasolina, com sistema híbrido MHEV 48V (Mild Hybrid Electric Vehicle), capaz de gerar 120 cavalos de potência e torque de 20,5 kgf/m.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. KKKKK Adeus Kia. Descanse em paz.
    Por esse preço compro um Compass Sport, que é muito mais carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, faz todo sentido comparar um carro híbrido com um térmico... claro, claro

      Excluir
    2. Pra mim faz Uai. O dinheiro é meu, quem escolhe sou eu. E o Stonic não é híbrido puro e sim um Mild Hybrid, que na prática não tem forças para movimentar o carro sozinho, o que pra mim não é nem um pouco interessante, aumentando os custos de manutenção por uma economia que não irá se pagar tão cedo.

      Excluir
  2. O primeiro que ver pelas ruas avise por favor.

    ResponderExcluir
  3. Motor Extra Power Nitro Jet com apenas 120 CV . Piada !

    ResponderExcluir
  4. Com 0,3% do mercado brasileiro em 2021, a Kia está fazendo hora extra. Morreu faz tempo.
    Mas vamos admitir, é teimosa.

    ResponderExcluir
  5. mais um pra afundar a tanga do natimorto CAOS

    ResponderExcluir
  6. Que estratégia burra lançar só opção híbrida, essa ainda não é a realidade do país, ainda mais com esses preços. Gosto muito da marca, mas a gestão é péssima.

    ResponderExcluir
  7. Eles ja deviam trazer o seltos ai sim vendia pra caramba

    ResponderExcluir
  8. Em outra matéria vi que esse carro ainda tem freio a manivela... É melhor do que a gambiarra do Pedarolla Cross, mas se for isso, é imperdoável também. Carro importado, híbrido, sem freio de estacionamento eletrônico? Pede o ostracismo mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem