O Jeep Compass, que no último mês foi o segundo automóvel mais vendido no País pela primeira vez, completa cinco anos desde que foi lançado e começou a ser produzido no Polo Automotivo de Goiana (PE).
Jeep Compass chega a 315 mil unidades produzidas no Brasil
O modelo foi lançado no Brasil em outubro de 2016, sendo que agora em 2021 recebeu sua primeira reformulação, tendo como destaque a nova motorização T270 turbo flex.
Jeep Compass chega a 315 mil unidades produzidas no Brasil
Com aproximadamente 315 mil unidades produzidas e mais de 280 mil comercializadas no Brasil, o modelo fabricado no Polo Automotivo Goiana (PE) é exportado também para 16 países da América Latina (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela).

Novo Compass

O Jeep Compass 2022 ganhou novidades mecânicas e tecnológicas. Também ficou mais conectado com a Adventure Intelligence, plataforma de serviços conectados da Jeep.
Jeep Compass chega a 315 mil unidades produzidas no Brasil
A nova geração também estreou o motor turbo flex: o T270. Além disso, também trouxe novos itens de direção autônoma e no mínimo seis airbags.

Fatos sobre o Jeep Compass

  1. Em sua plataforma atual, o Compass é um modelo global, mas o Brasil foi o primeiro a fabricá-lo. Depois, passou a ser produzido em outros quatro países: México, China, Índia e Itália. Anteriormente, o modelo foi produzido nos EUA e começou a ser importado para o Brasil em 2012 
  2. São Paulo (SP) é a cidade que mais compra Jeep Compass no Brasil. Depois dela, seguem no ranking Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Fortaleza (CE). 
  3. Branco é a cor mais vendida do Compass e a versão Longitude Flex é a queridinha dos brasileiros. 
  4. O modelo é o único que conta com motor Turbo Diesel em seu segmento. 
  5. O SUV da Jeep é comercializado em mais de 100 mercados em todo o mundo.


16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não vejo vantagem no Taos, se por um preço mais competitivo, temos o Taos, que anda mais, bebe menos, é mais espaçoso.

    https://1.bp.blogspot.com/-DIJ5zgiaL0Y/YLE9w0LP30I/AAAAAAAAwtk/hBFPcS_8x1Yt1gQ91o91MXwqs3X4IPTXQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252869%2529.jpg

    Fora com um interior do Taos melhor acabado.

    https://1.bp.blogspot.com/-v2EtMQ8vK5I/YLE9h8Fh7AI/AAAAAAAAwtY/Imh4Hel3lWAx5iogiX7o2sZ1NfLYATiKACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252838%2529.jpg

    O design do Taos é superior tb,

    https://1.bp.blogspot.com/-8QoHeRtFCXg/YLE-ASUMLmI/AAAAAAAAwt0/ezXEbFE-oXUpLpKJY5z-9a2vpgKsD_ozQCLcBGAsYHQ/s1965/VW-Taos-2022-Highline%2B%252810%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O INTERIOR DO COMPASS É MELHOR DO QUE OS JACAUDI E A CARLUCHA VEM DIZER QUE O CAOS COM AQUELE PAINEL DE GOL É MELHOR KKKKKKKKKKKKK. REALMENTE SÓ ENXERGA COM O C* DA BUNDA MESMO.

      Excluir
    2. "não vejo vantagem no taos", a única coisa que você digitou de certo até hoje nesse blog...

      Excluir
    3. O Taos pode até ter lá algumas vantagens, os carros são muito próximos, por isso são concorrentes diretos, mas a que mais pesa para o brasileiro é o status da Jeep, coisa que a VW nunca vai ter no mesmo nível da Jeep aqui no Brasil
      Como os preços são semelhantes o consumidor vai atrás do Compass
      Isso é fato
      Pode espernear o que for
      Parabéns p Jeep

      Excluir
    4. Taos é melhor acabado onde? Só se for as vendas dele, que de fato, estão acabadas.

      Quem entra em um Compass jamais vai querer comprar um Gol de salto alto, em todas as avaliações deixam claro, quem entra em um Compass percebe o valor que foi pago no carro, no Taos não.

      Excluir
    5. Também não vejo vantagem no Taos. Boa observação.

      Excluir
  2. Gosto e gosto né
    Design do Compass é infinitamente superior
    Tem presença forte nas ruas, chama a atenção por onde passa, mesmo há 5 anos no mercado c poucas alterações
    Acabamento interno muito bom e agora esse novo motor de 185 cv
    Além do que Jeep p os brasileiros é uma marca premium, da muito status com o vizinho
    Coisa que a VW com o Taos não é
    Taos e mais um na multidão
    Motivos do sucesso do Compass

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o Comander hj na porta de uma ccs em BH
    Maravilhoso
    Vai ser mais um sucesso da Jeep

    ResponderExcluir
  4. A CONCORRÊNCIA PIRA E OS HATERS TBM. COMPASS SUCESSO ABSOLUTO NO MUNDO TODO. FORA QUE É UM CARRO GLOBAL FEITO E DESENVOLVIDO PRA SER VENDIDO EM MAIS DE 120 PAÍSES, DIFERENTE DO CAOS QUE É UM PROJETO GAMBI A PARTIR DO CHINÊS DO THARU QUE UTILIZA A BASE PIORADA DA SKODA. UM PROJETO LA DE 2013, SENDO BASICAMENTE UM CONJUNTO DE PLÁSTICOS DE TERCEIRA. OU SEJA, O COMPASS CRIA E OS OUTROS COPIAM. GUARDEM O QUE EU DIGO: O COMMANDER VAI NA MESMA ONDA. DAQ A 2 ANOS TA BATENDO 150MIL UNIDADES VENDIDAS. E A JACSWAGEN VAI RECORRER NOVAMENTE A CHINA PRA TRAZER UM XING LING E TENTAR TIRAR UMA CASQUINHA MINÚSCULA DAS VENDAS DO JEEP. É UMA QUESTÃO DE FATOS E APENAS FATOS

    ResponderExcluir
  5. Ford GT enrabando os carrinhos de bate bate do grupo VW ?!? Tudo normal então...

    ResponderExcluir
  6. Compass é muito melhor acabado e a Jeep tem pós vendas muito melhor. Ao menos se a VW tivesse um bom pós vendas ganharia mercado, mesmo tendo acabamento pobre, pois o conjunto mecânico é bom.

    ResponderExcluir
  7. o taos não é ruin o problema é q o compass é muito melhor

    ResponderExcluir
  8. Hoje (19/10/2021), em viagem à Goiânia/GO eu vi pela primeira vez um Taos ao vivo.
    E ele realmente é como eu suspeitava: é bom, mas está MUITO aquém das expectativas!

    O Compass é superior em acabamento, presença, beleza e harmonia do conjunto visual.

    Por isso vende tanto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem